Seguidores Leais

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Relatório final é aprovado na Comissão Especial da PEC 300

Depois de uma reunião consensual nessa manhã, os deputados se reuniram ao meio dia e aprovaram o texto final da PEC 300, mantendo o piso salarial nacional de R$ 4.500,00. A matéria segue agora para plenário da Câmara pronta para ser votada em dois turnos. Cabe a nós outra mobilização nacional através de e-mail e telefonemas aos deputados líderes partidários e ao Presidente Michel Temer para que a PEC seja colocada como prioridade de votação. Veja o texto final:

143 comentários:

  1. Sr Cap agradeço o vosso empenho pela aprovação desse relatório. Agora vamos pressionar para a aprovação na Câmara.

    ResponderExcluir
  2. Que deus possa continuar nos abençoando nesta caminhada rumo a aprovação desta emenda...Obrigada por tudo capitão...

    ResponderExcluir
  3. DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  4. Ao Ilustrissimo Deputado, conte com nossas orações e força nessa tarefa tão ardua a qual Deus te incumbiu. A sua felicidade pela aprovação estende a nos familia Militar...muita GARRA

    ResponderExcluir
  5. Sou SD PM do Estado do Acre e todos os dias acompanho o andamento da PEC 300. Obrigado ao nobre Deputado Capitão Assunção pelo apoio a todos os PMs e BMs do Brasil. Na minha opinião o texto da PEC 300 deveria ter sido baseado em salários mínimos, pois com o passar dos anos poderá este piso ficar congelado. Estamos confiantes por aqui 4 Deputados Federais já se manifestaram a favor da aprovação da PEC 300.

    ResponderExcluir
  6. MUITO OBRIGADO CAPITÃO!!!
    OS MILITARES CAPIXABAS ESTÃO COM VC!
    E TODA SOCIEDADE TB!

    ResponderExcluir
  7. Pec 300 eu acreditoooooooo mais aindaaaaaa... mas ainda temos muito que lutar... obrigado a todos empenhados nessa luta.

    ResponderExcluir
  8. É isso ai capitão assunção, vejo que pedir voto para o senhor nas eleições não foi em vão...continue assim capitão o senhor é 10000... Parabéns!!! SD BM Flávio Do ES, 1ª Cia BM Ind. de Guarapari.

    ResponderExcluir
  9. Excelentíssimo sr dep.Cap Assumção gostaria de parabenizá-lo pelo empenho de vossa excelência em favor da segurança pública de nosso páis;Muitíssimo obrigado e que DEUS lhe abençoe.
    Leal,guarda vidas do RJ
    A LUTA CONTINUA!!!
    PEC 300 JÁ!!!

    ResponderExcluir
  10. Agradecemos a Deus em primeiro lugar por ter nos contemplado com Deputados Federais como o senhor Deputado Assunção, Faria e outros que estão lutando em prol da Pec 300/2008. Agora e enviar mensagens ao deputado Michel Temer e outros deputados federais para colocar em votação a Emenda Constitucional.

    ResponderExcluir
  11. Sd PM Alagoas Rogério Silva

    Deixo aqui Cap. o agradecimento em nome e todos os policiais alagoanos pela forma que o Sr. tem se empenhado para nos oferecer a vida digna que nós combatentes merecemos.

    ResponderExcluir
  12. Tire o chapéu para o passado, e arregace as mangas para o futuro! Tire de cada dificuldade que a vida lhe trouxer a lição de que nada tem valor a não ser o que é conquistado.

    PARABENS SR CAPITÃO, realmente, além de ser o Ilmº sr deputado,o sr é um Oficial lider, que mantem a honra de ser comandante, e não esquece de que seus comandados esta sempre em primeiro lugar, sob sua responsabilidade e luta por todos nós. PMs/BMs de todo o Brasil o parabenizam pela luta..

    sgt valdir - pmce

    ResponderExcluir
  13. Valeu Sr Capitão!!!
    Nós PMs aqui de Minas saudamos Vossa Senhoria pelo empenho e por mais essa vitoria!!
    A luta continua. Agora é por em pauta e continuar acreditando.
    Deus esta no comando!!!!

    Sd Roberto PMMG.

    ResponderExcluir
  14. 25/11/2009 PLENÁRIO (PLEN)
    Apresentação do Requerimento 5938/2009 pelo Deputado Francisco Tenorio (PMN-AL), que requer a anulação da reunião extraordinária da Comissão Especial para análise da PEC 300 de 2008, ocorrida em 25 de novembro de 2009 .
    Oque esse deputado francisco tenorio quer?
    Travar e a pec nao ir para votaçao esse ano ainda, Deus nos ajude Capitao!!!
    Se ele pensa q 7 milhoes de acesso sobre a pec é pouco gostaria de saber, pois acho que 7 milhoes da para eleger um presidente ou nao?
    Vamos agurdar e tudo q acontecer sera veiculado para todos nossos irmaos!!!Abraçoss e que Deus ilumine a todos nos!

    ResponderExcluir
  15. Sr Cap, nós, militares de Minas, estamos muito agradecidos pelo Vosso empenho nesta causa que, no começo, era tida como sem futuro por grande parte dos servidores militares daqui, mas que hoje e a cada dia que passa, vemos esse sonho se tornar realidade graças à Vossa dedicação e Vosso comprometimento com essa classe que foi esquecida ao longo dos anos por nossos governantes... vencemos mais uma batalha, devemos continuar unidos e empenhados para vencermos a guerra. Obrigado por tudo...

    ResponderExcluir
  16. Cap, muito obrigado pela luta por nós, homens e mulheres sofridos , mais que nâo fogem a luta e amam com fervor esta profisão tão nobre.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns ao nobre deputado bem como aos demais que tanto fizeram por mais essa conquista! Agora vamos encher as caixas postais de nossos representantes na camara federal e senado!
    Parabéns a todos!
    Que Deus recompense a cada um dos senhores.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Capitão Assunção, espero que Deus te de em dobro tudo que está fazendo por nós. seja um Choqueano de espírito, o Choque não recua, valeu!

    ResponderExcluir
  19. Senhor deputado, gostaria de saber o que será feito para que esse sálario caso seje aprovado não fique congelado, e como foi comentado pelo deputado Paes de Lira tudo voltara a ser como é hoje daqui cerca de dez anos. ou seja uma vergonha o salario do PM e BM.

    ResponderExcluir
  20. Cap assunção agradecemos o seu empenho na pec 300 estaremos lhe apoiando em todos os momentos.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigado Cap assunção e demais deputados por estarem a nosso favor.Que Deus sempre ilumine vossos pensamentos.

    ResponderExcluir
  23. Sr Cap,sou Sd da Pmma e estou aqui lhe agradecendo por este empenho em prol de nossa classe.Só tenho a agradecer por suas atitudes dignas de admiração e aplausos.Estamos juntos.Assim somos fortes.

    ResponderExcluir
  24. É mais um motivo de aplausos e satisfação por mais esta vitória alcançada.Estamos torcendo para A Pec 300 ser votada o mais rápido possível no plénario.Juntos venceremos.

    ResponderExcluir
  25. E agora Cap a PEC está aprovada?
    Já virou emenda constitucional, já é direito constitucional?

    ResponderExcluir
  26. pm na bahia parece a justiça está chegando para os policiais, que tanto já fez e faz pela sociedade

    ResponderExcluir
  27. SRº CAP.UM HOMEM QUE VESTIU A CAMISA,E ESTÁ CONSEGUINDO UM GRANDE OBJETIVO COLETIVO PARA OS POLICIAIS MILITARES DO BRASIL,ESPERO QUE NAS ELEIÇÃO PODEMOS NOS MOBILIZAR NOS ESTADO PARA COLOCAR PESSOAS COMPROMISSADA COM A INSTITUIÇÃO COMO O NOBRE DEPUTADO. VAMOS ACORDAR PESSOAL.

    ResponderExcluir
  28. AGRADEÇO DESDE JÁ EM NOME DOS PMBA, CONTE CONOSCO.EXEMPLO DE COMPROMISSO COM OS POLICIAS DO BRASIL. DEUS Á DE RECOMPENSAR PELO PASSO DADO,A FAVOR DE VIÚVAS DE PMS QUE PASSAM DIFICUDADES E QUE MORAM JUNTOS DOS CRIMINOSOS GUARDADOS POR DEUS

    ResponderExcluir
  29. Ola a todos eu sou Soldado do corpo de Bombeiros da Paraiba. estou aqui para lhe dar os parabéns pela sua grande atuação a favor da PC 300. quem sabe assim que ela for aprovada possamos nosconhecer pessoalmente.
    com a aprovação da PC 300 todos os militares estaduais vao poder ter vidas melhores e poder dar mas empenho para a sociedade.
    um grande abraço para todos os Militares.

    ResponderExcluir
  30. Sou PMRN, Cap Assunção agradeço pelo grande empenho do Sr. pela aprovação da PEC300, que DEUS ilumine todos os dias de sua vida!!

    ResponderExcluir
  31. A PMRN agradece a todos os Deputados, companheiros e famílias Militares pelo grande empenho nessa luta pela PEC300! Eu agredito...

    ResponderExcluir
  32. Sr Cap. É com muita satisfação que vejo o seu empenho na melhoria dos milicianops de todo o Brasil. Somente aqueles que vestem essas verdadeiras "camisas de força" é que sabem como é árdua a missão de defender a sociedade e lutar pela preservação da ordem pública. Agora estamos em uma outra etapa, que sei que não depende somente do senhor, mas de todos nós, profissionais de segurança pública, em empenhar-nos em pedir uma maior agilidade na aprovação do projeto. Esperamos que tenhamos outros capitães, soldados, coronéis, cabos, sargentos, enfim, seja qual for a graduação, que defenda com afinco os nossos interesses.

    ResponderExcluir
  33. Estamos acompanhando ansiosos para que os políticos olhem para a nossa classe tão esquecida em outros tempos. Precisamos de uma grande mobilização para que mais pessoas com influência possam interceder por nós.

    ResponderExcluir
  34. Nobre deputado venho agradecê-lo em nome dos meus companheiros de farda e dizer que ajude-nos a concretizar este nosso sonho de uma Polícia justa e sem opressão, pois nós que estamos na linha de frente sofremos com o abuso dos que nos comanda, e dos que um dia esta e outras instituições perseguiram e hoje estão no poder. Esta PEC é nosso pedido de “DIRETAS JÁ”. Já sofremos a forra de quem nós oprimimos no passado agora é hora de “viver e deixar viver” portanto não podemos ficar com esse pensamento de revanchismo, pois a era é outra e as pessoas são outras, portanto repasse esta ideologia a seus companheiros de plenário peça-os a aprovação desta emenda.

    ResponderExcluir
  35. Até que saia a lei federal instituindo o fundo e determinando a União a complementar o salário, quem vai bancar os 4.500,00????

    ResponderExcluir
  36. Senhor Capitao, eu e minha familia agradecemos o Sr. por essa luta e futura conquista!

    ResponderExcluir
  37. Excelentíssimo deuputado Cap Assunção aqui no RN o Sr mostrou porque foi eleito em seu estado, pela liderança e força de vontade de trabalhar. Agradeço e felicidade nessa caminhada.
    CB MARCELO - PM RN.

    ResponderExcluir
  38. jose carlos de oliveira27 de novembro de 2009 16:32

    Estamos torcendo muito pela aprovação da PEC300/2008com sua aprovação a dignidade de todos os Policiais Militares estarão rstaurada sabemos que podemos contar com o senhor e muitos Deputados tb, porem sabemos que a PEC tem alguns Inimigos tal como o Sr Dep Federal do Estado de Alagoas FRANCISCO TENORIO do PMN com a apresentação do requerimento de numero 5938/2009, mais os companheiros e seus familiares do estado de Alagoas irão se lembrar dele nas proximas eleições.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Sr Cap,eu e meus colegas de trabalho estamos acompanhando ansiosos para que os politicos olhem para a nossa clase tão esquecida.É com muita satisfação que vejo o seu desempenho na melhoria dos melicianos de todo o Brasil.Agradeço desde já em nome dos policiais de Simões Filho e toda Bahia.CONTE CONOSCO

    ResponderExcluir
  41. Sd Pfem 22 CIPM Simões Filho27 de novembro de 2009 18:43

    Sr Cap,eu e meus colegas de trabalho estamos acompanhando ansiosos para que os politicos olhem para a nossa clase tão esquecida.É com muita satisfação que vejo o seu desempenho na melhoria dos melicianos de todo o Brasil.Agradeço desde já em nome dos policiais de Simões Filho e toda Bahia.CONTE CONOSCO

    ResponderExcluir
  42. Sd Pfem 22 CIPM Simões Filho27 de novembro de 2009 18:45

    Sr Cap,eu e meus colegas de trabalho estamos acompanhando ansiosos para que os politicos olhem para a nossa clase tão esquecida.É com muita satisfação que vejo o seu desempenho na melhoria dos melicianos de todo o Brasil.Agradeço desde já em nome dos policiais de Simões Filho e toda Bahia.CONTE CONOSCO

    ResponderExcluir
  43. Ke DEUS vos abencoe SR CAP e nos militares de minas gerias estamoc com o sr pela essa nossa luta e nossa dignidade...

    SD BM VIANA MG

    ResponderExcluir
  44. BM/RS,é com grande satisfação que agraço o empenho do Sr.cap.junto aos policiais de todo Brasil,falar é muito facil,mas lutar é para poucos e o Sr.foi um guerreiro digno de nossa classe,Deus te abençoe.vamos torcer para aprvação.

    ResponderExcluir
  45. Postar um comentário em: BLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO"Policiais têm que ganhar salários dignos, diz Mão Santa"
    1 comentário - Mostrar postagem original

    ResponderExcluir
  46. DEMOCRACIA e a palavra que se da p/ a transformacao de ouro em MERDA Saimos de um governo Militar a alguns anos, com o proposito de melhorar o Brasil , mas ao contrario sofremos com o regresso,tenho conhecimento q/ sofriamos com abuso de poder e outras atrocidades mas , meus filhos podian sair aa rua tranquilos , sem o risco d serem violentados assaltados ou mortos, hoje com a democracia saimos mas nao sabemos se voltamos , deste o simples cidadao ao militar, o risco e mesmo: a democracia trouce os direitos Humanos , que para mim e so uma extencao de forcas internacionais incentivados p/ desestabilizar Paises em desenvolvimento, escondidos por detras da democracia ., Voces caros leitores ja presenciaram os direitos irem ao congresso precionar os deputados e senadores p/ a melhora de vida do nosso povo , nao eles nunca irao e quando os sem terras invadem fazendoa s matam as pessoas que ali residem , tambem eles nao aparecem p/ dar respaldo a estas familias ., vivemos uma inversao de valores onde os bandidos se organizaram mais q/ o trabalhador Brasileiro, a democracia nos trouce coisas boas mas trouce tambem ezageiros falta de vergonha caos descontrole de um estado , fraco em fazer o q/ precisa ser feito, O Brasil precisa nascer de novo nas maos de um governo q/ tenha maos fortes e soberania um nacionalista e nao este bando de cartas marcadas que todos conhecemos , cmo vivem e como dilapidao nosso pais,voces ja observaram que somente no terceiro mundo ha democracia . , estupidos . pensem :democracia e sistema de governo p paises dominados ou em fase de dominacao, ou alguem ACORDA Neste pais ou seremos outra colombia ., e ai com estes governos compraveis que temos seremos vendidos como a colombia para servirmos de base p/ as grandes potencias Militares internacionais com a desculpa de nos protegermos contra nos mesmos .,a democracia deve existir mas com ordem e progresso , nao ha ordem e progresso onde ninguem controla o povo somos um carro desgovernado, nao temos direito a saude sem direito a educacao digna sem seguranca , afinal nao somos nada so um curral de ovelhas indo ao matadouro , toda casa precisa de um homen p/ controla-la ou tera um puteiro em casa isto e o que viramos, o Brasil e uma casa de puta , que mesmo sendo casada seu Marido nao a controla.

    29 de Novembro de 2009 09:49

    ResponderExcluir
  47. sr cap assumção, é com imenso prazer que me reporto ao senhor para parabenizá-lo, e sobre tudo, desejar ao senhor força e determinação nesta luta que não é fácil, porém, que senhor acredita e corre atrás. que Deus o ilumine e não o deixe se abater com os pessimistas da vida. nós, policiais e bombeiros militares do estado do amapá, torcemos para que o senhor consiga vencer mais esta batalha, e para que sua vida seja cheia de conquistas e vitórias, pois o senhor merece, por tudo o que tem feito por nós. heyder - cbmap

    ResponderExcluir
  48. Nosso país precisa de homens assm como o Sr. Capitão que pensem no coletivo. A PECa 300 ainda é um sonho, más que irá se tornar realidade com ajuda de Deus e nos iremos obter essa grande vitória.

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de parabenizar ao Sr Capitão pela luta para ver essa pec ser aprovada e dar dignidade aos PMs de todo o Brasil. É de politicos assim que o Brasil precisa. Que Deus continue abençoando ao Sr.

    ResponderExcluir
  50. Comandante, como é bom sonhar com um salário digno, com o qual o PM nas suas horas de folga, faça um curso, se aperfeiçoe, descanse, fique com a família, ao invés de trabalhar mais doze ou vinte horas em um outro tipo de serviço, esperamos que esse dia chegue, para que o Policial Militar seja valorizado, nós não precisamos de numeros e sim de qualidade, com um salário digno, o Policial Militar com certeza terá mais qualidades para desempenhar suas funções para proteger o cidadão de bem, este, que paga os impostos para ter uma segurança digna.

    ResponderExcluir
  51. Nossa, eu e minha família q tem muitos policiais tb, estamos orando pra PEC-300 ser aprovada! Obrigada Cap pelo enorme empenho do senhor! Temos fé em ti e se deus kizr a PEC será aprovada! E pessoal, se isso acontecer: Dilma na cabeça! O serra ñ gosta da gente, e se ele entra estamos na água kkk Abrçs

    COPOM GUARULHOS!

    ResponderExcluir
  52. sd VALNEY da BAHIA:Cap. em meios a escandalos de politicos como esse agora do gov. do DF. Surge o senhor que junto com outros colegas seus estão se empenhando p/ ajudar uma classe injustiçada que é a da policia em todo Brasl, nos dá esperança e nos ajuda a confiar nos homens de bem desse ´país ,obrigado pela força seu,
    sacrificio será reconhecido por todos os policiais,parentes e cidadãos que quer o bem do país.

    ResponderExcluir
  53. queria saber se a aprovação da pec 41 hoje no senado, e uma manobra para atrapalhar o andamento da pec 300. e o que esta sendo feito?

    ResponderExcluir
  54. Parabéns, Capitao Assunção, por todo esforço e trabalho sério que tem vem desempenhando em favor da classe.
    Conheci o Sr quando na ativa (Sgt Mendes) e muito me alegro em vê-lo aí na câmara defendendo nossos interesses, sei que podemos contar com o Sr e podes contar conosco também ...incondicionalmente.
    Fica na paz, tenha uma ótima semana!
    Aquele abraço.

    ResponderExcluir
  55. Parabens nobre guerreiro, agora em outro fronte, mas defendendo os companheiros e tambem diretamente a sociedade, que embora clamem por segurança, nao sabem o nosso real valor, mas agora chegou a hora de começar e o primeiro e grande passo e sem duvidas o maior investimento em segurança publica nesse pais, pois estah se investindo na maquina humana, pois eh ela que veste o colete, eh ela que dirige as viaturas, eh ela que empunha a arma e muitas dessas vezes tem problemas de moradia, na economia domestica, na educaçao dos filhos e etc..., mas agora em nome de JESUS, essa pagina sera virada de uma vez por todas da historia do Brasil, pois somos uma naçao rica e com condiçoes de pagar bem aos nossos herois anonimos de cada dia. Que DEUS continue o iluminando e nao esqueça de onde veio e onde pode parar com esse projeto...

    ResponderExcluir
  56. E VIVA A PEC 300. NUNCA MAIS VOU FICAR UM SÓ MINUTO DE PÉ OU SENTADO TIRANDO SEGURANÇA. DEUS SEJA LOUVADO. VOU CURTIR PRAIA, PISCINA, MINHA ESPOSA E FILHA. DÁ MAIS ATENÇÃO A MINHA MÃE E PAI. UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  57. TIVE E TENHO O PRAZER DE CONHECER O CAP ASSUMÇÃO (SE ESCREVE COM "M" MESMO)E GOSTARIA DE EXALTAR ESSE NOBRE OFICIAL. COMO A CARREIRA MILITAR COMO PRAÇA. FOI PERSEGUIDO PARA QUE NÃO ENTRASSE NO OFICIALATO. HOMEM SIMPLES E DE FAMILIA HUMILDE SOUBE SUPERAR TODOS OS OBSTACULOS QUE A VIDA LHE COLOCOU A FRENTE. DEVIDO A ESSAS DIFICULDADES ACIMA APRESENTADAS, ACREDITO QUE ELE CONSEGUIRA JUNTO AOS SEUS PARES (POLITICOS) APROVAR A PEC 300 PARA QUE NOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES SEJAMOS MAIS FELIZES JUNTO COM A NOSSA FAMILIA E QUE POSSAMOS DAR MAIS ATENÇÃO A NOSSOS FILHOS PARA QUE NÃO O PERCAMOS PARA A BANDIDAGEM (INFELISMENTE O NUMERO DE FILHOS DE MILITARES ENVOLVIDOS NO CRIME CRESCEU ASSUSTADORAMENTE) DEVE SER DEVIDO AO FATO QUE MUITOS PARA COMPLEMENTAÇÃO DE RENDA (SALARIO BAIXO) DEIXAM SUAS CASAS PARA FAZER A FAMIGERADA SEGURANÇA. O UNICO ANTÍDOTO PARA ESSE CANCER CHAMADO "BICO" É A PEC-300. CONTRA TODOS OS MALES QUE AFLIGEM OS MILITARES TOME PEC-300. PEC-300 A SOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS. 027 8871 1342. UM ABRAÇO A TODOS VOCES. CB PM HENRIQUE (PMES)

    ResponderExcluir
  58. DEPOIS DESSA ACHO QUE VOU TOMAR UMA CADEIA. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, OU TOME PEC-300..................NO FLAMENGO SÓ DEU PET, EM BRASILIA SÓ DEU PEC (300)

    ResponderExcluir
  59. Givaldo Sgt. disse : Será um acontecimento histórico a pec 300 um reconhecimento de instituição de carater estadual que serve de forma nacional em diversos estados brasileiros por isso um pedido aos nobres deputados agora é o seu reconhecimento. obrigado os gênios da criação.

    ResponderExcluir
  60. quero agradecer aos nobres deputados que estão empenhado nesta causa tão justa de melhorar o salario dos militares e rogo a deus para que todos demais politicos possam se empenhar tambem que deus os abençoe juntamente com suas familias, pois faço parte desta classe sofrida
    N.N.M.

    ResponderExcluir
  61. sou afavor do pe c 300 vamos a luta a uma policia sem corrupçoes

    ResponderExcluir
  62. Cb GABRIEL,,,,
    Capitão,todo filho ve em seu pai um heroi...e com certeza os integrantes da PMES ve no Sr. esse heroi, pois so quem conhece e assistiu de perto a sua luta na PMES,galgando de Soldado a Oficial, e quando oficial lutando e defendendo os interesses de todos, mesmo com as perseguições internas, que o transferiu para o norte do estado, distante da sua família, achando que estariam lhe tirando degraus, se enganaram, pois na realidade estavam lhe dando uma escada para subir mais alto, e nas alturas provou ser digno de grandeza, pois lutou e esta lutando por aquele que ti perseguiram sem nenhum rancor e é motivo de orgulho para aqueles que o ajudaram, ppois pessoa como o Sr. tem a proteção divina de Deus. Com certeza será lembrado eternamente na PMES, pois ja é considerado o pai da PMES e com certeza as co-irmãs de outros estados também já estão querendo ser filhas desse heroi...valeu nobre deputado e amigo Capitão assunção...

    ResponderExcluir
  63. SR. CAP. ASSUMÇAO TIRARAM DO AR O SITE "PEC 300,UMA LUTA DE TODOS!",ESTAO QUERENDO NOS CALAR,POIS O CITADO SITE E O MAIS ACESSADO E ATUALIZADO SOBRE A PEC 300,SEM FALAR QUE JA TINHAMOS MAIS DE 138.000 ASSINATURAS NO ABAIXO-ASSINADO,ESSE SITE TEM QUE VOLTAR.

    ResponderExcluir
  64. SR. CAP. ASSUMÇAO TIRARAM DO AR O SITE "PEC 300,UMA LUTA DE TODOS!",ESTAO QUERENDO NOS CALAR,POIS O CITADO SITE E O MAIS ACESSADO E ATUALIZADO SOBRE A PEC 300,SEM FALAR QUE JA TINHAMOS MAIS DE 138.000 ASSINATURAS NO ABAIXO-ASSINADO,ESSE SITE TEM QUE VOLTAR.

    ResponderExcluir
  65. eu acho engracado, para ser aprovado uma lei de casamento para homosexuais é rapido e facil, mas para ser realizado uma melhoria para o bem dos policiais tem essa demora toda. não só para os policiais mas para os estados seria bom tambem pois a rotatividade de grana iria almentar nos impostos colhidos.

    ResponderExcluir
  66. Sou SD PM urbano do ceara todos os dias acompanho o andamento da PEC 300. Obrigado ao nobre Deputado Capitão Assunção pelo apoio a todos os PMs e BMs do Brasil. vamos para luta pec 300 já............

    ResponderExcluir
  67. Cap. Muito obrigado pelo esforço que esta fazendo por nós. Os policiais de Sergipe agradecem e se nossas representações ajudarem, estaremos com o senhor ai em Brasília. E vamos mostrar aos do "contra a PEC" que SOMOS FORTES e o somos por que estamos unidos. Que Deus o abençõe Cap.

    ResponderExcluir
  68. SGTPMMS
    Parabens Cap, pelo empenho nessa luta, que Deus lhe abençoe, com sua familia.

    ResponderExcluir
  69. Cap Assunçao bota uma pec ai para outros estados poder escolher representantes de outros estados que o sr vai rachar o tomate de ganhar votos.
    Brincadeira é que temos muita carência de pessoas como o Sr. aqui em Goiás.
    Obrigado e que o bom pai ilumine seus passos.

    ResponderExcluir
  70. Cap Assunçao bota uma pec ai para outros estados poder escolher representantes de outros estados que o sr vai rachar o tomate de ganhar votos.
    Brincadeira é que temos muita carência de pessoas como o Sr. aqui em Goiás.
    Obrigado e que o bom pai ilumine seus passos.

    ResponderExcluir
  71. Sr. Cap. Assumção, vencemos o primeiro obstáculo, que foi a votação do 1º turno. Iremos aguardar pela apreciação do 2º turno e em seguida esperar que seja aprovada no Senado federal. Meus agradecimentos por ter lutado em favor da classe PMs e Bms, Inativos e Pensionistas. Que DEUS abençoe Vossa Excelência nesta empreitada de conseguírmos a aprovação nas duas casas o projeto da PEC 300.

    ResponderExcluir
  72. obrigado sr Capitão! o senhor provou ser uma pessoa humana,fiel e dedicada a policia militar. Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  73. A Policia militar do Parana esta com o sr capitão! Que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  74. PESSOAL, JÁ TENTAMOS TUDO E MAIS UM POUQUINHO PRA CHAMAR A ATENÇÃO DA SOCIEDADE E DOS POLÍTICOS PARA A APROVAÇÃO DA PEC: FOMOS VÁRIAS VEZES À BRASÍLIA FAZER PRESSÃO, VÍDEO NO YOU TUBE, PASSEATAS, CARREATAS, ENFIM, FIZEMOS DE TUDO. ENTÃO ESSE FOI O PLANO "A". OS POLÍTICOS SÃO MAQUIAVÉLICOS. CERTAMENTE, ABAFAM TUDO QUE FAZEMOS. A TV BRASILEIRA NÃO NOTICIA NADA DA PEC, NADA. A SOCIEDADE NÃO SE MANIFESTA, SABE LÁ POR QUE. E POR AÍ VAI... ENTÃO IRMÃOS TEMOS QUE PARTIR PRO PLANO "B" ESQUECER TUDO ISSO E TENTARMOS UMA NEGOCIAÇÃO, UMA PARCERIA COM OS PARTIDOS OU COM OS PRESIDENCIÁVEIS. OS DEPUTADOS MILICIANOS QUE ESTÃO À FRENTE DA PEC EM COMFORMIDADE COM AS ASSOCIAÇÕES CRIAREM NÚCLEOS DE APOIO AO CANDIDATO ESCOLHIDO, COM AS SEGUINTES CONDIÇÕES: SE FOR A DILMA, A PEC TEM QUE SER APROVADA JÁ. SE FOR MARINA (A TRISTE) SE COMPROMETER COM A PEC FALANDO JÁ EM PROGRAMA ELEITORAL... E SE FOR ESSE BRIGADEIRO AÍ, TEM FALAR NA PEC É TODA HORA... NÃO TEM OUTRA COISA MESMO... AH! SOMOS 1 MILHÃO DE VOTOS, FUI...

    ResponderExcluir
  75. OS MILITARES ESTADUAL, FEDERAL E TODAS AS FORÇAS DE SEGURANÇA DE PAIS ESTÃO SOFRENDO COM O REVANCHISMO, COM OS QUE FORAM DA ESQUERDA E AGORA SÃO GOVERNO, NO CASO DO PSDB DE FERNANDO HENRIQUE PERMANECEU 08 ANOS NO GOVERNO ACABOU COM AS FORÇAS ARMADAS CHEGANDO A PONTO DA TROPA SER LIBERADA MEIO DIA POR NÃO TER REFEIÇÃO NOS QUARTEIS,AGORA O PT DO LULA QUE DEU AUMENTO PARA OS MILITARES FEDERAIS EM DIVERSAS PARCELAS, E EM SAO PAULO NÃO FOI DIFERENTE ATÉ HOJE GOVERNADO PELO PSDB OS POLICIAIS MILITARES ESTÃO SENDO TRATADOS COMESTE REVANCHISMO O PROPRIO REGULARMENTO APROVADO POR ESTE DEMOSTRA ISTO, POIS UM SIMPLES DESLIZE DISCIPLINAR OU SUSPEITA PODE ACASIONAR SUA DETENÇÃO ADMINISTRATIVA, E COM CERTAZA SE A PEC 300 FOR VOLTADA SEM O VALOR MINIMO JAMAIS IREMOS VER ESTA LEI REGULARMENTANDO ESTE VALOR, ISTO TUDO É PURO REAVANCHISMO,

    ResponderExcluir
  76. A ex – ministra da pesca Ideli Salvatti, deixou a disposição da Presidente Dilma sua frota de barcos com intuito de redescobrir o Brasil sem miséria, em Porto Seguro irá gritar aos gringos (terra a vista e não a prazo)

    No país sem miséria - famílias terão direito a R$ 70,00 denominada bolsa família, água de forma abundante para o nordeste (com a transposição do Rio São Francisco) será o fim da seca.

    No país das maravilhas Políticos conquistaram o 2º salário mais elevado do planeta, quatro dias de carnaval (com direito a assistir mortes) ao vivo na baixada santista, vitimando operários do carnaval - debaixo de um carro alegórico que ostentava a figura de Pelé, que não enviou nem uma nota de pesar aos familiares das vítimas, aliás, quem repeliu a própria filha vai preocurpa-se c/ pobres trabalhadores?

    Bombeiros e Policiais esperam ansiosos aprovação da PEC 300, talvez os barcos de Ideli Salvatti (sem bússolas e GPS) desviaram seu destino e estão distantes do Porto Seguro e não desejam nem Porto alegre, o cabo da boa esperança esta tirando o país da rota com um PIB tímido, envergonhando o país do futebol misturado com carnavais.

    Até quando esperar o cumprimento da sentença destinado a ali babá e os 40 larápios dos crimes lesa – Pátria, afinal os barcos não ancoraram ainda em terra firme e desejam continuar navegando com aproximação das próximas eleições em 2014 aleatóriamente...

    Aos 1º sintomas da escravidão
    PEC 300 é a solução

    ResponderExcluir
  77. Barack Obama vai sugerir a ONU plano B, para atacar a Coréia do Norte. Caso necessário o Presidente Norte Americano irá assinar o contrato com Geraldo Alckmin para enviar a tropa do bico delegada, com intuito de desarmar a Coréia do Norte.

    Inicialmente a estratégia será acabar com os marreteiros com balas de borracha, chumbo, gás lacrimogêneo, e prisões dos pobres que vivem em área de reintegração de posse, serão retirados com resquício de crueldade, posteriormente a prisão dos líderes e apreensão das armas nucleares que ficara a disposição do PT, supervisionado não pelo deputado genérico, mas por Genoino.

    A única saída da Coréia do Norte é aprovação da PEC 300, casos contrários serão derrotados pela tropa do chuchu.


    Diga não a escravidão
    PEC 300 é a solução


    ResponderExcluir
  78. http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/pois-desta-vez-estou-ao-lado-do-deputado-marco-feliciano-ele-so-sai-da-comissao-de-direitos-humanos-se-os-mensaleiros-condenados-deixarem-a-comissao-de-justica/


    09/04/2013
    Pois desta vez estou ao lado do deputado Marco Feliciano: ele só sai da Comissão de Direitos Humanos se os mensaleiros condenados deixarem a Comissão de Justiça

    Os mensaleiros são João Paulo Cunha e José Genoíno, condenados a penas de cadeia pelo Supremo Tribunal Federal por uma batelada de crimes. O PT, além de haver “rifado” a Comissão de Direitos Humanos no momento em que o Congresso escolheu seus principais dirigente, cometeu a leviandade e levou adiante o absurdo espantoso de, como se nada houvesse acontecido, guindar dois deputados CONDENADOS PELA JUSTIÇA COMO CRIMINOSOS para, justamente, a Comissão de Constituição e Justiça.
    É difícil imaginar algo mais constrangedor, para o Parlamento e para o povo que a Câmara representa, do que o cinismo de incluir numa Comissão de Justiça dois pilantras políticos condenados… pela Justiça!
    O deputado Marco Feliciano tem posições e posturas que repugnam a muitos brasileiros.
    Mas, pelo menos, não é um criminoso! Há um processo contra ele no Supremo Tribunal, mas nenhuma condenação — o processo ainda está nas preliminares.
    Nesse caso, não vejo como não estar ao lado dele diante da proposta que fez: eu saio, mas se Genoíno e João Paulo saírem também.

    O pensamento de Feliciano pode ser retrogrado e inadequado ainda assim representa quem o elegeu. Já os mensaleiros não foram eleitos para usurpar dinheiro público. Uma Câmara que tolera criminosos condenados, não tem moral para pedir a saída de ninguém.

    Bombeiros e Policiais são imparciais em assuntos polêmicos, sem exceção - todos estão voltados na defesa da vida, a honra e dignidade do ser humano.
    Infelizmente estamos subordinados a vontade política dos fichas sujas, que não desejam a humanização da Segurança Pública do Brasil com aprovação da PEC 300,que sem dúvida será um avanço na verdadeira democracia.

    Bico delegada trata-se de uma medida genérica adotada por Geraldo Alckmin.
    Diga não a escravidão (PEC 300 dignidade é o sinônimo da lei Áurea)




    ResponderExcluir
  79. Você com seu mandato
    Que o país não sabe governar
    Só sabe fazer estádios
    E pra FIFA se ajoelhar
    04 anos de governo
    Vive cheia de razão
    Mas na hora do meu voto
    Terás a minha rejeição
    Governando com apenados
    Genéricos e Genoinos
    Engana a Nação
    Prometendo a PEC 300 e a seca acabar
    Mas na próxima eleição
    O engano vai acabar
    Terroristas do pretérito
    Criaram burocracia
    Distanciando - se da verdadeira democracia
    Banalizaram o crime e a seca do Nordeste
    Com intuito de escravizar o povo
    Bolsa família é a forma paliativa
    Para enganar e formar o voto cabresto
    Nos anos 60 socialistas brasileiros
    Praticaram roubos a quartéis, bancos, homicídios, seqüestros...
    No presente figuram como fichas limpas
    Com passados vergonhosos
    Socialistas corruptos do além
    Nada podemos dizer e nem nas orações amém
    Essa forma de governo, não há emoção.
    Somente impunidades políticas e corrupção
    No crime - menores de idade são inocentes
    Na hora do voto são conscientes
    O que esperar de políticos ociosos e sem vontade
    De gerar Saúde, Educação, Segurança Pública de qualidade
    8.511.965 km quadrados tem o território brasileiro
    Infelizmente o povo vive sem moradias - nos guetos da periferia das grandes metrópoles
    Ou morrem de sede em sua terra natal, vitimas de políticos tendenciosos
    Que preferem à água do São Francisco correndo pro mar
    E não desejam a sede dos nordestinos saciar
    Que país é esse, que governa para os interesses internacionais?
    Desviando nossos impostos, não para a causa Pública.
    Mas para os especuladores mundiais
    A verba destinada a Moradias, Saúde, Educação, Segurança Pública, Transporte.
    Foram desviadas para a Copa do Mundo
    Apagando o sonho de uma grande Pátria
    Capaz de ser mais humana
    Se essse modelo de política é democracia
    O inferno é democrático
    Infelizmente estamos em uma verdadeira ditadura civil
    Em 2014 vamos mudar esse cenário
    Ficaremos livres de Dilma e os cruéis governadores
    Que decretaram a pena de morte,vitimando os trabalhadores
    Sempre protegendo os meliantes, com o toque de recolher.
    Subtraíram da Bandeira Nacional a ¨ORDEM E O PROGRESSO¨ Pobre país e sua corja de assassinos – do colarinho branco!!!

    Aos 1º sintomas da escravidão
    A transposição do Rio São Francisco e a PEC 300 é a solução








    ResponderExcluir
  80. http://www.guiademidia.com.br/acessar-jornal.htm?http://www.uol.com.br/agora/

    26/04/2013
    Dentista é queimada viva por ladrões por ter apenas R$ 30
    Paula Felix, Josmar Jozino e Folha de S.Paulo
    do Agora
    Uma dentista de 46 anos foi queimada viva por assaltantes ontem, em seu consultório, em São Bernardo do Campo (ABC).
    Os bandidos atearam fogo em Cinthya Magaly Moutinho de Souza porque ela tinha pouco dinheiro. Ela morreu no local.
    O crime aconteceu por volta do meio-dia. Cinthya atendia um paciente em seu consultório, quando um homem tocou a campainha e disse que precisava fazer uma obturação.
    A dentista o deixou na sala de espera e voltou para o consultório.
    Depois, um outro homem tocou a campainha e pediu um orçamento.
    A dentista foi buscar um cartão e, ao voltar, foi rendida pelos falsos pacientes e um comparsa

    Observação: A partir do momento que a PM pagar salários atrativos exigindo curso superior, para recrutar melhores candidatos e voltar a sua função específica de Polícia preventiva e repreensiva (abandonando a usurpação do serviço destinado a Prefeitura (fiscais da feirinha da madrugada deveres da GCM e demais funcionários - há indícios que melhore, caso contrário prevalece à incompetência dos atuais governos que oficializaram o genocídio contra a classe trabalhadora) Infelizmente os carrascos do poder desarmaram a população e na cara de pau citam: respeite os marginais, evitem reagir durante o roubo!!!

    Enquanto os fichas sujas reclamam da ditadura militar que não tolerava seqüestros, roubos a bancos,a quartéis e o crime maior que trata-se do crime contra a vida dos trabalhadores - latrocínios,homicídios,estupros... (A ditadura do PT, PSDB, PMDB e outros, citam que os assassinatos atuais são democráticos, afrontando o Supremo Tribunal de Justiça, permitindo que parlamentares apenados continuem na função Pública, refletem a imagem dos verdadeiros terroristas dos crimes atuais lesas – Pátria. (Será que a culpa pertence às fichas limpas – governos militares?)

    A Alemanha ascendeu ao poder em nome do partido dos trabalhadores, onde foi praticado o maior genocídio da história humana, a mesma filosofia (de forma indireta) encontra-se sendo aplicada no país do futebol e carnavais, onde o crime foi banalizado (exceto quando se trata de políticos, que praticaram crimes nos anos 60 - que desejam ser heróis (já temos os nossos Che na vara judicial, apenados por corrupções e peculatos).

    A sociedade encontra-se colhendo os frutos do bico delegada, foi uma ação paliativa prejudicando o recrutamento de bons candidatos derivado de baixos salários, para satisfação de mercenários que entram nas fileiras da PM com intuito de praticarem crimes ostentado pelo Estado, eleitores tornam-se vitimas e continuam votando nos atuais partidos,que não desejam reduzir os crimes com aprovação da PEC 300.



    ResponderExcluir
  81. A CRIANÇA E A SOCIEDADE

    FECUNDADA DO NOSSO AMOR
    NASCEU UMA CRIANÇA
    DESAMPARADA DO VENTRE DE SUA MÃE
    QUE LHE PROTEGEU POR MESES
    E DIANTE DO CONTRASTE E INSEGURANÇA
    CHORA E DORMI
    A CRIANÇA TÃO MEIGA E PURA...
    O SEU DESTINO SERA TRAÇADO PELA SOCIEDADE
    QUE LHE SORRI E MAIS TARDE LHE REPUDIA
    CRIANÇA NÃO TEM O PODER DE SATISFAZER A SOCIEDADE
    QUE ANSEIA POR UMA CRIANÇA BRANCA E OLHOS CLAROS
    CRESCE, CORRE, BRINCA
    DE REPENTE ALGUÉM LHE DESTRATA
    (OI TROMBADINHA)
    TRAUMATIZADO CORRE PARA O SEU LAR
    MEDITA: MINHA VIDA DE PAIS NEURÓTICOS
    QUE TEM DA CACHAÇA E VIVENCIA OCIOSA
    COMPARO-ME COM AS DEMAIS CRIANÇAS
    AQUELA É BRANCA, BEM TRAJADA É ACEITA
    E EU UM POBRE PERDIDO
    SEREI O LADO OPOSTO
    E TUDO QUE EU SENTIR
    VOCE TERA CULPA DA MINHA FOME E DOR
    CONSTITUIRAM O VÍRUS DO MENOR CARENTE E NOCIVO
    NÃO RESPEITANDO A MINHA ESSÊNCIA DE BONDADE
    TORNEI-ME VÍTIMA DA EXCLUSÃO SOCIAL
    SÓ RESTA-ME O AMOR DE UMA IMPOTENTE MÃE
    CONDICIONADA A VIVER NOS GUETOS DAS PERIFERIAS
    SOBRE O FOGÃO PANELAS VAZIAS, COM ALGUMAS LÁGRIMAS.
    SERÁ QUE A FUNDAÇÃO CASA OU PRESÍDIOS
    TRARÁ DIGNIDADE E OPORTUNIDADE DE INCLUSÃO SOCIAL
    DIFERENTE DOS BURGUESES CUJOS FILHOS DE MÁ INDOLE
    QUE PRATICAM CRIMES BARBAROS, SÃO DIFERENTES.
    ATÉ NOS JULGAMENTOS JUDICIAIS, POR SEREM RICOS POSSUEM MEIOS DE DEFESA
    E A CONSTITUIÇÃO REZA EM SEU ARTIGO QUE TODOS SÃO IGUIAS
    PORÉM ALGUNS MAIS IGUAIS
    INFELIZMENTE QUANTAS VIDAS SÃO CEIFADAS
    POR FALTA DE INFRA – ESTRUTURA DO ESTADO
    QUE TEM A PRETENSÃO DE MANTER O PAÍS CADA VEZ PIOR
    FAMÍLIARES QUE NÃO POSSUEM HABITAÇÕES O ESTADO GARANTE CASA DE DETENÇÃO E CEMITÉRIOS
    SERÁ QUE AS ARMAS VENCERÃO AS DESIGUALDADES SOCIAIS
    BOMBEIROS E POLICIAIS SÃO FRUTOS DA CLASSE TRABALHADORA
    DESTACADOS PARA CORRIGIR A AUSENCIA DO ESTADO
    DEMAGOGOS ESTÃO NO PODER PRATICANDO CRIMES DE CORRUPÇÃO
    APENADOS, SENTECEADOS (AFRONTANDO O ESTADO DE DIREITO STF)
    POR FORÇA DO PODER NÃO FORAM ENCARCERADOS
    BURGUESES FICAM SORRINDO DO POBRE APRISIONADO, OU MORTO
    SEMPRE PROTEGENDO SEUS FILHOS ENVOLVIDOS EM CRIMES
    NÃO DEPENDEMOS DE IDEOLOGIAS E SIM DE INCLUSÃO SOCIAL
    TODOS PERDEM COM AS DESIGUALDADES SOCIAIS
    AS CLASSES DOMINANTES TROCARAM A PAZ PELA GANÂNCIA
    POR OUTRO LADO SEUS FILHOS VIVEM NOS GUETOS
    CURTINDO OS BAILES E FAZENDO AQUISIÇÃO DE DROGAS
    ENTRE O RICO E O POBRE, NÃO HÁ VENCEDORES.
    TODOS SOFREM AS CAUSAS E EFEITOS
    EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA PÚBLICA DE QUALIDADE
    SÃO OS INGREDIENTES DOS PAÍSES DO 1° MUNDO
    COM PENAS SEVERAS SEM PRILEGIOS AOS BURGUESES
    NATURALMENTE A TAXA DE CRIMINALIDADE É REDUZIDA
    EXPORTAR TECNOLOGIAS É MELHOR QUE DEMAGOGIAS
    BRASIL É O MELHOR PAÍS DO MUNDO
    NAS MÃOS DE POLÍTICOS TENDECIOSOS
    NÃO COLOCAM EM PRÁTICA OS DIREITOS FUNDAMENTAIS
    DA VIDA HUMANA, SUBESTIMAM A CLASSE TRABALHADORA
    COM FUTEBOL, NOVELAS E CARNAVAIS
    A MISÉRIA FOI INSTALADA EM NOSSO TERRITÓRIO
    MÉDICOS CUBANOS PREPARAM-SE PARA TRABALHAR NO BRASIL
    NOTÓRIAMENTE AS PERIFERIAS NÃO POSSUEM MÉDICOS
    TERCEIRIZAR OS POLÍTICOS SERÁ A SAÍDA
    (GENOINO NÃO DEU CERTO, TALVEZ OS GENÉRICOS SEJAM MELHORES)
    A SOCIEDADE ENCONTRA-SE NA UTI
    SOS MÃE GENTIL (BRASIL)
    ESTAMOS NAS MÃOS DA DITADURA DA NOVA REPUBLICA
    PIOR QUE A DITADURA ANTERIOR
    DISTANTE DA VERDADEIRA DEMOCRACIA
    A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO É A SOLUÇÃO DO NORDESTE
    E A PEC 300 UM ÚNICO PADRÃO SALARIAL A NÍVEL NACIONAL
    ESTAMOS AGUARDANDO TALVEZ EM VÃO
    A BOA VONTADE DOS CARRASCOS DO PODER
    POR UM PAÍS MAIS JUSTO


    Aos 1º sintomas da escravidão
    PEC 300 é a solução
    A corrupção empobrece a Nação







    ResponderExcluir
  82. Há mais de 20 anos o PSDB encontra-se no governo de SP, com intuito de enganar a (ONU) que determinou alfabetização de todos, inventaram o ensino progressivo – diplomando analfabetos, marreteiros sem empregos são trucidados ao tentar ganhar o pão, fizeram vistas grossos ao crack e ao perder o controle com requinte de crueldade agrediram violentamente mulheres grávidas, crianças e dependentes químicos (na cracolandia) caso similar ocorreu também em Pinheirinho, onde habitantes (sem teto) foram massacrados.
    Na manifestação contra o reajuste do transporte Público o cruel governador de SP, determinou para que os profissionais da imprensa fossem silenciados a qualquer preço, onde a barbárie foi colocada em prática, com balas de borracha na face dos jornalistas e todos sem exceção deveriam ser encurralados, combatidos com balas de borracha, gás lacrimogêneo, golpes de cassetetes – fato que ocorreu com todo aparato do Choque, além dos Batalhões de Área.
    O fato ocorrido contra a população nunca ocorreu na ditadura anterior, no presente todos estão sentindo a verdadeira ditadura do PSDB, PMDB, apoiado pelo PT.
    O estado de direito foi perdido há muito tempo, trabalhadores não tem o direito de ir e vir no período noturno temendo meliantes – por falta de segurança.
    O PT estimulou trabalhadores comprarem veículos em longo prazo, para satisfazer as financeiras, bancos com altíssimas taxas de juros e a satisfação dos fabricantes de carros e motos, sendo que não houve investimentos na área de transportes Públicos.
    O Brasil não consegue exportar produtos agrícolas e minerais, por falta de ferrovias, estrada de rodagem, hidrovias, portos, aeroportos (motivando o pibinho tímido)
    O povo serviu aos políticos que estão no poder (nas diretas já e também contra o Presidente Collor) e no presente o povo são condicionados a viver calado, sem reclamar da falta de transporte Público, saúde, educação, segurança de qualidade.
    Evidentemente com o baixo nível cultural e vivendo de bolsa engano, sem habitações em barracos em beira de rios ou morros, encurralados entre bandidos e a polícia, a população não possui meios nem de deslocar-se ao trabalho de bicicleta (filhos de burgueses atropelam e ainda joga o braço nos córregos aproveitando a impunidade)
    Políticos que estão no poder não estão compromissados com a vida, a honra e muito menos com a dignidade humana.
    Infelizmente o crime cresce e tornou-se organizado,roubando,matando, estuprando e com audácia de afrontar a justiça (Por falta de presídios vivem sempre soltos, após a prática de delitos) Atuais governantes não tem a pretensão de terminar as obras do Rio São Francisco – condicionando o retirante (fugindo da seca) viver como escravos nos guetos das periferias das grandes metrópoles, por outro lado a seleção da PM não exige nível superior motivando profissionais com baixos soldos (condicionados ao bico delegada cansados e preparados com a mesma doutrina secular, sem esperança da PEC 300 e humilhados por políticos retrógrados – que não assumem seus erros)
    Todos estão cansados de observar hospitais sem médicos, estudantes semi – analfabetos,
    criminosos que matam, estupram com requinte de crueldade, arrastões pra todo lado, dependentes químicos perambulando pelas ruas da cidade. sem tratamentos médico.
    Obras das Arenas para enganar todos com o goool, que jamais trará justiça social.
    Estamos distantes da verdadeira democracia, com uma das piores ditaduras instalada no País das maravilhas. Escravos saíram de suas senzalas com a coragem de manifestar-se contra a ditadura da Nova República.

    Rui Barbosa foi considerado (águia de Haia). Dilma considerada (ave da vaia).
    Governantes temem a coragem e a força jovem - em busca da real justiça da Nação.

    Descriminalização do vinagre já...



    ResponderExcluir
  83. http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma-supera-lula-nas-despesas-com-propaganda-juntos-gastaram-r-16-bi,1063026,0.htm

    Dilma supera Lula nas despesas com propaganda; juntos, gastaram R$ 16 bi
    Média anual é 23% maior com atual presidente, que vai tentar reeleição em 2014; montante desembolsado daria para pagar quase duas obras de transposição do São Francisco
    Os gastos com propaganda do governo federal nos dois primeiros anos da gestão de Dilma Rousseff, incluindo estatais, é 23% maior, na média, do que nos oito anos de mandato de seu antecessor e padrinho político, Luiz Inácio Lula da Silva. A presidente também vem gastando mais - cerca de 15% -, na média, na comparação com o segundo mandato de Lula.
    Ao todo, em dez anos de governo petista foram desembolsados, incluindo todos os órgãos da administração, cerca de R$ 16 bilhões, em valores corrigidos pela inflação, segundo levantamento inédito do Estado.
    A quantia é quase igual aos R$ 15,8 bilhões que o governo pretende investir no programa Mais Médicos até 2014. Com o valor também seria possível fazer quase duas obras de transposição do Rio São Francisco, atualmente orçada em R$ 8,2 bilhões.
    Em mobilidade urbana, seria possível construir entre 25 km e 30 km de metrô em São Paulo - um terço da atual malha - ou então colocar de pé, na capital paulista, cinco monotrilhos iguais ao que ligará o Jabaquara ao Morumbi, na zona sul, passando pelo aeroporto de Congonhas.
    O dinheiro gasto pelo governo com publicidade poderia também manter congelada em R$ 3 a tarifa de ônibus na cidade de São Paulo durante 50 anos.
    Ainda para efeito de comparação, o valor é duas vezes superior aos recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que Dilma anunciou para a capital paulista há dez dias, e que servirá para construir 127 km de corredores de ônibus, recuperar os mananciais das represas Billings e Guarapiranga, drenar vários córregos da capital e construir moradias para 20 mil famílias.
    Os dados sobre os gastos com publicidade foram solicitados, via Lei de Acesso à Informação, a cada um dos órgãos que a Secretaria de Comunicação Social (Secom) informou ter assinado algum contrato publicitário desde 2003. Os dados foram computados com base na resposta fornecida por eles - o governo federal afirmou que não dispõe dessas informações de maneira centralizada.
    Atualmente Dilma enfrenta problemas de popularidade, que já bateu recordes, mas, depois das manifestações de junho, enfrentou uma forte queda.
    Observação: Enquanto os tucanos patinam sobre os trilhos do transportes ferroviários há décadas que virou (trem-salão da SIEMENS e a ALSTOM) Serra pré - candidato a presidente e vítima da bolinha de papel nas eleições no RJ, marcha com seus companheiros para o cartel e Dilma prefere a cadeia nacional da publicidade esbanjando os cofres Públicos, enquanto o Nordeste atravessa uma das maiores secas - abre-te sesamo é a senha da nova ditadura.

    Aprovação da PEC 300 e a transposição do Rio São Francisco
    São sinônimos da lei Áurea, abaixo a escravidão...

    ResponderExcluir
  84. Dilma e o ET de Varginha

    ET que prender os apenados do mensalão
    ET que terminar a transposição do Rio São Francisco
    ET que reduzir os gastos com propagandas políticas
    ET que encobrir falcatruas do companheiro Lula
    ET que acusar os tucanos que entraram pelos canos da SIEMENS e ALSTON
    ET que aumentar a bolsa família para subir no IBOPE
    ET que respeitar o movimento Passe Livre
    ET que ficar subordinada a FIFA, que consumiu mais de 28 bilhões
    ET que abraçar Cabral, rejeitado no Rio de Janeiro
    ET quer se aliar com Kassab autor da Controlar e as sacolinhas dos mercados
    ET que lançar campanha mais médico e menos corrupção
    ET que digerir Genoino como deputado, excluindo os genéricos
    ET que indenizar os companheiros terroristas dos anos da antiga ditadura
    ET que agüentar a imprensa falando do aumento dos crimes dia e noite
    ET que reclamar da espionagem norte americano, espiando sacanagem
    ET que mandar tropas federais para o Haiti, sendo que os crimes é aqui
    ET que ouvir o povo exaltando o Ministro do STF Joaquim Barbosa p/ Presidente
    ET que agüentar a pressão da Segurança Pública para aprovação da PEC 300
    ET que suportar as vais na Copa das Confederações é uma falta de respeito a FIFA
    ET que ficar preocupada com a Copa de 2014 e os manifestantes
    ET explicar aos direitos humanos a truculência do choque no comando do governo
    ET que solicitar orientação ao lula para baixar os transportes Públicos
    ET que ficar presa ao cartel da construtora (Delta) diferente dos militares no quartel
    ET que respaldar Ideli Salvatti, na apuração da compra dos barcos furados
    ET que alimentar a (Rede Globo) que sempre viveu dos cofres Públicos
    ET que impedir maioridade para menores de 16 anos de idade (eleitores de haidad)
    ET que fazer várias cirurgias plásticas para ficar bem nas fotos
    ET que trocar as armas da guerrilha pelas armas do engano (Bolsa família, bolsa crack..)
    ET que suportar estudantes exigindo moralização do País das maravilhas
    ET que proibir o uso do vinagre (antídoto do gás pimenta) nos olhos da população
    ET que comprar mais bombas de efeitos imorais, cassetetes, balas de borracha
    ET que furar os olhos dos funcionários da imprensa, aos moldes da velha ditadura
    ET que agüentar manifestações em todo país e perder a credibilidade
    ET que alimentar o PIB baixo e tímido, ao lado de Guido
    ET que arrumar uma fórmula mágica para subir nas pesquisas,com o dinheiro do povão
    ET que informar sobre a redistribuição de renda (o impostometro virou um ventilador)
    ET que explicar a falta de medicamentos e instrumentos junto aos hospitais
    ET que piorar o serviço Público, para os convênios privados faturar
    ET que aumentar os lucros dos bancos que financia os carros populares, em longo prazo
    ET que mostrar que a PETROBAS faz parte da OPEP legal e exporta petróleo
    ET que mostrar aos brasileiros a importância do pré-sal e o pré- salário
    ET que explicar a alta do dólar e a queda do real e da presidenta
    ET que esconder o sol com a peneira, ocultando fatos danosos aos contribuintes
    ET que saber que o povo alienado, estão fartos de novelas, carnavais e futebol
    ET que fazer acordo com extra terrestre para roubar informações via satélite
    ET que solicitar aos ocupantes do disco voador armas para anestesiar as mentes
    ET que anistiar as dívidas dos países governados por ditadores
    ET que agüentar Marcos Feliciano presidindo os direitos humanos
    ET que abraçar o papa para amenizar a agressividade dos manifestantes
    ET que reajustar Bombeiros e Policiais, para não comprometer a Copa em 2014
    ET que julgar policiais que atuaram no Carandiru, absolvendo o mandante Fleury
    ET que fazer teatro para o esquecimento do mensalão e média aos partidos aliados
    ET que ficar esperto com os inimigos da PEC 300, cuja aprovação depende de nós.
    ET que ensinar a todos, quem não tem presente se conforma com o futuro
    ET que mencionar que o governo é bão e não existe inflação???









    ResponderExcluir
  85. http://oglobo.globo.com/pais/caso-siemens-levara-mpl-as-ruas-em-sao-paulo-9469174

    Caso Siemens levará MPL às ruas em São Paulo
    Protesto, marcado para quarta-feira, preocupa cúpula do governo paulista
    SÃO PAULO — As denúncias de formação de cartel em licitações do transporte público de São Paulo devem agitar as ruas com mais força nesta semana, o que tem causado dor de cabeça ao governo paulista. O Movimento Passe Livre (MPL), que esteve à frente das manifestações de junho pela redução da tarifa de ônibus, voltará a protestar na capital paulista na quarta-feira. Desta vez, contra as supostas fraudes denunciadas por funcionários da empresa Siemens.
    Desde o início do mês, denúncias sobre o envolvimento de governos do PSDB paulista com empresas privadas na manipulação de licitações públicas para a execução de projetos do metrô e de trens metropolitanos vêm sendo divulgadas pela imprensa. O caso ganhou mais repercussão também porque está sendo investigado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), autarquia ligada ao Ministério da Justiça.

    Observação: Geraldo Alckmin deseja investigar e caso seja encontrado tucanos na denúncia da SIEMENS e ALSTON, irá retirar o vampiro anêmico e também chuchu (para separar o joio do trigo).
    Lampião foi considerado o rei do cangaço e Alckmin o rei do caga (cale-se) Acorda maria fumaça,levanta pra pegar metro,o dia já vem raiando e o MPF - já esta no pé.

    A corrupção empobrece a Nação. Diga não a escravidão, PEC 300 é a solução.




    ResponderExcluir
  86. http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/

    O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB),está usando de má fé, ou realmente acredita que o povo é burro?. Nessa terça feira (13), para fazer teatro para as câmeras de TV e aparecer no Jornal Nacional, ele anunciou em entrevista coletiva que vai processar a multinacional alemã Siemens por formação de cartel, apesar de manter os contratos com a empresa. Apesar disso, Alckmin afirmou que os contratos atuais com a Siemens estão mantidos.

    Agora? Por que Alckmin não processou ou mandou processar em 1998?

    Por que não processou quando a Folha registrou em 2006, um vídeo em cartório, mostrando que o resultado de licitação do metrô de São Paulo já era conhecido seis meses antes? Na época, o promotor do MP paulista era o atual deputado federal Carlos Sampaio (PSDB-SP). Teria sido esse o motivo para o propinão tucano ter sido esquecido na gaveta?

    A licitação foi aberta em outubro de 2008, quando o governador de São Paulo era José Serra (PSDB) --ele deixou o cargo no início de abril de 2010 para disputar a Presidência da República. Em seu lugar ficou seu vice, o tucano Alberto Goldman.

    O que o governador de São Paulo anunciou hoje o MP Paulista já anunciou em 2008

    O Ministério Público Estadual anunciou em 2008 que estava investigando quatro grandes contratos entre a Siemens e o governo José Serra e Geraldo Alckmin(PSDB). Não investigou. O MP engavetou o caso e não pediu o sequestro do dinheiro de propina...

    As investigações sobre o propinão tucano, denunciada pela Siemens, apontaram que já existiam esquemas de corrupção nos processos de fornecimento de equipamentos em 1998, na gestão do governador Mário Covas (PSDB). Inaugurada em 2002, a licitação da primeira fase da Linha 5 do Metrô, já teria sido alvo do cartel.

    As obras começaram em 1998. Outra obra iniciada na gestão Covas foi a extensão da Linha 2, que terminou em 2010.

    O Estado de São Paulo é governado pelo PSDB desde 1995. Até 2008 firmou 139 contratos com a Alstom no valor de mais de R$ 5 bilhões Em 2008 o Wall Street Journal revelou que a Alstom estava sendo investigada na França e na Suíça por ter pago propinas em vários países

    Prescrição
    A punição dos envolvidos por improbidade administrativa pode ser comprometida pelo fato de que o delito prescreve em cinco anos --venceu no ano passado.

    A justiça Suíça diz que, as autoridades devem buscar ressarcimento dos valores superfaturados apresentados pelo cartel.Portanto, não é ideia de Alckmin cobrar devolução do dinheiro da propina.

    Ao fazer a delação, a Siemens se livrou de punições pela participação no cartel e de pagamento de multa.
    Uma pergunta para o governador tucano
    E os vinte milhões de dólares recebidos pelo PSDB da Alstom em propinas também serão devolvidos ao Estado? E seus beneficiários, seja lá quem forem, terão seus nomes revelados e processados por corrupção? Mesmo porque a propina é anterior à formação dos cartéis.


    ResponderExcluir
  87. http://www.guiademidia.com.br/acessar-jornal.htm?http://www.uol.com.br/agora/

    14/08/2013
    Alckmin diz que vai entrar na Justiça contra a Siemens
    Folha de S.Paulo
    Acuado pelas denúncias de que um cartel atuou em licitações de trem e metrô em São Paulo, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) decidiu partir para o ataque: afirmou que o crime também ocorreu em outros Estados e anunciou que vai processar a Siemens para pedir o ressarcimento de possíveis prejuízos causados pelo grupo.
    O governo paulista está no centro da crise que emergiu após o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) iniciar investigação sobre a formação de um cartel que atuava em licitações em São Paulo e no Distrito Federal, motivado por uma delação da empresa alemã.
    “Quero recomendar aos meus colegas governadores e ao governo federal --porque não houve cartel só aqui em São Paulo-- uma investigação rigorosa quanto a transporte e energia, para que nenhum ente federativo seja lesado por conluio entre empresas”.

    Observação: Geraldo Alckmin sempre teve dificuldade para reconhecer o PCC e ainda deseja provar inocência junto às obras do metro - com os demais tucanos. Quando a mídia sinalizava irregularidades, preferiu o silencio,agora acusa o CADE e nunca se interessou em investigar as empreiteiras (após o episódio de Paulo Preto) caso prove inocência cita que seu governo é realmente inoperante (é melhor assumir os seus erros – com seu companheiro Jose Serra) provando não saber será considerado incompetente, caso tenha conhecimento - será considerado omisso e capaz de prevaricar e a alternativa que resta será responsável por formação de quadrilha, peculato e corrupção?

    Agora sabemos o porquê os funcionários do Estado estão com os pré-salários enforcados e o turismo na Suíça encontra-se lindo e a culpa é do CADE.
    Tal governador em exercício menciona que a SIEMENS e a ALSTON não corrompeu só o governo do PSDB em SP, comprometendo outros Estados da Federação? Será que realmente a sua inteligência esta comprometida, ou o povo é otário??? (Vamos aproveitar a culpa do CADE, conforme acusação do chuchu)

    CADE o pagamento dos precatórios alimentares?
    CADE o interesse na melhoria da Saúde, Educação, Segurança Pública...?
    CADE o interesse no melhoramento no transporte Público, Habitações, Hospitais?
    CADE o alto faturamento dos pedágios às concessionárias?
    CADE o governador mudo, cego e surdo - no combate ao crime contra a pessoa?
    CADE o bico delegada protegendo as periferias do Estado?
    CADE a espião norte americano, que já sabia das falcatruas há décadas?
    CADE o dinheiro entregue pela SIEMENS aos corruptos, patrimônio dos contribuintes?
    CADE o ensino progressivo (enganando a ONU) será que chuchu é com (x)?
    CADE a estação inverno, verão e a do engano, nas próximas eleições?
    CADE o partido do ET de Varginha que desconfia da política brasileira?
    CADE o governo que prometeu redemocratizar o País das maravilhas?
    CADE o ditador que enviou sua tropa para massacrar moradores em Pinheirinho?
    CADE o ditador que só consegue governar com a sua tropa do choque?
    CADE o interesse da aprovação da PEC 300?
    CADE os helicópteros da PMESP a serviço e abuso dos políticos?
    CADE a falta de médicos e leitos nos hospitais, onde centenas de brasileiros morrem?
    CADE a lei que proibi o uso do vinagre (antídoto - na salada do chuchu)

    CADE e o ET de Varginha - considerados os responsáveis pelas maracutais da Pátria amada Brasil? Lamentável...









    ResponderExcluir
  88. http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2013/08/dinheiro-do-caso-alstom-passou-por.html

    quinta-feira, 15 de agosto de 2013
    Dinheiro de propinas pagas pela Alstom ao PSDB passou por conta 'laranja'

    Corruptor descreve operações de US$ 1,4 milhão, e diz que conhece tucanos...

    Uma conta corrente chamada Orange Internacional foi detectada como o caminho de parte do dinheiro de propinas pagas pela Alstom ao PSDB e ao governo de São Paulo. Mantida por doleiros, ela foi usada ao mesmo tempo que a conta da Kisser Investiment SA, As duas eram operadas por meio do MTB Bank de Nova York e do Bank Audi de Luxemburgo.

    A Polícia Federal detectou nas contas quatro depósitos em 1998 que chegaram a US$ 1,44 milhão (valor atualizado).

    A descrição das contas estão nos depoimentos do lobista Romeu Pinto Junior, aos quais o Estado teve acesso. A mesma Orange International (tradução: Laranja Internacional) já havia aparecido em investigações do Ministério Público Federal em 2004 sobre remessas de divisas a um ex-diretor do Banco do Brasil do governo de Fernando Henrique Cardoso.

    Pinto Junior foi indiciado pela PF no caso Alstom. Ele disse que conhecia Robson Marinho, ex-secretário de Governo de Mário Covas (1995-2001) e vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado, e o vereador tucano e ex-secretário de Energia de São Paulo, Andrea Matarazzo, mas não os acusou de crime.Matarazzo foi indiciado no caso.

    À PF Pinto Junior revelou que as propinas era chamadas de "compromisso". O lobista, que se declarou aposentado, afirmou que os executivos franceses Pierre Chazot e Phillipe Jafre lhe ordenavam que entregasse "pacotes de dinheiro" a pessoas que desconhecia. Os pacotes eram levados por motoboys diretamente aos interessados.

    Pinto Junior contou que era o procurador da offshore MCA Uruguay Ltd e disse que assinou os documentos para abertura de contas bancárias da empresa no mesmo Bank Audi, em Luxemburgo, e no UBS, na Suíça.

    Teria feito isso apedido de Jafre e de Chazot. Jafre o teria aconselhado a assinar um contrato de consultoria com a Alstom para justificar o recebimento do dinheiro. Por meio dele, a Alstom repassaria 7,5% do valor do projeto Gisel, assinado pela empresa francesa com a então estatal paulista EPTE (antiga Eletropaulo). Para fechar o acordo, a EPTE contratou sem licitação um crédito de R$ 140,6 milhões (valor atual com o banco Société Générale. Segundo a PF, Pinto Junior recebeu R$ 40,1 milhões da Alstom em 2000,2001 e de 2005 a 2007. Ele disse que a MCA, no exterior, recebeu apenas US$ 2,5 milhões da Alstom.


    ResponderExcluir
  89. http://ucho.info/sob-o-olhar-desesperado-dos-palacianos-dolar-continua-em-alta-e-caminha-para-preocupantes-r-230

    Sob o olhar desesperado dos palacianos, dólar continua em alta + de R$2,39.

    O céu é o limite – Nada pode ser mais galhofeiro do que qualquer explicação sobre a crise econômica balbuciada pelo ainda ministro da Fazenda, Guido Mantega. Há dias, diante da curva de alta seguida pelo dólar, Mantega disse que o governo tem munição de sobra para conter essa disparada da moeda norte-americana, que se dá na esteira de coquetel que mistura o cenário internacional e a crescente desconfiança que paira sobre a economia brasileira.
    A fala de Guido Mantega tem como base os US$ 300 bilhões de reservas nacionais, mas esse montante há de se tornar pequeno se o Banco Central for obrigado a intervir sucessivamente no mercado de câmbio, mesmo que seja para vender contratos de swap cambial, o que tem atraído o interesse de quem busca garantir o valor das dívidas em dólar e proteger o patrimônio, que é o caso das multinacionais.
    Somente na manhã desta quinta-feira (20), o BC torrou, sem sucesso algum, pero de US$ 3 bilhões em contratos futuros, ou seja, 1% do montante que dá segurança a Guido Mantega para fazer afirmações ufanistas, capazes de levar a um ataque de nervos qualquer estudante que acaba de pegar o diploma de economista.
    Por volta do meio-dia desta quinta-feira, a moeda norte-americana gravitava na casa dos R$ 2,28, sendo que o mercado espera que até o final do dia a cotação alcance a marca de R$ 2,30.
    Como sempre acontece, o governo petista de Dilma Vana Rousseff, a “gerentona inoperante”, agiu tardiamente para conter a saída de dólares do mercado nacional. Com as medidas adotadas pelo Federal Reserve (o Banco Central dos EUA) e o lento e contínuo enxugamento da liquidez norte-americana, a tendência é que investidores levem suas economias para a Terra do Tio Sam.
    Esse êxodo de dólares acontece no momento em que o Brasil precisa do ingresso do capital estrangeiro, sem contar a importância de uma desvalorizada moeda-norte-americana para o controle da inflação, algo que Dilma Rousseff garante estar sob as rédeas palacianas.
    Mesmo diante de números absolutamente incontestáveis, o PT continua acreditando que é o derradeiro poço de soluções para um país que escorre pelo ralo da incompetência. Enfim, como disse certa vez o fugitivo Lula, um conhecido comunista de botequim, “nunca antes na história deste país”.

    Observação : em apoio a mãe do (PAC - Protegendo Apenas Corruptos) o rei dos transportes sobre trilhos chuchu (armou a sua tropa da elite com talões de multas de transito e determinou – multas de infração,para combater a inflação e a zona só se for azul?

    No caso da infração quem sofre é apenas o motorista ao ser autuado e na inflação quem sofre é a Nação,portanto é dever de todos andar no transporte bão e barato produzido pela SIEMENS e a ALSTOM,para manter os gastos pessoais do governo paulista e o combate ao crime é outra história?

    O ensino progressivo em SP continua a todo vapor ,será que SP é com (S) ou (Ç)?
    Guido não sabe o que fazer ao ver marolinha crescer e a mulher tomate mais perdida que chuchu na serra do vampiro - cabral confessou que após a visita do Papa ao Brasil, será mais gentil e menos arrogante,será?

    Não se deixe enganar,PEC 300 é a solução...

    ResponderExcluir
  90. http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,com-haddad-operacao-delegada-da-pm-cai-a-metade-e-camelos-invadem-sp,1065137,0.htm


    Efetivo de projeto da Prefeitura passou de 3.439 para 1.853 PMs no primeiro semestre e lojistas da região central já reclamam de falhas na fiscalização do comércio de rua; Segurança Pública diz que faltam ‘condições mínimas’ para ampliar parceria

    O número de policiais militares contratados pela Operação Delegada da Prefeitura de São Paulo caiu pela metade desde o início da gestão Fernando Haddad (PT). Vitrine do ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) e promessa de continuidade na campanha do petista, o projeto foi desidratado no primeiro semestre e seu contingente teve redução de 3.439 para 1.853 PMs. Com menos policiais na fiscalização, ambulantes tomam as ruas e comerciantes cobram a volta do efetivo.

    Criada em 2009, a operação virou uma franquia que já chegou a 17 cidades do Estado e está em processo de implementação em outras 40. Na capital, porém, a relação entre Haddad e o comandante-geral da PM, Benedito Roberto Meira, sempre foi tensa. O petista não queria o foco no combate aos camelôs e tentou fazer com que os PMs trabalhassem à noite na periferia, sem sucesso.
    "A (Operação) Delegada caminha para acabar", diz o vereador coronel Alvaro Camilo (PSD), que instalou o programa quando era comandante-geral da PM. Segundo ele, com a redução do efetivo, os policiais não dão conta de fiscalizar o comércio de rua na cidade.
    O Estado percorreu vias do centro e constatou grande número de ambulantes mesmo onde ainda há policiais da operação, como nas Ruas 25 de Março, José Paulino e Santa Ifigênia. "Cuidava de um quarteirão. Agora, tenho de cuidar de três. Vira um jogo de gato e rato", diz um PM na Santa Ifigênia.
    Na região da Avenida Brigadeiro Faria Lima, na zona sul, a retirada de 50 dos 67 PMs da operação causou mobilização da associação de moradores Ame Jardins. "Aumentaram as ocorrências de furto e roubo e teve um caso de saidinha de banco", diz João Moradei Junior, diretor da entidade. O grupo cobrou da Prefeitura e os PMs voltaram às ruas da região.
    A situação causou polêmica também em outras áreas da cidade. "A gente percebeu que o efetivo vem diminuindo e os camelôs estão voltando", diz Kelly Cristina Lopes, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Bom Retiro. "Prejudica porque, muitas vezes, os ambulantes estão vendendo o mesmo produto que o comerciante na porta dele e sem pagar imposto."
    Os camelôs usam esteiras e caixas de papelão para fugir da fiscalização com velocidade. "Agora, a gente só espanta. Antes, apreendia a mercadoria", diz um soldado da PM. O presidente do Fórum Nacional Contra a Pirataria e Ilegalidade, Edson Luiz Vismona, diz que a fiscalização foi abandonada. "Em oito meses de governo, a Prefeitura ainda está pensando no que vai fazer", afirma.
    A Prefeitura também retirou a Guarda Civil Metropolitana da fiscalização. A gestão Haddad planejava que as duas corporações fizessem um trabalho de patrulhamento comunitário.

    Observação: Tal atividade pertence aos Fiscais da Prefeitura e a GCM (Jamais a PMESP deveria ter abraçado o nocivo bico delegada, impedindo aprovação da PEC 300)


    Aos 1º, 2º, e 3º sintomas da escravidão.
    PEC 300 é a solução.





    ResponderExcluir
  91. http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2013/08/20/interna_politica,383451/em-dia-de-protestos-camara-e-tomada-por-profissionais-de-varias-categorias.shtml

    Em dia de protestos, Câmara é tomada por profissionais de várias categorias Manifestantes das áreas da saúde e segurança invadiram o Salão Verde. Índios também ocupam os corredores da Casa

    Publicação: 20/08/2013 13:30 Atualização: 20/08/2013 16:55

    A terça-feira (20) está sendo bastante movimentada nos corredores da Câmara dos Deputados. Diversas categorias aproveitaram o dia para realizar manifestações a favor ou contra as mais diferentes pautas. Por volta das 13h, aproximadamente 300 policiais militares, civis e bombeiros invadiram o Salão Verde para pedir a votação, em segundo turno, da PEC 300, que estabelece o piso salarial nacional das categorias. O protesto, que começou na Esplanada dos Ministérios se estendeu para dentro da Casa do Legislativo. Seguranças ainda tentaram impedir a entrada dos manifestantes, mas não conseguiram.

    Após a invasão, o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves, aceitou receber uma comissão para negociar a saída pacífica deles e marcar uma data para a votação da proposta.

    Saúde
    Representantes de várias categorias ligadas a saúde também tentaram invandir o Congresso. Cerca de 150 pessoas chegaram a forçar a entrada pela chapelaria da Câmara, mas policiais militares atiraram spray de pimenta e conseguiram dispersar o grupo. Porém, cerca de 10 terapeutas ocupacionais tiveram acesso ao local por outras entradas e também invadiram o Salão Verde pedindo a manutenção dos vetos presidenciais da regulamentação do exercício da medicina, o chamado Ato Médico, que será votado na noite de hoje.

    Além disso, índios ocupam os corredores próximos as salas são debatidas as comissões. Grupos contra e a favor da demarcação das terras indígenas protestam entre os funcionários do local.

    Observação: O que esperar de um País cujos governantes estão preocupados com as eleições de 2014 e simultaneamente com a copa de futebol - que sugou os cofres Públicos levando os brasileiros ao poço sem fim (todos perderam o chão, com os gastos excessivos e o PIB baixo por falta de investimentos em malhas ferroviárias e também rodoviárias, incluindo a falta de interesse no término da transposição do Rio São Francisco).

    Decorrente do trenzinho da alegria, assalariados estão sem reajustes (decorrente da alta do dólar - derivado de uma política dolosa, políticos se perderam no tempo com suas diversas ideologias)

    (Os movimentos Passe Livre somado com as demais correntes tentaram despertar o gigante adormecido – que infelizmente voltou a dormir, acorda Brasil e ampare os filhos da Pátria amada Brasil)

    Os ditadores da nova República estão decididos a não melhorar a Saúde, Educação, Segurança e outras prioridades, ao alcance da população carente. Por falta de gestão, estamos subordinados a uma grave inflação, corroendo os salários.

    Até a Suíça solicitou a Polícia, para averiguar os cartéis encabeçados pelas SIEMENS, ALSTOM, DELTA e as demais Empresas, que resolveram delatar políticos nocivos. Diga não aos crimes lesa – pátria acentuadas em todo o país.



    No momento em que o governo permanece - cego surdo e mudo.
    PEC 300 é a solução...

    ResponderExcluir
  92. http://noticias.br.msn.com/mundo/diplomata-diz-que-ajudou-senador-boliviano-por-quest%C3%B5es-humanit%C3%A1rias

    Diplomata diz que ajudou senador boliviano por questões humanitárias
    Brasília, 26 ago (EFE).- O diplomata Eduardo Saboia, que ajudou o senador boliviano Roger Pinto a viajar para o Brasil sem autorização do governo de La Paz, afirmou nesta segunda-feira que tomou esta decisão por razões humanitárias e para ajudar uma pessoa doente e perseguida política.
    'Eu escolhi a vida. Eu escolhi proteger uma pessoa, um perseguido político, como a presidenta Dilma foi perseguida', afirmou o encarregado de negócios do Brasil em La Paz para jornalistas ao desembarcar na madrugada de hoje em Brasília, para onde viajou após ser chamado para consultas.
    Segundo Saboia, os problemas de saúde de Roger Pinto estavam se agravando após o senador passar 455 dias asilado na embaixada de Brasília em La Paz e não havia perspectivas de negociação para que o governo do presidente Evo Morales o deixasse sair da Bolívia.
    O senador chegou ao Brasil no sábado após ter deixado a embaixada de La Paz em um carro diplomático escoltado por militares brasileiros, aparentemente por ordens de Saboia. Roger Pinto viajou até a fronteira e chegou em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, de onde seguiu por avião até Brasília.
    Roger Pinto, condenado em seu país por corrupção, estava na embaixada brasileira há mais de um ano e tinha recebido asilo do Brasil após se declarar perseguido político, mas o governo boliviano se negava a conceder ao parlamentar um salvo-conduto para que ele pudesse sair da sede diplomática.
    'Havia uma violação constante, crônica de direitos humanos, porque não havia perspectiva de saída, não havia negociação em curso e havia um problema de depressão que estava se agravando. Tivemos que chamar um médico e ele começou a falar de suicídio,', afirmou Saboia em entrevista para o programa 'Fantástico' divulgada ontem

    Observação: Será que o governo ditatorial do PT além do programa mais médicos, lançou também mais senadores (comprometendo a soberania da Bolívia?).
    O ex terrorista e assassino Cesare Battisti, deve estar comendo banana e debochando do governo atrapalhado do PT, que é capaz de ferir princípios éticos das demais nações e a culpa pertence a anterior ditadura...

    O rei dos transportes sobre trilhos GERALDO SIEMENS ALSTON ALCKMIN, continua liderando os altos índices do crime em SP, com a sua Segurança Pública - desmotivada e ganhando um soldo inferior ao DF, oferta apenas o bico delegada – nega o pagamento dos precatórios alimentares e um soldo justo.

    Não podemos simplesmente lamentar, vamos conquistar nossos direitos democráticos com aprovação da PEC 300, sem hipocrisias e enganos à população brasileira que necessita dos valorosos Bombeiros e Policiais protegendo todas as Comunidades, dentro do seu trabalho específico, sem a usurpação da função da Prefeitura (Bico delegada é constrangedor e desgasta a imagem da PMESP).

    Aos 1º, 2° e terceiros sintomas da escravidão.
    PEC 300 é a solução e jamais irá permanecer em esquecimento...


    ResponderExcluir
  93. http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2013-08-29/natan-donadon-escapa-de-cassacao.html

    Natan Donadon escapa de cassação
    Câmara mantém mandato de deputado e contraria decisão do STF. Alves convoca suplente
    O DIA
    Brasília - Condenado pelo Supremo Tribunal Federal a 13 anos e quatro meses de prisão por desvios de verba pública e formação de quadrilha e preso há dois meses no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília (DF). Nada disso, no entanto, foi suficiente para que seus pares na Câmara cassassem o mandato do deputado Natan Donadon (ex-PMDB-RO).
    Em sessão secreta que terminou no final da noite de ontem, 233 deputados votaram a favor de sua cassação, 131 contra e houve 41 abstenções. Eram necessários dois terços dos 405 que votaram. Para não piorar ainda mais a imagem da Casa, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), determinou o afastamento de Donadon por estar preso e a convocação do suplente.
    Donadon foi o único deputado condenado desde a Constituição de 1988. Ele disse que houve pressão para sua condenação e que o Supremo se submeteu à pressão da mídia.

    Observação: O corporativismo é patente no meio político e a ética virou esposa do ético.
    Talvez importar políticos seja uma opção melhor, que tal lançar mais políticos fichas limpas para substituir os genoínos e genéricos envolvidos em peculatos, corrupções, formação de quadrilhas...

    Qual Empresa da iniciativa privada daria empregos a ex-terroristas que praticam crimes contra a nação em nome de uma falsa democracia?

    Como não conseguiram enriquecimentos ilícitos na era militar, após anistia formaram uma nova dinastia com direito a apagão no serviço Público.

    Bombeiros e Policiais tornaram-se vítimas de perseguições políticas e sofrem penalidades com direito a prisões, por apenas lutar pela aprovação da PEC 300.

    O país das maravilhas condicionou a copa de futebol em 2014 no Brasil, consumindo excessivamente os cofres Públicos (com obras super faturadas, características dos políticos que estão no poder e desejam saber o que motivou as manifestações do movimento passe livre?)

    A escravidão sob o regime militar é a melhor forma de massacrar os profissionais da Segurança Pública e não há interesse na aprovação da PEC 300, incluindo os pagamentos dos precatórios alimentares,sacrificando também profissionais da OAB.

    O chicote está ficando quente. Aprovação da PEC 300 é o sinônimo da lei áurea.




    ResponderExcluir
  94. http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/2013/09/01/cabral-pretende-deixar-o-governo-em-dezembro/

    Cabral pretende deixar o governo em Dezembro

    Cabral – ele prepara o Plano P, de Pezão
    A cúpula do PMDB foi avisada de que o governador do Rio, Sérgio Cabral, vai deixar o cargo dia 31 de Dezembro.
    Nem tão cedo para conotar que tenha cedido à pressão dos manifestantes, nem tão tarde para acionar seu plano: colocar na vitrine o vice, Luiz Fernando Pezão, seu candidato à sucessão.
    De acordo com interlocutores, a transmissão do cargo será dia 1º de Janeiro. Com a caneta na mão, Pezão vai rodar o estado para ficar conhecido e aparecer mais na televisão.
    Um dos cotados para disputar o governo, o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), continuará na prefeitura. Por dois motivos, segundo aliados. Seria risco deixar o cargo para o vice do PT, que usaria a máquina para apoiar o eventual adversário do PMDB, Lindbergh Farias (PT). E porque Paes quer ser ‘o prefeito dos Jogos Olímpicos’.
    Cabral pretende concorrer ao Senado. A assessoria do governador preferiu não se pronunciar.

    Observação: O ditador e torturador dos Bombeiros no Rio de Janeiro - se rende aos manifestantes que não aceitam falcatruas.

    SP infelizmente Alckmin continua aos moldes da ditadura do PSDB, além da classe trabalhadora - Policiais e Bombeiros são assassinados diariamente nas mãos de marginais, o seu método faliu a Segurança Pública e não há meios de desperta-lo.

    Por outro lado o trenzinho da alegria continua a todo vapor (graças a ALSTOM e SIEMENS) talvez as estações esperança, inverno, verão - chuchu pedir para sair, os manifestantes estão pegando leve com as denuncias dos transportes sobre trilho.

    A Saúde encontra-se na UTI e o ensino progressivo não sabe o que fazer, alunos continuam com dúvidas – sem saber se chuchu é com (x) ou (ch) e SP com (Ç) ou (S).

    O dólar virou trem bala, despertou a inflação e a mãe do PAC continua o seu governo com diversos apagões no setor Público, conseguiu banalizar os crimes lesa-pátria e no presente médicos brasileiros estão sendo substituídos por cubanos.

    EM 2014 tudo será cobrado durante a Copa de futebol, onde a imprensa mundial tomará conhecimento da ditadura que foi instalada no Brasil, em nome de uma falsa democracia.

    Natan Donadon escapou da cassação (utilizando a oração do escape, com votos secretos) em sua cela sonha com os apenados do mensalão, na cadeia nacional.

    Guido acordou assustado (ao saber que o pibinho cresceu um bocadinho, foi surpreendido e não sabe o porquê?).

    A Fazenda vai tudo bem é só incrementar as bolsas enganações – pra subir nas pesquisas e a transposição do Rio São Francisco (que deveria estar pronto e entregue pela construtora DELTA, encontra-se sucatado). Assim como nossos irmãos nordestinos sonham com a água que corre pro mar, Bombeiros e Policiais também querem dignidade com um único padrão salarial.


    Transposição do Rio São Francisco e aprovação da PEC 300.
    São itens superior a copa de futebol...




    ResponderExcluir
  95. Dilma comendo cuscuz.
    Saturada com espionagem.
    Proíbe Obama ser tratado pelo SUS.
    Cita ter sido vítima de sacanagem.
    Alia - se a cuba p/ detonar a América do Norte.
    É o seu grito de independência ou morte.
    Talvez os apenados do mensalão.
    Seja uma bomba perfeita, na terra do tio san.
    Acostumados com explosão.
    Serão transportados por uma vã.
    11 de setembro vem aí.
    Bolsa barraco e brama, estão suspensas.
    Não há pizza e cerveja e pra que ter?.
    Tudo preparado do iapoque ao chui.
    O importante é ser fevereiro curtindo o PT.
    Genéricos e genoinos – na síria vão pelo sul.
    Emboscando os nortes americanos.
    Provavelmente os guerrilheiros vão tomar no (cale-se).
    Sob os cuidados dos médicos cubanos. (Será o fim dos che - nas varas judiciais).
    Sem direito as gordas indenizações internacionais.
    É gool que felicidade!!!.



    Na semana da Pátria marche com o pé direito para o dever.
    Enquanto os terroristas marcham com o pé esquerdo para o prazer.
    PEC 300 é a nossa meta, trenzinho da alegria tenta sair à esquerda com o dinheiro do contribuinte...












    ResponderExcluir
  96. http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/100000627781/sp-servico-do-190-sera-terceirizado.html

    SP: serviço do 190 será terceirizado
    Governo vai abrir licitação para escolher empresa de call center que fará serviço

    CCJ aprova unificação de emergência no 190
    Dentro de até 50 dias, o 190 da PM (Polícia Militar) será operado por uma empresa de call center. São Paulo, São José dos Campos e Osasco serão as primeiras a ter o sistema. A decisão foi anunciada ontem pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) e pelo secretário da Segurança Pública, Fernando Grella, em Campinas.

    Observação: Gradativamente o serviço Público está sendo privatizado, essa é a característica do governo que esta no poder, em nome de uma falsa democracia entrega o serviço Público aos especuladores internacionais.

    Será que o carnaval dos mascarados vai acabar? Quanto riso, quanta alegria, mais de mil palhaços no poder será que a culpa é da antiga ditadura?. Caso o contribuinte seja atendido por línguas estranhas, deve ser cubanos no COPOM...

    Brasil mostre a sua cara, maquiado por políticos sem escrúpulos, capaz de amparar no meio político apenados (ao diferenciar e absolver Natan Donadon (feriu a constituição que reza em seu artigo – todos são iguais perante a lei,provavelmente colocaram uma virgula,citando que alguns são mais iguais)

    A PEC 300 não cairá em esquecimento.





    ResponderExcluir
  97. Barack Obama vai explicar a Dilma
    Que guardará em sigilo a sua vida pregressa
    Ninguém vai saber que você foi terrorista
    Invadiu quartéis para roubar armas
    Nunca teve envolvida em assalto a bancos
    E por ser punida pela lei do seu país
    Tornou-se heroína da Pátria amada
    Agitou e ainda foi indenizada
    Exibiu a dança do ventre ao companheiro lula
    E por não ter cintura de pilão, foi nomeada presidenta
    E o seu general de guerra seria o amorim
    Na guerrilha era conhecida como estela e wanda
    Como mandatária incrementou a bolsa enganação
    Para gastar excessivamente com as obras da copa de futebol
    Deixando pendente a transposição do Rio São Francisco
    Que começou a título eleitoreiro, pela construtora delta
    Porém houve gastos excessivos e a obra foi abandonada, sucatada
    Houve também aprovação da PEC 300 no 1º turno,antes da eleição
    Após, a obra do São Francisco desmoronou e a PEC 300 engavetou
    A mulher que salvaria o país das bananas, assinou contrato com fidel
    Privatizando a saúde de seu país, com intenção de enganar o mundo
    No presente teme o espião e cancelou a viagem a América do Norte
    Deseja que obama lhe peça perdão, por saber da verdade
    Caso contrário poderá desvalorizar o dólar sem dó
    E unir-se com as tropas da Síria para acabar com os nortes americanos
    E pra completar proibir o uso de máscaras, estampando obama no carnaval
    Só vai liberar as mácaras do cabral,chuchu, fidel,genéricos e genoinos
    Eles sim são bichos soltos e você é um bicho escroto e nunca foi terrorista
    Como estepe tenho um senador corrupto boliviano e um terrorista italiano
    São bichos soltos e não serão encarcerados, extraditados por ser heróis
    Falando em cambio o real é madri,já assisti o filme do dólar furado
    Na rússia sou cortejada e se wlademir putin saber a verdade,do espião
    Ta russo mano (vou mandar bombardear a casa branca, porque a vermelha é minha)
    A pizzaria barracoebrama tem continuar a meia luz, sem a presença de espionagem
    Como vou conduzir o país do futebol,com sacanagem e com votos secretos?
    Bolsa espião para silenciar o que viu, o companheiro lula nunca viu nada
    A verdade pode complicar a minha reeleição e wlademir vai ficar (puton)
    Com os comunistas de 5ª categoria instalados na américa do sul
    Se isso ocorrer mando você tomar no (cale-se)







    ResponderExcluir
  98. Fernando Hadadd, eleito prefeito de SP
    Com a promessa da não cobrança da taxa da Controlar
    Ou pelo menos inspeção - um ano sim outro não
    Após eleito prometeu devolver o dinheiro
    Para quem passar na 1ª vistoria, palavra de político?
    Ao mesmo tempo determinou a não aprovação na 1ª vistoria
    Os seus algozes adoraram a idéia, reprovando a olho nu
    O pré - candidato que hostilizava e questionava a Controlar
    Não preoculpa-se com o meio ambiente, esta interessado no verde dólar
    Pobre país e sua corja de assassinos, capaz de enganar eleitores
    Trabalhadores são lesados e humilhados na fila da inspeção
    Sem direito a bebedouros, sanitários e subestimados em enormes filas
    O modelo do governo petista, estão preocupados em fatiar os lucros
    De uma Empresa que entrou sem licitações, objetivando o faturamento
    A herança maldita de (Kassab) prossegue sem interferência da oposição
    Aliás, todos são situação e agem livremente lesando a nação
    Foi nas greves da GCM que surgiu o bico delegada
    Dando ascesso a PMESP – usurpar o serviço da Prefeitura
    Vários Coronéis assumiram a pasta de subprefeitos
    Praças passaram a correr atrás de marreteiros, na feirinha do da 25 e do Brás
    Com a deixa - o crime organizado avançou e se fortaleceu
    Alckmin ao longo dos 20 anos se perdeu, falindo o setor Público
    Em todas as esferas – Educação, Saúde, Segurança, Presídios...
    O maior Estado da Federação banalizou o crime, o ensino,a saúde...
    A GCM sofreu conspiração, quando a PM assumiu o famigerado bico delegada
    Foi um método que prejudicou a segurança municipal, e a PEC 300
    No presente a segurança geral agoniza e o bico está chegando ao fim
    Talvez seja um passo para a unificação (A PM virou GCM)
    A ONU prevê a municipalização das policias e o fim do militarismo
    Jamais a polícia e o militarismo irão gerar uma polícia cidadã e respeitada
    Uma reforma nas diversas seguranças Públicas e uma só filosofia
    Daria um padrão saudável em benefício de um país melhor
    Dissipando os quartéis quantos policiais sobrariam, com redução dos gastos
    Todos subordinados ao poder judiciário, ganhariam eficiências e respeito
    O choque poderia permanecer à disposição das Forças Armadas
    Para o combate dos distúrbios civis e apoio a Segurança Pública – quando solicitado
    Por muito tempo não haveria necessidade de recrutar novos candidatos
    Os excessos de policiais aquartelados, ficariam a disposição da sociedade
    Com certeza o crime seria reduzido e todos ganhariam
    A Segurança Pública pode ser salva com aprovação da PEC 300
    Caso contrário o (bico) gera desvios de condutas e também stress
    O Brasil necessita avançar, destacando-se ao nível de 1º mundo
    Em benefício da sociedade, que inspira uma segurança melhor
    A era militar nas PM, chegou ao fim em 1979
    Pós com a redemocratização, o Brasil merece uma Segurança Pública de qualidade
    Com profissionais bem remunerados, inclinados em bem servir a Pátria
    Dentro das suas missões específicas, respeitados pela sociedade sadia


    PEC 300 por um país melhor.













    ResponderExcluir

  99. Alckmin announces 7% adjustment to SP Public SeguranÃ
    Naturally or Rock - river and Gushiken morrer and dwell preferiu céu not
    Foi tempt you justify alongside or postoperative morte do mundo STF
    I Encontrou companheiro seu che guevara, chaves , or comrade stalen
    Waiting gives you pátria Inimigos beloved Brazil
    But before lula não ao pediu morrer approve a PEC 300
    Não end to transposição do Rio São Francisco
    Prevent or two envolvidos do mensalão cárcere
    E torture or veicular Inspeção da na cidadão Control
    Because caça nickel or two politicians (as palavras of haddad )
    Apos ea eleito nothing sadistically Mudou reprovando to olho nu piorou
    No carnival or vote we commemorate two idade illiterate and under
    That deram à vitória of dilma , chayote , Cabral and haiddad
    I do mensalão sentenced TEM gives certainty impunidade
    Tucana privatiria reassuring all perante a lei sao pra iguais chayote
    E no meio da bitch lá vem or trem da alegria ( gerado peels Siemens , Alston , Delta )
    Estação livres winter corrupt na verão estação you Carandiru
    A proposta do chayote (7 % ) pegou bad , pior to ea mulher cabral tomato
    Doctors treat two flawed estrangeiros vão em Manifestações - masked
    I Doentes political aceitam envolvidos não em peculatos and corrupções
    Novels, carnavais and futebol, foram muito tempo used by pela rede globe
    As matérias do deception , typifying or povo brasileiro ( abestalhados )
    Desarmaram or cidadão to ajudar or ladrão (large Jogada )
    By way of limpar or ar , vestments to incompetent Control
    Subsiado também for consomme or péssimo quem Public transport
    Check visa withdraw or dinheiro do dramatically Contribuinte
    Os seus despreparados - inspetores desejam or police power
    Sapatos gait Querem high sofrer customer deixando or sudden evil .
    Em 2014 conseguiu Haddad will approve annual Inspeção poor
    I semper Isentando as rich , tornou - cry is Surdo ao das ruas
    Obama will ask Desculpas só encarceramento após or two convicts do mensalão
    Aprovação gives PEC 300 , term gives transposição do Rio São Francisco
    Ainda or fim do know an secret ballot gives enganação bag eo term gives control
    Com to give promessa Eleito veicular Inspeção end , more or ouro brilhou and nothing Acabou
    A mãe do entitles PAC to verdade , as espionagem and know an Seguranà exclude
    SP Police Porém to do bico acordou delegate and rejeitou or reset esmola
    To decepção da mãe do ( PAC - Protegendo Just Corrupt , chayote and cabral pra )
    A fascia ditadura nova not give Maravilhas country , democracy apelidada foi
    Sujas chips I can not criaram a sua own plant justiça ( conseguiram to impunidade )
    Enquanto or military law - expected to em tempos penalty war morte
    Terrorists do I power up com Serão só nas Manifestações as ruas
    Ordem e Progresso foice and martelo week ( we withdraw or giving inflated country UTI)
    A shall deliver or povo da verdade escravidão , saiam das da lei senzalas looking Aurea em .


    PEC 300 , by country um melhor ...




    ResponderExcluir
  100. Alckmin anuncia 7% de reajuste a Segurança Pública de SP
    Naturalmente o Rock - rio e gushiken, preferiu morrer e morar no céu
    Foi tentar se justificar junto ao STF do mundo pós morte
    Encontrou os seu companheiro che guevara,chaves,o camarada stalen
    Aguardando os inimigos da pátria amada Brasil
    Mas antes de morrer pediu ao lula não aprovar a PEC 300
    Não finalizar a transposição do Rio São Francisco
    Impedir o cárcere dos envolvidos do mensalão
    E torturar o cidadão na inspeção veicular da Controlar
    Por ser o caça níquel dos políticos (conforme palavras de haddad)
    Após eleito nada mudou e a forma sádica piorou reprovando a olho nu
    No carnaval vamos comemorar o voto dos analfabetos e menores de idade
    Que deram à vitória de dilma, chuchu, Cabral e haiddad
    Os sentenciados do mensalão têm a certeza da impunidade
    Tranqüilizando a privatiria tucana, todos são iguais perante a lei pra chuchu
    E no meio da zorra lá vem o trem da alegria (gerado pela Siemens, Alston, Delta)
    Estação inverno verão os corruptos livres na estação carandiru
    A proposta do chuchu (7%) pegou mal, pior que cabral e a mulher tomate
    Médicos estrangeiros vão tratar dos viciados em manifestações - mascarados
    Os doentes não aceitam políticos envolvidos em peculatos e corrupções
    Novelas, carnavais e futebol, foram usados por muito tempo pela rede globo
    Como matérias do engano, tipificando o povo brasileiro (abestalhados)
    Desarmaram o cidadão, para ajudar o ladrão (grande jogada)
    A titulo de limpar o ar, temos a incompetente Controlar
    Subsiado também para quem consome o péssimo transporte Público
    Controlar visa retirar o dinheiro do contribuinte de forma radical
    Os seus despreparados - inspetores desejam o poder de polícia
    Querem andar de sapatos altos, deixando o cliente sofrer mal súbito.
    Em 2014 Haddad conseguiu aprovar inspeção anual para os pobres
    Isentando como sempre os ricos, tornou-se surdo ao clamor das ruas
    Obama só irá pedir desculpas após o encarceramento dos condenados do mensalão
    Aprovação da PEC 300, término da transposição do Rio são Francisco
    Ainda deseja o fim do voto secreto,da bolsa enganação e o término da controlar
    Eleito com a promessa da inspeção veicular acabar,mas o ouro brilhou e nada acabou
    A mãe do PAC intitula a verdade, como espionagem e deseja excluir a Segurança
    Porém a Policia de SP acordou do bico delegada e rejeitou o reajuste esmola
    Para decepção da mãe do (PAC – Protegendo Apenas Corruptos, pra chuchu e cabral)
    A nova ditadura imposta no país das maravilhas, foi apelidada de democracia
    Os fichas sujas no poder criaram a sua própria justiça (conseguiram a impunidade)
    Enquanto o código penal militar - prevê a pena de morte em tempos de guerra
    Os terroristas do poder, só serão vencidos com as manifestações nas ruas
    Ordem e progresso sem foice e martelo (vamos retirar o país inflacionado da UTI)
    A verdade libertará o povo da escravidão, saiam das senzalas em busca da lei Áurea.


    PEC 300, por um país melhor...






    ResponderExcluir
  101. http://vindodospampas.blogspot.com.br/2013/07/a-farsa-de-estela-dilma-mente-e-o.html

    A Farsa de Estela - Dilma mente e o retrocesso revolucionário


    O que o povo quer saber é porque o valor dos recursos gastos com suas viagens, camarada Estela(*), é sigiloso.
    Talvez seja porque essa era a conduta na clandestinidade revolucionária.
    O que o povo quer saber, camarada, é porque a Sra, em nome de Dilma, nomeia famigerados corruptos para ministérios porteiras fechadas , feitos capitanias hereditárias socialistas, entre partidos da base aliada, especialistas em dar sumiço em milhões de reais do orçamento da república
    O que povo quer saber é porque a Rose Bunduda (era assim que eles a chamavam), amiga do cumpanheru e do comandante Daniel, foi inocentada e seus gastos como acompanhante de luxo também foram considerados sigilosos. Será que a mania de estruturas clandestinas persiste?
    O que o povo quer saber é porque o governo brasileiro fez acordos milionários com uma organização privada a tal de FIFA - repleta de denúncias de corrupção.
    Ó que o povo quer saber é porque agora suas manifestações são infiltradas por vândalos arruaceiros, ladrões, degenerados e outras designações que seus camaradas lhes atribuem, enquanto, em outros tempos, tais atos eram considerados revolucionários , embora sejam de natureza semelhante? Mudou a cartilha, camarada Estela?
    O que o povo quer saber é porque o Ministério Público não pode investigar. Será que é porque 'cumpanherus' mensaleiros, graças aos bons procuradores e aos diligentes delegados, associados em forças tarefas, conseguiram suas condenações e eles estão em vias de reunirem onde a esquerda melhor se une: na cadeia?
    O que o povo quer saber é porque o camarada Geraldo (**), mesmo condenado por formação de quadrilha e corrupção ativa, foi nomeado por Dilma para função pública em Instituição federal das mais importantes e sérias de seus 39 ministérios? Será que a técnica de desmoralização das instituições nacionais, muito usada por sua organização, ainda é empregada?
    O que o povo quer saber, camarada Estela, é porque foram perdoadas dívidas milionárias de governos ditatoriais em países africanos e de Cuba, enquanto aqui se morre exatamente por falta de recursos.Bem, camarada Estela, o que o povo quer é a verdade e que lhe seja devolvido o que é devido.
    O que povo quer é respeito a seus direitos.
    O que o povo quer é menos corrupção e menos desfaçatez dos políticos.
    Apenas o que a democracia republicana lhe assegura.
    Melhor agir, camarada.
    A Sra., camarada Estela, pode estar abandonando a companheira Dilma.
    A Sra. e seus companheiros já lutaram contra o povo uma vez e perderam.
    Chame seus colegas políticos às falas.
    Faça os entender que o movimento das ruas se processa na direção deles.
    Marco Antonio dos Santos
    Empresário e professor universitário.
    (*) Um dos codinomes de Dilma Vana Rouseff
    (**) Um dos codinomes de José Genoíno


    Acusar a América do Norte de espionagem é perder tempo, para quem deu guarida ao terrorista italiano Cesare Battist e colaborar com a fuga do senador corrupto boliviano (Roger Pinto) e ainda o diplomata responsável pela fuga, Eduardo Saboia, deseja ser herói, será???
    (Mensaleiros debocham da justiça) Lamentável...



    Aprovação da PEC 300
    Por um país melhor

    ResponderExcluir
  102. Vitória da Conquista25 de setembro de 2013 16:46

    http://www.policialbr.com/coroneis-da-pmesp-ameacam-greve-branca/

    Coronéis da PMESP ameaçam greve branca

    SP quer aumentar salário de delegados e coronéis da PM ameaçam ‘greve branca
    Militares falam em ‘acabar com caça-níqueis e jogo do bicho’ e ampliar tempo para atender ocorrências; caso o Estado recue, vai enfrentar fúria dos delegados, cuja associação ameaça paralisação igual à que levou ao confronto com a PM, em 2008
    O plano do secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, de desvincular os salários dos delegados de polícia dos valores pagos aos oficiais da Polícia Militar abriu uma crise entre o governo e a PM. Em reunião no comando-geral, 57 coronéis se disseram contrários à medida. Muitos dos entrevistados pelo Estado ameaçam até fazer uma “greve branca”.
    Se voltar atrás em seu plano, o governo pode ter de enfrentar a fúria dos delegados, cuja associação ameaça uma nova greve nos moldes da que levou ao confronto entre as duas polícias na frente do Palácio dos Bandeirantes, em 2008. Em nota, o coronel Salvador Pettinato Neto, presidente da Associação dos Oficiais da PM, afirmou que a isonomia salarial é “uma garantia inegociável”.
    Revoltado com o plano do governo, um coronel disse que vai “acabar com os caça-níqueis e o jogo de bicho” de sua área. Insinuando que eles funcionam em razão de conivência de delegados, disse: “Eles vão ganhar de um lado (salário), mas vão perder de outro (propinas)”. Segundo os coronéis, os delegados receberiam três reajustes de R$ 2,5 mil cada. A secretaria nega.
    O governo sabe das resistências que enfrentará na PM se quiser levar adiante o plano. “Há 20 anos existe a isonomia entre as carreiras. Concordamos com a pretensão de carreira jurídica dos policiais civis, desde que haja um tratamento isonômico com os PMs”, disse um coronel do alto comando.
    No centro da disputa há o desejo dos delegados de serem tratados como carreira jurídica, com vencimentos iguais a promotores, defensores e juízes. Um delegado classe especial (topo da carreira) ganha, segundo a Associação dos Delegados, R$ 11,6 mil. Com as vantagens de quinquênio e sexta parte, o salário pode subir mais R$ 5 mil.
    O salário dos coronéis é de R$ 15,7 mil – sem incluir gratificações para quem passa pela Casa Militar ou Assembleia Legislativa. Com o fim da paridade, os delegados ganhariam mais do que os coronéis. A justificativa para isso é que os oficiais têm vantagens que os delegados não têm, como se aposentar com reajuste de até 20%.
    Secretários. Há três semanas, os secretários Edson Aparecido (Casa Civil), Julio Semeghini (Planejamento) e Grella se reuniram com os coronéis. “Chegaram com o prato pronto”, contou um coronel. Quatro oficiais tomaram a palavra e bombardearam os secretários com números e dados. “Eles nos ofereceram migalhas”, disse outro coronel presente no encontro.
    A greve branca consistiria em “fazer olho de vidro”. Eles não cobrariam dos subordinados a diminuição dos índices de criminalidade e aumentariam o tempo para o atendimento das ocorrências. “Ninguém vai prejudicar a população, mas é isso que ocorre com a tropa desmotivada”, afirmou outro oficial.

    (A um passo da PEC 300)

    ResponderExcluir
  103. Fidel Castro possuía um Che Guevara
    Dilma possui vários Che na vara judicial
    Cuba deseja a América do sul
    A mãe do PAC deseja a América do norte
    Demonstra rancor na ONU (contra o espião Obama)
    Nunca ouviu falar em grampos telefônicos
    E muito menos na espionagem on – line
    Pobre terrorista, desatualizada no mundo globalizado
    O seu passado é tão forte, pode até condená-la
    Talvez vá usar a sua inteligência (com uma nova cirugia plástica)
    Para si e os envolvidos do mensalão (que tal uma nova cara de pau)
    Quem teve envolvido no seqüestro do embaixador norte americano nos anos 60
    Poderá criar um novo método bin laden
    Que tal mandar seus Che na vara judicial - pro espaço
    Poderiam embarcar com a tecnogia cubana, atingindo o espaço sideral
    Evitando cair na china, que aplica pena de morte aos corruptos
    Junto aos satélites da (USA) poderiam destruir todas as informações
    Todos poderiam voltar ao planeta Terra, com suas fichas limpas
    Seria uma grande vitória da mãe do PAC (Protegendo Apenas Corruptos)
    Ao tentar verificar os dados apagados, irá observar a PEC 300 engavetada
    Todos ficarão decepcionados por não ter conseguido apagar tal projeto
    Que foi aprovado no 1º turno e não cairá em esquecimento
    Em 2014 a Copa de futebol vem aí e diante das câmaras grande espetáculo
    Despertando o movimento passe livre , somado com várias promessas não cumpridas
    A mãe do PAC (Protegendo Apenas Corruptos) perdeu tempo ao acusar a espionagem
    A China silenciou ao observar a ingênua e despreparada presidente
    Acostumada a jogar a opinião Pública contra Médicos, Professores e a Segurança
    Mas em cima do tio san não colou, perdeu tempo e não conseguiu novos investidores
    Turistas brasileiros visitam a América do Norte, desfrutando da sensação de segurança.
    Diferente da nação brasileira que insiste em manter restaurante arrastão
    Menores de idade praticam latrocínios, homicídios e demais delitos amparados por lei
    Naturalmente os autores de tais leis – que são os políticos desejam também impunidades
    E a culpa é da Segurança Pública (todos trabalham desmotivados, aguardando reajustes)
    Será que dilma - irá conseguir jogar a opinião Pública mundial contra o tio san?
    Talvez esteja tentando mudar a lei da gravidade (para acabar com a teoria de Newton)
    Pergunte ao intelectual Lula, professor do ABCD, o resto ele não sabe (cumpanheiro)
    Enquanto mensaleiros debocham da justiça brasileira (pertencem ao alto clero)
    Enfim não foi possível dar fim na PEC 300, que não cairá em esquecimento
    Democraticamente vamos avante, em busca da nossa conquista...


    Por um Pais mais justo
    PEC 300

















    ResponderExcluir
  104. http://mariafro.com/2013/03/21/o-vereador-que-voce-elegeu-votou-a-favor-ou-contra-a-isencao-do-paulistano-da-taxa-de-inspecao-veicular-confira/

    PAULISTANO SERÁ ISENTO DA TAXA DE INSPEÇÃO VEICULAR A PARTIR DE 2014
    Do portal da Câmara dos Vereadores de SP
    A partir de 2014, os automóveis licenciados no município de São Paulo e que forem aprovados na inspeção veicular estarão isentos da taxa cobrada atualmente.
    Nesta quarta-feira (20/3), a Câmara Municipal aprovou o fim da cobrança, a devolução do valor pago em 2013 para quem for aprovado e a diminuição da periodicidade da inspeção, que atualmente é anual para todos os veículos da Capital.
    Os vereadores aprovaram um substitutivo ao Projeto de Lei (PL) 24/2013, que havia passado em primeira votação no dia 13/3. O texto teve 35 votos favoráveis e 15 contrários. As vinte emendas apresentadas pelos diversos partidos foram todas rejeitadas pelo plenário ou retiradas pelos propositores.
    A partir do ano que vem, apenas os automóveis movidos a diesel serão obrigados a realizar a inspeção anualmente. Os demais só precisarão passar pela avaliação no quarto ano após o licenciamento. Do quarto ao nono, a obrigatoriedade será bianual, e anual do décimo em diante.
    Por exemplo, um carro licenciado em 2014 só terá que fazer a primeira inspeção em 2017. Depois, ele passará pelo procedimento em 2019, 2021 e 2023, a partir de quando a exigência torna-se anual.
    O texto aprovado também inclui na frota alvo os automóveis licenciados fora de São Paulo que circulem mais de 120 dias por ano na cidade. A medida tem como objetivo evitar a “evasão de veículos registrados no município, que reflete na repartição das receitas tributárias oriundas do IPVA”, segundo a justificativa do projeto original.
    O texto ainda precisa receber a sanção do Executivo para entrar em vigor. O fim da taxa foi uma das principais promessas de campanha do prefeito Fernando Haddad.
    05 VEREADORES AUSENTES:
    Coronel Telhada – PSDB
    Gilson Barreto – PSDB
    Jair Tatto – PT
    Edir Sales – PSD
    Antonio Goulart – PSD
    15 VEREADORES VOTARAM CONTRA O FIM DA TAXA DE INSPEÇÃO VEICULAR:
    PSDB
    Andrea Matarazzo
    Aurélio Nomura
    Claudinho de Souza
    Eduardo Tuma
    Floriano Pesaro
    Mario Covas Neto
    Patrícia Bezerra
    PV
    Gilberto Natalini
    PSD
    Coronel Camilo
    José Police Neto
    Marco Aurelio Cunha
    Marta Costa
    PPS
    Ari Friedenbach
    Ricardo Young
    PSOL
    Toninho Vespoli
    CONFIRA COMO VOTARAM OS VEREADORES EM PLENÁRIO
    Confira como votou cada vereador na aprovação do substitutivo ao Projeto de Lei 24/2013 que trata da inspeção veicular na cidade de São Paulo.

    (melhor ser ausente, que conivente)


    ResponderExcluir
  105. http://www.guiademidia.com.br/acessar-jornal.htm?http://www.uol.com.br/agora/

    02/10/2013
    Policial militar protesta por reajuste de 15%
    Thâmara Kaoru
    do Agora
    Os policiais militares protestaram ontem em frente ao Palácio dos Bandeirantes (zona oeste) por um reajuste salarial de 15% neste ano e de 10% no ano que vem.
    De acordo com o deputado major Olímpio Gomes (PDT), 500 policiais estiveram na manifestação.
    A Polícia Militar diz que foram 200 participantes.
    Segundo o deputado, a categoria deve organizar pelo menos outros três protestos neste mês.
    A manifestação ocorreu mesmo após ter sido realizada, anteontem, uma reunião entre o governo e os representantes dos policiais.
    No encontro, a categoria apresentou a reivindicação de reajuste e, agora, espera a proposta do governo.

    ResponderExcluir
  106. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/10/1350910-ao-lado-de-manifestantes-indios-xingam-e-oferecem-cedulas-de-r-2-a-deputado-do-pt.shtml

    02/10/2013 - 19h36
    Ao lado de manifestantes, índios xingam e oferecem cédulas de R$ 2 a deputado do PT
    Um grupo de índios que protestaram nesta quarta-feira (2) em frente ao Ministério da Justiça bloqueou a passagem e cercou o carro do deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP). Ele foi xingado, chamado de ladrão, teve cédulas de R$ 2 e R$100 oferecidas a ele e os pneus do carro foram furados.
    Além dos índios, o episódio contou com a presença de manifestantes que cobram a aprovação da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 300, que prevê a criação do piso salarial único para policiais e bombeiros militares em todo o País e que está parada na Câmara.
    Ao identificarem que o carro era do deputado, os índios perguntaram como ele votava na PEC 215, que transfere do Executivo para o Legislativo a demarcação de terras indígenas. De dentro do carro, o deputado disse que votaria de acordo com a orientação do governo e do PT.
    Os índios cobram a posição pessoal do deputado. Ele insistiu que votaria de acordo com o PT. Um dos manifestantes começou a enrolar o carro com papel higiênico. Outro escreveu Ladrão na lataria do carro com batom.
    O petista desceu do carro e tentou negociar com os índios, mas ouviu xingamentos, como "bandido". "Eles me disseram que queriam negociar ali. Que o gabinete deles era ali na rua. Eu disse que poderia recebê-los na terça-feira no meu gabinete. Eles não quiseram", contou Vaccarezza.
    Com os manifestantes exaltados, Vaccarezza tentou entrar no prédio do Ministério da Justiça, mas a segurança não deixou. Pelo vidro, ele informou que era deputado e precisa entrar porque estava sendo ameaçado.
    Com isso, ele conseguiu entrar no prédio e deixou o local por outra porta, tendo que pegar um táxi.
    "Esse tipo de manifestação não tem sentido. Eu tinha até simpatia por essa causa, mas vão ganhar minha antipatia e isso não quer dizer que vou votar contra, já que vou votar com o PT".
    Vaccarezza disse que vai acionar a Polícia para investigar os danos ao carro.

    Observação: (O coveiro das PECS, necessita da Polícia para protegê-lo e não reconhece o real valor da Segurança Pública e muito menos o respeito aos verdadeiros brasileiros – que são os indígenas) Infelizmente o seu papel é enterrar as PECS, motivo de ser conhecido como o coveiro do Ai 5 da nova ditadura,distante da verdadeira democracia.

    Aos 1º, 2º e terceiros sintomas da escravidão (PEC 300 é a solução).



    ResponderExcluir
  107. Você com seu magistério
    Que a vida não sabe ensinar
    Só sabe dizer estude e manda-me trabalhar
    Professor devagar comigo
    Como é que eu posso estudar
    Eu só ganho salário desconexo
    Sem a PEC 300 é complexo
    E a minha grana não dá
    Se quiser ser meu amigo
    Não precisa me prelecionar
    Só me dê os seus conselhos
    Quando eu solicitar
    Como escravo do sistema petista
    Cumprindo escala e bico, tenho que ser artista
    Na pouca folga, tenho que ver a novela do mensalão
    Com apenados soltos, torcendo pelo partidão
    Que gera tristeza e maldade
    Sem melhorar o plano do SUS
    Cobra altas taxas dos IPTUS
    Aplicando 171, vão pegando um por um
    Bolsa família é o preço do voto
    É com isso que me revolto
    Sem o retorno dos nossos impostos
    Até a inspeção veicular (Controlar)
    Sem licitação, insiste em humilhar
    O indefeso cidadão, que tem seu auto pra trabalhar
    Dentro da lei do achismo, empurrando a nação pro abismo
    Estamos no socialismo do chavismo
    Entre o cara e ela, estamos condicionado ao socialismo da Venezuela
    É o plano da mãe do (PAC) essa é a cara dela
    A inércia tomou conta da sociedade
    Ninguém fica indignado nesta cidade
    O giro do impostometro é movido pelo suor do trabalho
    E temos que pagar a alta dos impostos da casa sem telhado
    Decorrente do desgoverno, o salário não alcança a inflação
    Com objetivo de perpetuar o lulismo, essa é a nossa aflição
    A verba da transposição do Rio São Francisco, foi desviada para o paraíso fiscal
    Espelhos, cachaça, carnaval, futebol, novelas, bolsas enganos (são as armas do mal)
    Será que o brasileiro nato, não agirá no momento exato - na eleição?
    Livrando o Brasil desta maldição...


    PEC 300 é o sinônimo da lei Áurea















    ResponderExcluir
  108. O teimoso governador Alckmin demorou em reconhecer o PCC
    Desconheceu celular nas cadeias e ignorou a morte de Policiais
    Sua inteligência foi incapaz de valorizar Bombeiros e Policiais
    Fez vistas grossas aos arrastões, onde a vítima era apenas o contribuinte
    Manifestou-se contra a PEC 300 (ansiedade da Segurança Pública)
    No presente (figura como vitima ameaçada pelo crime organizado)
    A sua incompetência propagou o crime organizado, em todo o país
    Será que o inoperante governador, passou acreditar na existência do PCC???
    Até promessa em Aparecida do Norte foi fazer, com enorme escolta Policial
    Cita não temer a ameaça e deve trocar de fralda a cada meia hora
    Teme em acabar com os desmanches de veículos (para reduzir o roubo de autos)
    A sua coragem é para metralhar o ônibus 157 (ônibus castelinho) em emboscada A cracolandia e o Pinheirinho também foram vitimas de tal governo
    E nada mudou, ao contrário o crime não teme o chuchu, que implodiu o Carandiru
    Haddad teve a coragem de quebrar o monopólio da inspeção veicular (Controlar)
    Dentro das suas atribuições, vai aumentar o efetivo da GCM e reduzir o bico delegada
    Chuchu procura mascarar a estatística dos diversos crimes, sob o seu governo O seu interesse é fazer acordos com a SIEMENS e a ALSTON
    Aliás, é hábito dos tucanos na construção dos metros, de forma lenta
    A SIEMENS se manifestou em devolver o dinheiro superfaturados
    Será que os governantes corruptos desejam praticar a mesma ação
    Em favor dos cofres Públicos da nação???
    Pai afaste de mim esse essa corja de... cale-se


    Aos 1º sintomas de escravidão
    PEC 300 é a solução

















    ResponderExcluir
  109. http://flitparalisante.wordpress.com/

    15/10/2013
    Alckmin anuncia reajuste de até 24% a policiais militares e acelera promoções



    Além da valorização da carreira, medidas possibilitarão aumento de ao menos cinco mil policiais nas ruas
    O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta segunda-feira, 14, uma série de medidas para valorizar a carreira de policiais militares do Estado. Alckmin definiu mudanças no plano de carreira, trazendo mais rapidez nas promoções, e a ampliação de benefícios para a categoria. As medidas se somam ao aumento salarial de 7%, já anunciado, gerando reajuste de até 24% para milhares de policiais do Estado.
    “Quero destacar nossa admiração pelo trabalho da Policia Militar, a serviço da população 24h por dia. Estamos valorizando a carreira, estimulando as promoções, fortalecendo o policiamento na rua e beneficiando a base da PM”, frisou Alckmin.
    O governador autorizou, ainda, que o policial seja empregado em atividade de policiamento ostensivo em seu período de folga mediante pagamento de diária. Com essa medida, que representa mais uma fonte de receita para os policiais que voluntariamente aderirem, será possível aumentar a capacidade de policiamento com aproximadamente mais cinco mil homens nas ruas.
    Melhorias nos benefícios
    O valor real da diária alimentação passa de R$ 20 para aproximadamente R$ 40 e os policiais passam receber esse benefício por até 15 dias (o teto atual é 12). Na prática, toda a corporação terá um ganho de R$ 341,10.
    Já para o auxílio alimentação, no valor de R$ 176, o governador anunciou o aumento no teto salarial para os PMs que recebem o benefício. Atualmente, o limite é de até 141 UFESP (R$ 2.731,17), que será ampliado para 151 UFESP (R$ 2.924,87). A medida beneficia 15.900 soldados que deixariam de receber o auxílio após o reajuste de 7%, mas manterão o benefício. “Dessa forma ninguém perde o benefício que tinha”, afirmou Alckmin.
    Valorização da carreira
    O novo plano de carreira acelera a possibilidade de promoção e melhora a mobilidade dos policiais. O governador autorizou a promoção de 21.617 Soldados PM 1ª Classe para Cabo PM. Outros 5.665 policiais militares, como sargentos e tenentes, também serão promovidos. Isso significa que o plano de carreiras da PM terá há mais vagas, o que representa benefício imediato para os que serão promovidos (cerca de 28 mil), mas não apenas para eles. Toda a corporação é favorecida, uma vez que aumenta a rotatividade e, portanto, diminui o tempo de espera para promoção.

    Observação: de forma dolosa (chuchu) de posse do seu 171, tenta excluir os inativos cadeirantes (decorrente do serviço policial) e os demais reformados - incluindo as pensionistas.
    Todas as Associações discordam com a má fé do tucano. No presente estamos interessados nos reajustes e não em promoções e medalhinhas.

    Não se deixe enganar, PEC 300 é a solução...


    ResponderExcluir
  110. Os deveres do pacato cidadão do Brasil
    Conduzir o seu veiculo pra Controlar - reprovar
    Incluindo humilhações e descaso dos inspetores
    Que sobrevivem do dinheiro do trabalhador
    Agem com o poder de Policia, mesmo não possuindo
    Membrana da tampa do reservatório do óleo de freios
    Com a mínima fissura é constado em documentos (sem tampa)
    Diante das mentiras desta Empresa que opera sem licitações
    Manipulando meios da não aprovação, para não devolver o dinheiro
    É amparada pela justiça – que mantém o monopólio
    Por outro lado Haddad fica desmoralizado, após anunciar
    O término do contrato desta nefasta Empresa (herança maldita de Kassab)
    Figurando como palhaço o contribuinte, não sabe o que fazer
    Na verdade todos que labutam, patrocinam pesados tributos.
    Sem direito a Educação, Saúde e Segurança de qualidade
    Com professores sendo surrados pelo choque (mandado por políticos)
    Médicos sem aparelhos (exames de urgência, para diagnosticar doenças)
    Policiais enganados por Alckmin, que para não conceder aumentos
    Prefere dobrar o vale refeição e a promessa de promoções e medalhinhas
    Sem tetos excluídos, das propagandas enganosas da minha casa minha vida
    Tratados com o rigor da lei com a reintegração de posse, com direito a cassetetes
    Bombas de efeitos imorais,gás pimenta em cima das gestantes,crianças e idosos
    São os traços da ditadura impostas pelo PT, PMDB, PSDB, PSB e outros
    Diariamente inúmeros brasileiros são mortos por meliantes (banalizaram o crime)
    Bolsa família é o preço do voto para manter governos ditatoriais no poder
    Ações criminosas praticadas pelos condenados do mensalão e apenados soltos
    Inflação galopante sufocando os salários e a mãe do (PAC) protegendo apenas corruptos
    Fazendo vistas grossas, com os superfaturamentos da copa de futebol em 2014
    Deseja jogar a opinião Pública contra Professores, Médicos, Bombeiros e Policiais
    Esse é o modelo democrático instalado pelo PT, entregado as riquezas do Brasil
    Aos interesses dos investidores internacionais (fatiando os lucros da Petrobrás)
    As Forças Armadas, são destacadas para proteger a FIFA e também o leilão do pré sal
    Comunistas do poder não procedem como Hugo Chavez, tratamento de saúde em cuba.
    Desfrutam dos melhores hospitais do país e para os miseráveis (mais médicos)
    A hipocrisia tomou conta do país e a culpa é do Bombeiro e da Policia
    Que são condicionados a combater manifestantes, contrários a nova ditadura
    Será que Karl Marx - teria orgulho destes ditadores comunistas, que oprimem o povo?
    Que vivem na ignorância e tem que suportar bolsas cassetetes, gás pimenta, bombas...
    Será que os caras pintadas, viraram caras pálidas?
    Acorda Brasil - além do passe livre (desejamos justiça social e moralização na política)
    Ativista do presente, será o futuro presidente
    Sem partido ou conexão corrupta.




    Não se deixe enganar, PEC 300 é a solução










    ResponderExcluir
  111. No atual império agito, estamos em uma ditadura
    Sob o inflexível governo que se encontram no poder
    Desejam perpertuar-se com bolsas diversas
    Em SP (Geraldo Alckmin) perdeu a sua liderança
    A palavra de ordem nas Ruas é – (fora Cabral e Alckmin)
    Jovens não aceitam a entrega da camada pré – sal
    Aos interesses internacionais e especuladores
    Com traços ditatoriais, só conseguem permanecer no poder
    Com as Forças Armadas e a Segurança Pública
    Sem referendo, apropriaram-se do dinheiro do contribuinte
    Para construções das arenas superfaturadas, para agradar a FIFA
    Negando as promessas das campanhas políticas - evasivas
    A transposição do Rio São Francisco, seria a libertação do povo nordestino
    Que são condicionados a viver da caridade dos - lesas – Pátria
    Asa branca é o hino do Nordeste e a asa delta (o pássaro corrupto de Brasília)
    As verbas p/ manter o petróleo nacional, foram desviadas para a copa de futebol
    Gradativamente os simpatizantes de Fidel Castro, instalaram a anarquia no país
    Desejam o socialismo para o povo, sentados em cadeiras de burgueses
    A ordem é para a população e o progresso para os parlamentares
    Haddad reajustou o IPTU a nível desproporcional com os salários
    A mãe do PAC (protegendo Apenas Corruptos) continua a enganar
    Implantou o sistema (Robin Wood) lesando o trabalhador
    Distribuindo bolsa família, bolsa crack, bolsa engano – é o preço do voto
    Bolsa dignidade levando água para todos nordestinos, faltaria escravos
    Que são obrigados a viver nas grandes metrópoles, com um salário mínimo
    O pior sem direito a Habitação, Educação, Saúde, Segurança de qualidade
    Infelizmente seus filhos vivem a margem da sociedade e tornam-se marginais
    Nos morros e favelas, jamais serão incluídos pelos atuais governos
    Que determinam o choque para oprimir o povo, com gás lacrimogêneo, cassetetes
    Com requinte de crueldade, desejam furar o olho da imprensa - c/ balas de borracha
    Bombeiros e Policiais são frutos da classe operária e são obrigados a cumprir ordens
    Dos hipócritas que estão no poder (todos no cabresto do militarismo retrógrado)
    De forma dolosa o inimigo do servidor Público Alckmin, propõe reajuste de 1,36%
    A todos os Bombeiros e Policiais Militares, que não pode se manifestar
    Simplesmente o famigerado chuchu, faliu o maior Estado da federação
    Manifestantes não toleram mais os descasos, seguido do silencio desses governantes
    As grandes capitais sem saúde e Dilma sorridente (implanta o projeto mais médicos)
    No país das maravilhas (a presidente em campanha citou - ser crime privatizar o pré sal)
    Cabral prometeu renunciar no final de 2013, será que o Alckmin fará o mesmo?
    Diariamente quantas vítimas de homicídios sucumbem e chuchu deitado em berço esplendido
    Em 2014 o cidadão terá que pagar altos impostos (IPTU, IPVA) e o pior sem retorno
    Todos temem o crime organizado, a sala virou a senzala - é a prisão dos ricos e pobres
    Afinal parlamentares estão jogando a opinião Publica (contra os funcionários Públicos)
    Até o líder do PCC (Marcola) ficou indignado, citando ter reduzido os homicídios
    Desmentindo o demagogo Geraldo Alckmin, que não possui liderança em SP
    Policiais e Bombeiros (conseguiram 500 cadeiras para Vereadores, em todo País)
    Não vamos desperdiçar nossos votos nas próximas eleições...
    A Assembléia Legislativa deram um espetáculo, para manter o reajuste de 1,34%
    Graças aos excelentes e sensatos deputados, tal projeto foi rejeitado
    Estamos de fato sem chão, no fundo do poço – bico delegada não é a saída
    A Segurança Pública da Nação - unida poderá alcançar a PEC 300
    Caso contrário seremos eternos escravos, deste cruel sistema...



























    ResponderExcluir
  112. http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/10/1364036-sob-vaias-de-pms-aumento-salarial-a-policiais-e-aprovado-na-assembleia-de-sp.shtml


    29/10/2013 - 18h48
    Sob vaias de PMs, aumento salarial a policiais é aprovado na Assembleia de SP

    A Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou nesta terça-feira um aumento de 7% no salário de policiais militares, civis e agentes penitenciários do Estado.
    O projeto, enviado à Casa pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), foi aprovado com 50 votos a favor e 23 contra --houve abstenção de um deputado. O plenário estava lotado de policiais militares aposentados e familiares, que vaiaram a aprovação do projeto.
    Como militares da ativa não podem participar de manifestações, geralmente eles são representados por PMs aposentados, parentes e pensionistas.
    A votação do aumento já havia sido adiada duas vezes. Na última quinta-feira, não houve quórum mínimo para aprovar o projeto de lei complementar, que exige o voto favorável de 48 deputados.
    Na primeira votação, ocorrida na terça-feira (22), foram obtidos 36 votos sim e 16 não. No dia, policiais fizeram um protesto em frente à Assembleia.
    O reajuste foi anunciado por Alckmin no mês passado, mas os policiais militares dizem que é pouco e pediam um aumento salarial de 15% neste ano, e de 11% para o ano que vem.
    "Na prática, vai aumentar R$ 150 no salário de um soldado, isso ele ganha fazendo bico em um dia", afirmou, no dia 22 de outubro, Wilson Morais, presidente da Associação de Cabos e Soldados.
    Os PMs também reclamam do aumento de 10,5% dado apenas para a Polícia Civil, que, segundo a categoria, quebra da paridade entre as polícias. Após pressão, o governo anunciou na há duas semana uma série de medidas para valorização da carreira, mas os PMs apontam que não aborda a questão salarial.

    Mesmo com 'rebelião' de vereadores, Câmara de SP aprova aumento de IPTU
    A Câmara de São Paulo aprovou na noite desta terça-feira (29), em definitivo, o projeto que aumenta o IPTU na cidade. Com a mudança, os reajustes serão de até 20% para imóveis residenciais e 35% para os demais em 2014. A partir de 2015, os limites máximos de aumento serão de 10% e 15%, respectivamente.


    Observação: Fernando Haddad (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB) são os carrascos da população de SP, Bombeiros e Policiais terão que fazer (bico para pagarem impostos) chega de lamentar, Lula como sindicalista valorizou trabalhadores através das greves - arma da classe trabalhadora) não existe guerra santa e a fome democrática - até quando esperar???



    ResponderExcluir
  113. João Leno Lamentando8 de novembro de 2013 13:21

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/11/1368475-fiscal-falava-em-voltar-se-kassab-fosse-eleito-em-2014.shtml

    08/11/2013 - 03h15
    Fiscal falava em voltar se Kassab fosse eleito em 2014
    Um dos quatro fiscais da Prefeitura presos sob acusação de cobrar propina de empresas em troca da redução de impostos cogitava voltar a trabalhar se Gilberto Kassab (PSD) fosse eleito governador em 2014, segundo gravação obtida pela

    Luis Alexandre Cardoso Magalhães, único dos fiscais a deixar a prisão após decidir colaborar com as investigações, inicia a conversa dizendo: "Ideal mesmo é estar os três juntos".
    Um interlocutor não identificado pelos investigadores continua: "A esperança é o Kassab ganhar a eleição no ano que vem".
    Magalhães endossa: "Pois é. Aí está todo mundo bem".
    Seu interlocutor prossegue: "É a única chance de a gente continuar junto no ano que vem".
    O fiscal responde: "Mas acho que ele não ganha não. [A eleição] Para governador é muito difícil".
    Magalhães menciona três pessoas porque o grupo original, formado por quatro, teve um racha, segundo a Folha apurou. Além de Luis, integram o grupo Ronilson Bezerra Rodrigues, Eduardo Harle Barcellos, Carlos Augusto di Lallo Leite do Amaral.
    Os três últimos se indispuseram com Ronilson, apontado pelo Ministério Público e pela controladoria da prefeitura como o líder da organização. As razões da cisão não são estão claras.
    Noutra gravação, Ronilson comemora ter sido bem tratado na festa de aniversário de 53 anos de Kassab, em 12 de agosto, na sede do PSD. Ele fala com Paula Nagamati, sua amiga na prefeitura.
    "Você foi aí na festa do Kassab, o pessoal te abraçou", diz ela. Rodrigues responde: "Fui tratado como subsecretário, é outro papo, é outra coisa. Não fui tratado mais como auditor, como porra nenhuma."
    Kassab afirma em nota que sua festa reuniu 500 pessoas e que não mantém relação pessoal com os servidores. O ex-prefeito não comentou a conversa em que o fiscal fala em voltar sob seu governo.
    Observação: A cria do tucano Jose Serra (Gilberto Kassab) autor do bico delegada e também da inspeção veicular Controlar (encontra-se em apuros) falta apenas delatores de coragem para delatar as propinas da SIEMENS e a ALSTON, caso Alckmin esteja envolvido será considerado ficha suja e ao contrário será julgado nas urnas como incompetente. No ensino progressivo do PSDB em SP, estudantes não sabem se chuchu é com (x) ou (ch) O pupilo de Lula e Dilma – Haddad tenta cobrir o rombo dos cofre Públicos aumentando o IPTU.
    Brasil mostre a tua cara, maquiada por políticos ditadores, que não respeitam os cofres Públicos, basta de corrupção, PEC 300 é a solução.


    ResponderExcluir
  114. O ser humano não nasce livre, porque sempre será escravo da ignorância e só o ódio une as pessoas, para massacrar o seu próximo.
    Realmente pode ser livre - caso seja descendente dos senhores feudais e terá privilégios nos cargos Públicos, cada escravo terá o seu regulamento e no caso da PM (prevalece o RDPM - sempre gerando discordâncias entre a tropa, onde um Batalhão tenta ser melhor que o outro, pela estatística do famoso confronto seguido de morte de meliantes).

    A verdadeira Tropa de Elite são os Bombeiros, que possui outra cultura compromissada em salvar vidas humanas e são raros os contágios e desvios de condutas, motivo que devem ser emancipados.

    Praças da PMESP ao aceitar uma promoção em troca de melhores soldos, ignoraram os seus irmãos inativos (muitos deficientes em virtude do serviço policial, outros por tempos integral e simultaneamente familiares de policiais mortos em serviço) será que o cabo Wilson Morais, deseja ser promovido a sargento, ou continuar barganhando com Geraldo Alckmin? (que se projeta governando há anos - com rancor contra a instituição PM).

    A carreira única deve ser uma conquista e não acordo (trocando divisas - por reajustes). “A Policia Civil soube articular e todos ganharam sem distinção”.

    Prevaleceu mais uma vez (o ouro de tolo) aqueles que foram beneficiados poderiam ter solicitado a mesma vantagem aos praças inativos, todos optaram em tal vantagem no presente, esquecendo que no futuro poderão ser a próxima vítima fatal ou permanecer esquecidos em uma cadeira de roda.

    Será que praças da PMESP estão interessados na PEC 300, ou acostumaram com a escravidão regida pelo Regulamento Militar?

    Em 2014 (ano da copa de futebol) com certeza a bolha imobiliária vai estourar e ninguém vai segurar a inflação e o preço das divisas será cobrado, com as manifestações das ruas.

    Conclusão: Estamos vivendo da caridade dos políticos que nos detestam e também conseguiram diferenciar os ativos dos inativos e o pior o crime cresce a passos largos, vitimando policiais militares diariamente (banalizaram o crime).

    A desmilitarização, somado com a PEC 300 é o sinônimo da lei Áurea.
    Diga não a escravidão, o chicotinho esta ficando quente...



    ResponderExcluir
  115. Em SP a dupla Alckmin e Haddad
    Provam todos os dias, pura maldade
    Transformaram o Estado em paraliso fiscal
    Chuchu, Lula, agem igual Gilberto Kassab
    O dinheiro Público comprometido e eles nada sabem
    Policiais do bico delegada, procurando o marginal
    A carta do baralho - oculta o coringa desse mal
    Comissão da verdade, não descobre quem assassinou Celso Daniel
    Desejam que o povo acreditem em contos de fadas e papai noel
    Enquanto os incompetentes enganam a nação
    O cidadão do presente, torna-se potente vitima do ladrão
    Ali baba constituiu o seu reino encantado, com os condenados do mensalão
    Enquanto o prefeito de SP Fernando Maldade, aumenta o IPTU do meu salão
    Tentando repor o dinheiro extraviado do transporte sobre trilhos
    A Pátria amada chora, lamenta, preoculpa-se com os seus filhos
    O satélite do PT explodiu pela segunda vez, o PIB cai
    E a mãe do PAC (protegendo Apenas Corruptos) não sai
    A SIEMENS e ALSTON desejam a delação premiada, comprometendo os tucanos
    Sergio Cabral pediu para sair (restando ainda na salada - o teimoso chuchu)
    Será que pretende governar até o fim, acabando com o restante do tutu
    A África do Sul perdeu um grande líder Nelson Mandela
    Diferente da formação de quadrilhas, formada pelo manda nela
    Talvez possamos nos libertar democraticamente na copa do mundo
    Desses ditadores que resolveram perseguir (a Segurança) são hipócritas e imundos
    Dando acesos a marginais que agem livres, matando suas vitimas de forma dolosa
    Sabemos de fato que a mãe do PAC (Protegendo Apenas Corruptos) é maldosa
    Enfim os criminosos políticos - tentam se justificar com a morte de JK...
    A Polícia pode pegar o ladrão, votando certo na eleição
    Vamos dar um basta nos crimes de peculatos e corrupção
    Todos os funcionários Públicos, somado com a população.
    Poderemos salvar o Brasil deste covil...

    Por 20 anos, Nelson Mandela esteve preso e sem rancor venceu a apartheid.
    Não podemos ficar presos às indiferenças dos cruéis mandatários da nova ditadura, juntos somos fortes e invencíveis.
    Aprovação da PEC 300, por um país mais justo.
    O Brasil merece um feliz natal e vamos em busca de um mundo melhor em 2014.





















    ResponderExcluir

  116. MEU NOME É CORRUPÇÃO

    Sou feito um furacão doido, arrasador. Tenho força capaz de destruir tudo o que vejo pela frente. Sou fria, irracional. Não tenho coração, sentimento. A palavra compaixão não se encaixa no meu perfil. Sou, por essência, o mal. Ajo sempre com instinto de violência. Não penso nas conseqüências. Por onde passo, deixo rastros de desgraças, e isso me deixa feliz. Meu nome é corrupção, estou na crista da onda.
    Muitos são os comentários a meu respeito. Todos os dias, recebo sentenças e mais sentenças de condenação. Toda hora sou manchete nos jornais. Até fazem músicas zombando de mim. O que tem de gente com ódio de mim, não é brincadeira. Há até orações contra mim. Tentam a todo custo me destruir, me aniquilar, mas não serei vencido facilmente. Sinto prazer em causar sofrimento, não importa a quem. Quando estou em ação, saia da frente, porque sou igual a rolo compressor, levo tudo. Não tenho dó de ninguém.
    Tenho legiões de amigos e amigas que me dão força, coragem, ânimo para agir. São eles meu combustível, meu oxigênio. Aliás, se não fossem esses colegas fiéis, não faria nada. Seria apenas uma lenda, algo abstrato, sem vida, sem nome. A verdade tenho que dizer: meus amigos levam-me ao alvo certeiro:agir contra a vida.E contra a vida do povo. Coitadinho, o povo, tão inocente, é a vítima das minhas ações perversas, maldosas.
    Estou enraizada em muitos lugares: nos poderes constituídos do país, em órgãos Públicos, em certas agremiações esportivas, em algumas ONGS, e até mesmo em algumas Igrejas. Não fujo nem sequer de empresas privadas, de pessoas para pessoas. Estou entranhada e ninguém arranca de um dia para o outro minha raiz. Sabem o porquê? Porque minha raiz é profunda. Tenho história de vida, de ação. Faz anos e mais anos que existo neste país, neste estado, neste município. Já virei cultura, a cultura da corrupção. Nome lindo, não é?
    Quem são as pessoas que me levam a agir? Nomes não posso dar-lhe, se isso acontecer, poderá haver uma reação violenta contra este cérebro que está me descrevendo e mostrando minhas perversidades. Se você está interessado em saber quem são esses filhos do mal, use da inteligência e descubra.
    Muitas críticas, muitos comentários contados pelo o povo e pela imprensa, me deixam feliz. Deleito-me ouvindo essas bobazeiras da população. O povão diz que eu sou sempre a culpada pelos seus sofrimentos. Não estou nem Ai. Morra! Eis o que ouço diariamente:

    ResponderExcluir
  117. “No hospital não tem médico, remédio, não tem nada. A culpa é da corrupção”
    Para fazer uma cirurgia, tive que fazer bingo. A culpa é da corrupção;
    Falta ambulância na minha comunidade. A culpa é da corrupção;
    Minha filha morreu na fila do hospital. A culpa é da corrupção;
    Na minha comunidade, não posto médico. A culpa é da corrupção;
    Não há dinheiro para a saúde. A culpa é da corrupção;
    Crianças morrendo por falta de assistência médico-hospitalar. A culpa é da corrupção;
    No meu bairro não há esgoto, calçamento. A fedentina é grande. A culpa é da corrupção;
    A escola onde eu estudo, além de parecer com um chiqueiro de porco, está caindo. A culpa é da corrupção;
    A educação no meu país, no meu estado, na minha cidade é zero. A culpa é da corrupção;
    Falta biblioteca na minha cidade. A culpa é da corrupção;
    Sou professor, e como professor, ganho salário de miséria. Por conta disso, vivo feito miserável. A culpa é da corrupção;
    Meus filhos andam para a escola em pau de arara. A culpa é da corrupção;
    É grande o número de pessoas analfabetas. O analfabetismo avança com fúria. A culpa é da corrupção;
    O analfabetismo leva à miséria, a fome, a violência, às drogas, à prostituição, enfim, ao atraso generalizado. A culpa é da corrupção;
    Os pobres estudam em escolas públicas onde a educação é zero, enquanto isso, os ricos estudam nas melhores escolas. A culpa é da corrupção;
    A merenda escolar é de má qualidade. A culpa é da corrupção;
    Não tenho dinheiro para comprar comida, roupa, remédio. A culpa é da corrupção;
    A miséria, a fome, a violência tomam conta do povo. A culpa é da corrupção;
    Para tirar minha carteira de motorista, tive que pagar por fora. A culpa é da corrupção;
    Não tenho casa para morar. A culpa é da corrupção;

    ResponderExcluir
  118. João Leno Decepcionado21 de dezembro de 2013 09:16

    http://www.guiademidia.com.br/acessar-jornal.htm?http://www.uol.com.br/agora/

    Haddad perde no Supremo, e IPTU subirá pela inflação
    Folha de S.Paulo
    Após sofrer um novo revés na tentativa restabelecer na Justiça o aumento de até 35% do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), o prefeito Fernando Haddad (PT) afirmou ontem que no ano que vem o imposto vai ser reajustado apenas pela inflação.
    Pelos cálculos da prefeitura, o índice deve ficar em torno de 5,6%.
    Ontem, o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, negou o recurso contra a liminar do Tribunal de Justiça de São Paulo, do dia 11, que suspendeu o reajuste.
    Assim, a prefeitura continua impedida de aplicar em 2014 o aumento aprovado pela Câmara de até 20% para imóveis residenciais e de até 35% para imóveis comerciais.
    O ministro considerou que as ações movidas pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e o PSDB-SP ainda terão de ser julgadas definitivamente pelo Tribunal de Justiça.
    Esse julgamento só deverá ocorrer em fevereiro de 2014.


    Policiais poderão ter bônus de até R$ 8.000 por ano
    Thiago Santos
    do Agora
    O governador Geraldo Alckmin anunciou ontem um projeto de bônus para policiais, que será pago quando houver redução da criminalidade.
    A medida vale para policiais militares, civis e técnico-científicos e foi enviada à Assembléia Legislativa.
    Se cumprir todas as metas, em um ano o profissional poderá receber até R$ 8.000 a mais. Veja no quadro ao lado como funciona.
    "Estamos melhorando a gestão das polícias para resolver e prevenir mais crimes", afirmou o secretário de Segurança Pública do Estado, Fernando Grella.

    Observação: Não se combate o crime ofertando esmolas a Policiais, o crime é derivado da péssima gestão de Geraldo Alckmin e Fernando Haddad, simplesmente faliram São Paulo,em todas os setores Públicos Educação com ensino progressivo diplomando analfabetos (são jovens que não serão inseridos no mercado de trabalho e naturalmente irão permanecer a margem da sociedade).

    Os RH das EMPRESAS privadas ou estatais permanecem indignados com os candidatos a emprego – que desconhecem se chuchu é com (s) ou (x).
    Os incompetentes se unem e desejam cobrir o rombo dos cofres Públicos, sem garantir um salário digno a Bombeiros e Policiais, será que a hipocrisia irá reduzir o crime, pela ausência do Estado nas periferias, sem Educação Saúde e Segurança de qualidade???

    Em 2014 por falta da aprovação da PEC 300, a população taxada pelo exorbitante IPTU, para alimentar a inspeção veicular e o paraíso dos fiscais, transporte sobre trilhos (da SIEMENS e ALSTON) todos irão chorar pelo avanço do crime. (A soma do PT + PSDB = menos aprovação da PEC 300) Os corruptos não cansam de praticar a oração da propina, cadeia nacional para os mensaleiros tucanos também.

    ResponderExcluir
  119. A grana da copa é nossa
    Com os políticos não há quem possa
    Subestimam o povo e a manifestação
    Que lutam pela preservação da nação
    O voto é obrigatório, caso contrario
    Não faria o meu papel de otário
    Votar no ali baba, é manter os 40 companheiros
    Envolvidos no mensalão, aumentando IPTU do meu salão
    PSDB engana trabalhadores com os trenzinhos da alegria
    A SIEMENS e a ALSTON alimentando as propinas é só folia
    Geraldo Alckmin, tenta se defender da corrupção
    Ou deve estar envolvido, ou é laranjão
    Despreza Bombeiros e Policiais
    Gerando o aumento dos crimes nos jornais
    A sua incompetência é tamanha
    Transformou os crimes em SP, em uma montanha
    Promete esmolas a Policiais, pro crime acabar
    Só resta pro cidadãos alto impostos e gás lacrimogêneo é pra chorar
    Trenzinho da alegria é só embarcar é no balanço que a SIEMENS vai
    Viajando com a francesa Alstom, a turma cai
    Vai do jeito vai, se não um dia a casa cai
    Os tucanos entraram pelos canos e na eleição em SP nunca mais
    Vampiro ficou anêmico com a sopa de chuchu, ser presidente jamais
    Prefeito Mhalddad é mula (foi indicado por lula) é incapaz
    Alckmin esta derrotado pelo mecanismo que criou, o crime avançou
    Na salada da CPI da ALSTON e SIEMENS é laranja ou chuchu
    Vamos observar muitos corruptos tomar no cale-se...


    Aprovação da PEC 300 (para manter a ordem e o progresso em 2014)








    ResponderExcluir
  120. http://economia.estadao.com.br/noticias/economia-geral,nova-tabela-do-ir-aumenta-cobranca-de-impostos-sobre-salarios,173893,0.htm

    Nova tabela do IR aumenta cobrança de impostos sobre salários
    Faixas de cobrança serão novamente corrigidas abaixo da inflação, fazendo com que o Fisco chegue ao bolso de cada vez mais brasileiros

    SÃO PAULO - Pelo 18º ano seguido, a tabela do Imposto de Renda (IR) será corrigida abaixo da inflação em 2014. A defasagem, que deverá fechar esse ano próxima de 66%, faz com que o Fisco chegue ao bolso de cada vez mais brasileiros, consumindo os seus novos rendimentos. Essa discrepância ainda se soma ao aumento do salário mínimo, também superior à correção da tabela. No próximo ano, o mínimo será elevado para R$ 724, uma alta de 6,78% ante os R$ 678 atuais.
    A tendência pode ser observada desde 1996, quando houve o congelamento da tabela do IR, que durou até 2001. Nos anos seguinte, todos os reajustes que ocorreram foram inferiores ao Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).
    O resultado disso é o aumento da tributação sobre o assalariado. Em 1996, a isenção do imposto beneficiava quem recebia até 6,55 salários mínimos, segundo levantamento da consultoria Ernst & Young. Em 2014, essa relação despencará para 2,47. Assim, brasileiros antes isentos por causa da baixa renda vão paulatinamente ingressando na condição de contribuintes.
    Base de cálculo mensal (R$) Alíquota (%) Parcela a deduzir do imposto (R$)
    Até 1.787,77 -------- ----------
    De 1.787,78 até 2.679,29 7,5 134,08
    De 2.679,30 até 3.572,43 15 335,03
    De 3.572,44 até 4.463,81 22,5 602,96
    Acima de 4.463,81 27,5 826,15
    Novos valores. A última correção automática da tabela entra em vigor a partir de janeiro e elevará em 4,5% as faixas de cobrança - contra uma inflação de 5,85% em 2013, pelo IPCA-15. O porcentual de 4,5% é o centro da meta de inflação definida pelo governo, mas o avanço dos preços no País segue bem acima desse patamar desde 2010.
    As novas faixas do IR (veja a tabela acima) já serão deduzidas na folha de pagamento em 2014 e valerão para a declaração do IR de 2015. Pela nova tabela, passam a ser dispensados do pagamento do imposto os empregados que recebem até R$ 1.787,77. Atualmente, o tributo não é cobrado de quem ganha até R$ 1.710,78.
    A alíquota de 7,5% passa a ser aplicada para quem receber entre R$ 1.787,78 e R$ 2.679,29. Já o desconto de 15% passa a ser aplicado sobre a faixa salarial de R$ 2.679,30 até R$ 3.572,43. A alíquota de 22,5% valerá em 2014 para quem recebe salários entre R$ 3.572,44 e 4.463,81. Por fim, a alíquota máxima, de 27,5%, vai incidir sobre vencimentos superiores a R$ 4.463,81.
    Campanha. Neste ano, o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco) lançou uma campanha para obter 1,5 milhão de assinaturas para um projeto de lei que muda a forma de correção do imposto.
    A ideia é reduzir gradativamente a discrepância em relação à inflação em um período de dez anos, a partir de 2015. Além da correção da tabela, o projeto estabelece a taxação de lucros e dividendos a partir de R$ 60 mil por ano. Desde 1995, esses valores são isentos de IR no País. Essa nova tributação, de acordo com o Sindifisco, financiaria as perdas com o reajuste da tabela e ainda haveria uma sobra.

    Observação: Os gastos exagerados do PT, será patrocinado de forma involuntária pelos trabalhadores (o ataque serão nas folhas de pagamentos) afinal manter essa corja na política e as construções de estádios superfaturados de futebol, devem ser mantidos com o suor de quem trabalha – sem direito a Saúde, Educação e Segurança de qualidade.
    A turma dos mensaleiros - querem devorar a classe trabalhadora. PEC 300 por um país mais justo...






    ResponderExcluir
  121. João Leno Decepcionado30 de dezembro de 2013 22:29

    http://www.guiademidia.com.br/acessar-jornal.htm?http://www.uol.com.br/agora/

    Para Dilma, área econômica enfrenta 'guerra psicológica'

    Folha de S.Paulo
    No último pronunciamento em rede nacional do ano, a presidente Dilma Rousseff disse ontem que a área econômica de seu governo é vítima de "guerra psicológica" por parte de setores do empresariado, ainda que admita haver o que "corrigir" na economia.
    A fala, de 12 minutos, ignorou o principal fato político do ano, as manifestações de rua de junho que derrubaram abruptamente a popularidade do governo.
    Dilma citou superficialmente que ouviu reclamações da sociedade e que está "implantando pactos para acelerar o cumprimento de nossos compromissos".
    Assim, segue a estratégia do Planalto, temeroso de novos protestos durante a Copa do Mundo, de tentar "esfriar" o assunto e tratá-lo como página virada.

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/03/dilma-assina-decreto-que-eleva-para-638-iof-para-compras-no-exterior.html

    A presidente Dilma Rousseff assinou nesta sexta-feira (25) um decreto que aumenta de 2,38% para 6,38% a alíquota do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) de compras no exterior com cartão de crédito. O texto do decreto será publicado na próxima segunda (28) no Diário Oficial.
    Um dos objetivos da medida é compensar a perda de arrecadação do governo com o reajuste em 4,5% da tabela do Imposto de Renda. Com essa correção, a faixa de isenção do IR passa de R$ 1.499 para R$ 1.566. A MP que reajusta a tabela também foi editada nesta sexta por Dilma.
    O aumento do IOF também servirá para conter o aumentos dos gastos de brasileiros no exterior. Em fevereiro, turistas brasileiros gastaram US$ 1,33 bilhão

    Observação: a mãe do PAC (Protegendo Apenas Corruptos) resolveu onerar os salários dos trabalhadores na fonte e também taxar subitamente os cartões de credito, dos turistas brasileiros no exterior.
    Salário não é renda, por outro lado brasileiros procuram no exterior o que falta no país das maravilhas – Educação, Saúde e Segurança de qualidade, além dos preços atrativos com menos impostos e isso não é guerra psicológica é incompetência do governo que aplica o novo ai-5, com péssimos serviços Públicos em todas as esferas.


    Liberdade sem segurança é prisão... PEC 300 é a solução.



    ResponderExcluir


  122. http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/07/lula-promove-negocios-bilionarios-com.html

    LULA PROMOVE NEGÓCIOS BILIONÁRIOS COM AS DITADURAS DE CUBA E ANGOLA E A DILMA TORNA OS DOCUMENTOS SECRETOS. EMPRESÁRIOS BRASILEIROS ESTÃO ENVOLVIDOS.

    Lula com dois ditadores comunistas: Fidel e José Eduardo dos Santos, de Angola. Ditaduras favorecem o esquema de negociatas bilionárias. O dinheiro sai dos cofres da Nação brasileira para sustentar ditadores e assassinos e turbinar os cofres do PT e dos empresários sabujos do lulismo

    O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, tornou secretos os documentos que tratam de financiamentos do Brasil aos governos de Cuba e de Angola. Segundo reportagem do jornal “Folha de S. Paulo”, a medida foi assinada por Pimentel em junho de 2012, um mês após a entrada em vigor da Lei de Acesso à Informação. Dessa forma, o conteúdo dos documentos só poderá ser conhecido a partir de 2027.
    Ainda de acordo com o jornal, somente em 2012, o BNDES desembolsou US$ 875 milhões em operações de financiamento à exportação de bens e serviços de empresas brasileiras para Cuba e Angola. O país africano desbancou a Argentina e passou a ser o maior destino de recursos do gênero no país.
    O ministério informou que determinou o sigilo dos documentos porque eles envolvem informações "estratégicas", documentos "apenas custodiados pelo ministério" e dados "cobertos por sigilo comercial". No ano passado, o banco financiou operações para 15 países, no valor total de US$ 2,17 bilhões, mas apenas os casos de Cuba e Angola receberam os carimbos de secreto.
    Segundo o ministério também informou à Folha, isso ocorre porque "memorandos de entendimento" entre Brasil, Cuba e Angola que não existiam nas outras operações do gênero. E reconheceu que foi a primeira vez que se aplicou o carimbo de “secreto” em um caso de financiamento como esse.
    De acordo com o jornal, a medida abrange quase tudo sobre as negociações entre Brasil, Cuba e Angola, como memorandos, pareceres, correspondências e notas técnicas. Mas há informações públicas e falas da presidente Dilma que dão pistas sobre o dinheiro do financiamento.
    Em janeiro em Havana, Dilma disse que o Brasil bancava boa parte da construção do Porto de Mariel, executada pela empreiteira Odebrecht. E afirmou ainda que o Brasil financiava por meio de um crédito rotativo, US$ 400 milhões de compra de alimentos do Brasil para Cuba.
    Em 2011, em Luanda na Angola, Dilma falou que "os mais de US$ 3 bilhões disponibilizados pelo Brasil fazem de Angola o maior beneficiário de créditos no âmbito do Fundo de Garantias de Exportações" do BNDES.
    De acordo com a “Folha de S. Paulo”, a Odebrecht aproveitou uma viagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Cuba para impulsionar a discussão sobre a reforma de dois aeroportos da ilha, negócio avaliado em 175 milhões de dólares, que deve ser fechado nas próximas semanas. Um financiamento do BNDES para a obra também está sendo negociado.

    O que está ocorrendo no Brasil é uma coisa vergonhosa. A rigor o PT já golpeou as instituições democráticas e faz o que bem entende com o dinheiro público que são recursos oriundos de uma carga tributária elevadíssima imposta aos cidadãos brasileiros.
    Do ponto de vista moral é uma indecência, porquanto o governo do PT, à revelia da Nação, financia duas ditaduras cruéis: Cuba e Angola. Fidel Castro está no poder há mais de 50 anos e transformou Cuba numa favela e submete a humilhação o povo desse país. A principal estratégia de controle desse ditador assassino vagabundo é a escassez de alimentos, velha tática dos comunistas.

    Lamentavelmente é o preço do futebol, novelas e carnavais... (Liberdade sem segurança é escravidão – PEC 300 por um Brasil melhor)


    ResponderExcluir
  123. http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/07/lula-promove-negocios-bilionarios-com.html

    LULA PROMOVE NEGÓCIOS BILIONÁRIOS COM AS DITADURAS DE CUBA E ANGOLA E A DILMA TORNA OS DOCUMENTOS SECRETOS. EMPRESÁRIOS BRASILEIROS ESTÃO ENVOLVIDOS.

    Lula com dois ditadores comunistas: Fidel e José Eduardo dos Santos, de Angola. Ditaduras favorecem o esquema de negociatas bilionárias. O dinheiro sai dos cofres da Nação brasileira para sustentar ditadores e assassinos e turbinar os cofres do PT e dos empresários sabujos do lulismo

    O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, tornou secretos os documentos que tratam de financiamentos do Brasil aos governos de Cuba e de Angola. Segundo reportagem do jornal “Folha de S. Paulo”, a medida foi assinada por Pimentel em junho de 2012, um mês após a entrada em vigor da Lei de Acesso à Informação. Dessa forma, o conteúdo dos documentos só poderá ser conhecido a partir de 2027.
    Ainda de acordo com o jornal, somente em 2012, o BNDES desembolsou US$ 875 milhões em operações de financiamento à exportação de bens e serviços de empresas brasileiras para Cuba e Angola. O país africano desbancou a Argentina e passou a ser o maior destino de recursos do gênero no país.
    O ministério informou que determinou o sigilo dos documentos porque eles envolvem informações "estratégicas", documentos "apenas custodiados pelo ministério" e dados "cobertos por sigilo comercial". No ano passado, o banco financiou operações para 15 países, no valor total de US$ 2,17 bilhões, mas apenas os casos de Cuba e Angola receberam os carimbos de secreto.
    Segundo o ministério também informou à Folha, isso ocorre porque "memorandos de entendimento" entre Brasil, Cuba e Angola que não existiam nas outras operações do gênero. E reconheceu que foi a primeira vez que se aplicou o carimbo de “secreto” em um caso de financiamento como esse.
    De acordo com o jornal, a medida abrange quase tudo sobre as negociações entre Brasil, Cuba e Angola, como memorandos, pareceres, correspondências e notas técnicas. Mas há informações públicas e falas da presidente Dilma que dão pistas sobre o dinheiro do financiamento.
    Em janeiro em Havana, Dilma disse que o Brasil bancava boa parte da construção do Porto de Mariel, executada pela empreiteira Odebrecht. E afirmou ainda que o Brasil financiava por meio de um crédito rotativo, US$ 400 milhões de compra de alimentos do Brasil para Cuba.
    Em 2011, em Luanda na Angola, Dilma falou que "os mais de US$ 3 bilhões disponibilizados pelo Brasil fazem de Angola o maior beneficiário de créditos no âmbito do Fundo de Garantias de Exportações" do BNDES.
    De acordo com a “Folha de S. Paulo”, a Odebrecht aproveitou uma viagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Cuba para impulsionar a discussão sobre a reforma de dois aeroportos da ilha, negócio avaliado em 175 milhões de dólares, que deve ser fechado nas próximas semanas. Um financiamento do BNDES para a obra também está sendo negociado.

    O que está ocorrendo no Brasil é uma coisa vergonhosa. A rigor o PT já golpeou as instituições democráticas e faz o que bem entende com o dinheiro público que são recursos oriundos de uma carga tributária elevadíssima imposta aos cidadãos brasileiros.
    Do ponto de vista moral é uma indecência, porquanto o governo do PT, à revelia da Nação, financia duas ditaduras cruéis: Cuba e Angola. Fidel Castro está no poder há mais de 50 anos e transformou Cuba numa favela e submete a humilhação o povo desse país. A principal estratégia de controle desse ditador assassino vagabundo é a escassez de alimentos, velha tática dos comunistas.

    Lamentavelmente é o preço do futebol, novelas e carnavais... (Liberdade sem segurança é escravidão – PEC 300 por um Brasil melhor)


    ResponderExcluir

  124. Henrique Pizzolato - viveu como petista orgulhoso
    No julgamento do mensalão, tornou-se italiano mafioso
    Deixou em seu lugar o terrorista Cesare Battist
    Que prometeu ser sempre alegre e jamais triste
    Aguarda a ocupação de um ministério
    Será talvez ministro do terrorismo, é um mistério
    Terrorista corrupto, decapitado – vira santo do mensalão
    Prefere a cadeia de dilma papuda, evitando a cela do maranhão
    Sob o atual governo, a Segurança Pública faliu
    Chuchu exportou o crime para todo o Brasil
    A não aprovação da PEC 300 e seus efeitos colaterais
    Já não passam de fantasias, são fatos tristes e reais
    Com míseros salários é impossível recrutar bons candidatos
    Políticos sem escrúpulos, sofrem desgastes em seus mandatos
    Geraldo Alckmin dentro da sua incompetência, criou o bico delegada
    Vive focado na (ALSTON - SIEMENS) preferiu fazer uma jogada
    A mãe do PAC (Protegendo Apenas Corruptos) esta com aflição
    Não consegue segurar a temida volta da inflação
    E simultaneamente sem aprovação da (PEC 300) comprometeu a Segurança
    Sem interesse na articulação política, a sua liderança balança
    Nem só de bolsas enganação vive a nação, retirado da renda do trabalhador
    Que lutam por Saúde, Educação, Segurança de qualidade (o PT insiste na dor)
    Governos ditatoriais utilizam (Batalhões de choque) oprimindo a população
    Impostos sobre salários é uma forma desumana, imóveis não taxados é locação
    A FIFA humilha o Brasil com as suas exigências e diante de tantas carências
    Brasileiros são subestimados em todos os setores Públicos é uma excrescência Chuchu e Fernando Mhaldad, ficaram melindrados com o movimento do povo nas ruas
    Aproveitaram as vais do (huuu - haaa) para aumentar o IPTU e o IPVA, idéias suas
    O povo cansou e a Justiça – intercedeu em apoio aos munícipes desta grande cidade
    O PT, PSDB, PMDB, PSD..., nos impõe a inspeção veicular Controlar, pra reprovar
    São indiferentes, consomem recursos destinados aos sem teto, cansados de apanhar
    No ano da Copa de futebol (a fofa do lula) tenta enganar, bolas com balas perdidas
    Novelas, carnavais e o gol não satisfaz – a nação que não ampara suas vitimas feridas
    Fidel teve seu Che Guevara e os socialistas brasileiros – seus ches na vara judicial
    Toda forma dolosa dos lesas-Pátria, devemos nos defender desse mal
    Democraticamente vamos lembrar de todas as injustiças sociais nas eleições
    Derivado desses cruéis e incompetentes governantes, sem talentos chega de decepções
    Graças ao STF, nem tudo termina em pizza (Pizzolato é um novo formato petista)
    O espertalhão fugiu com o dinheiro do contribuinte, voltou a ser italiano é um artista...



    Em defesa da Nação
    PEC 300 é a solução...























    ResponderExcluir
  125. http://flitparalisante.wordpress.com/

    “Rolezinho” pela extinção da Polícia Militar 80
    por Flit Paralisante • Sem-categoria
    Um grupo que defende a extinção da Polícia Militar marcou, por meio do Facebook, um “rolezinho” no shopping Leblon, na zona sul do Rio, no próximo domingo (19).
    O evento, dizem os organizadores, será em solidariedade aos participantes de eventos semelhantes em São Paulo, que vêm sendo proibidos pela Justiça e reprimidos com violência pela PM.
    “Em apoio à galera de São Paulo, contra toda forma de opressão e discriminação aos pobres e negros, em especial contra a brutal e covarde ação diária da polícia militar no Brasil, seja nos shoppings, nas praias ou nas periferias”, escreveram os criadores do evento, que até o início desta segunda-feira, já tinha quase 4.000 confirmações de presença e quase 45 mil convidados.

    http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,cartolas-preferem-ver-a-copa-do-mundo-no-brasil-de-longe,1118517,0.htm
    GENEBRA - A "Família Fifa" não vai permanecer no Brasil durante a Copa do Mundo. O Estado apurou com exclusividade que dezenas de cartolas da entidade, presidentes de federações e dirigentes já decidiram que não vão ficar durante todo o mês do Mundial no País por questões de segurança. Eles temem a repetição dos protestos ocorridos durante a Copa das Confederações em 2013, e estão sendo aconselhados pela Fifa a ficar pouco tempo em território brasileiro.
    Os cartolas chegarão a São Paulo dias antes do Mundial para o Congresso Anual da Fifa. Depois, deixarão o Brasil e voltarão eventualmente apenas para a final.
    Durante a Copa das Confederações, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, deixou o Brasil justificando que precisava também acompanhar o Mundial Sub-20 na Turquia. Mas a saída foi vista como uma atitude do cartola de desagrado com a maneira como o governo estava lidando com a crise.
    Desta vez, Blatter permanecerá no Brasil, assim como o secretário-geral Jérôme Valcke. Mas cartolas centro-americanos e da América do Norte confirmaram ao Estado que devem voltar a seus países logo depois do Congresso da Fifa e da abertura da Copa. Dirigentes de outras partes do mundo devem tomar a mesma atitude. "Os protestos são uma grande ameaça", disse um dos mais altos funcionários responsáveis pela segurança na Fifa. "Estamos muito preocupados."
    Durante a Copa das Confederações, carros da Fifa tiveram suas identidades retiradas para não serem identificados pelos manifestantes. No hotel que servia de quartel-general da entidade no Rio, as bandeiras da Fifa foram também retiradas.
    Observação: Cartolas da FIFA, não desejam ficar ao lado da mãe do PAC (Protegendo Apenas Corruptos).
    Afinal FIFA/FOFA de Lula, não se combinam (Não modernizaram a Segurança Pública - na fusão de uma só Polícia e aprovação da PEC 300) o Ai 5 da nova Republica faliu e todos sofrem com a falta do estado de direito,evidentemente jovens não aceitam as demagogias da mulher tomate,chuchu e demais que transformaram o país em uma salada de enganos, regradas a gás pimenta e balas de borracha.
    A PM é o modelo de policia antiquada (por falta de curso superior) e já passou da hora de unificar com a Polícia Judiciária, o mundo conhecerá a verdade de Cacos Barcelos.

    ResponderExcluir
  126. http://www.guiademidia.com.br/acessar-jornal.htm?http://www.uol.com.br/agora/

    Policiais terão bônus se houver 100 mortes a menosPaula Felix e Folha de S.Paulo
    do Agora

    Os policiais que conseguirem reduzir o número de mortes violentas no Estado poderão receber um bônus de até R$ 20 mil por ano.
    A gratificação faz parte de um programa que pretende reduzir o número de crimes violentos no Estado.
    As metas, estipuladas por trimestre, envolvem três categorias de crime: mortes violentas (como homicídios e mortes em assaltos); roubos (exceto de veículos); e roubos e furtos de veículos.

    Observação: O incompetente Geraldo Alckmin, percebeu que policiais com salários ridículos são incapazes de combater os crimes contra o patrimônio Público (corrupções, peculatos e formação de quadrilhas envolvendo a Alstom e a Siemens).
    Caso chuchu seja inocente prova ser incompetente no combate a tais crimes e naturalmente concorda que sem a valorização de Bombeiros e Policiais (estão desmotivados sem aprovação da PEC 300) encontra-se há mais de 25 anos no governo sempre na contramão e para agravar a crise, recusa pagar os precatórios alimentares...

    Será que a redução dos incêndios, Bombeiros serão gratificados? É lamentável SP ser governado por tucanos sem visões...

    ResponderExcluir
  127. http://www.guiademidia.com.br/acessar-jornal.htm?http://www.uol.com.br/agora/
    Dilma oferece mais R$ 701 milhões para porto cubano
    Havana - Ao lado do ditador cubano, Raúl Castro, a presidente Dilma Rousseff anunciou ontem investimento adicional de US$ 290 milhões (R$ 701 milhões) na zona econômica especial do porto de Mariel, dos quais 85% virão de crédito do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e os restantes 15% serão a contrapartida do governo comunista cubano.
    "O Brasil quer se tornar parceiro econômico de primeira ordem de Cuba", disse Dilma.
    Raúl agradeceu, "em nome de todos os cubanos, à presidente Dilma Rousseff por ajudar neste projeto transcendental para a economia nacional".
    As gruas do porto estavam enfeitadas com bandeiras do Brasil e de Cuba.
    Mariel terá capacidade inicial de 1 milhão de contêineres por ano e, quando estiver concluído, serão 3 milhões.

    Observação: Os portos e aeroportos estão uma beleza, a Segurança Pública garante que não há crimes no Brasil, Educação com ensino progressivo (todos são aprovados) no país das maravilhas só não pode se manifestar contra a copa de futebol (ou apanha com direito a cassetetes, gás lacrimogênio, balas de borracha e letais) afinal estamos vivendo na pura democracia (fizemos tanto por essa gente e agora eles se levantam contra nós...)
    O dinheiro do trabalhador no BNDES é inesgotável e a mãe do PAC (Protegendo Apenas Corruptos) prefere dar o seu apoio a governos ditatoriais, esquecendo o seu país (Idosos aguardam o pagamento dos precatórios alimentares e nas filas dos hospitais pacientes morrendo por falta de mais médicos)
    A Venezuela sinalizou que não fará mais doações a Cuba, porém o PT garante total apoio com o suor dos brasileiros, enquanto as empreiteiras (SIEMENS, ALSTON, ODEBRECHT e outras, patrocinam o caixa 02 nas campanhas políticas com obras superfaturadas, à custa da classe operária e desejam que todos permaneçam felizes com a copa do futebol) evidentemente no país das fantasias, todos estão à procura da realidade – Saúde, Segurança e Educação de qualidade) Até quando seremos subordinados a FIFA, Raul Castro e as Empreiteiras, com seus respectivos interesses, jovens não aceitam a entrega do país a ditadores sem escrúpulos... (No presente a sociedade esta colhendo o fruto da ingerência do governador Geraldo Alckmin (bico delegada) e simultaneamente Dilma, que governam com rancor - sem a valorização da Segurança Pública do País – trabalhadores estão presos em suas senzalas, observando o aumento dos crimes. Na copa de futebol o mundo conhecerá a verdadeira ditadura socialista cubana, que foi implantada no Brasil e todos ficarão pasmos e perguntarão. (Que país é esse ???) Infelizmente estamos sem referencia, os políticos figuram como carrascos e vitimas do sistema que criaram, é o fim do caminho...

    PEC 300 - por um Brasil mais justo.

    ResponderExcluir
  128. João leno Indignado6 de fevereiro de 2014 10:20

    http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/cubana-que-abandonou-mais-m%C3%A9dicos-protocola-pedido-de-ref%C3%BAgio-no-brasil

    Cubana que abandonou Mais Médicos protocola pedido de refúgio no Brasil

    A médica cubana Ramona Matos Rodríguez, que abandonou o programa Mais Médicos e passou a noite desta terça-feira, 4, dentro do edifício da Câmara, protocolou na tarde desta quarta-feira, 5, o pedido de refúgio no Comitê Nacional para os Refugiados (Conare). O pedido foi encaminhado ao Conare pelo deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO). O parlamentar levou Ramona ao plenário da Casa e denunciou o que chamou de "uso de trabalho forçado".
    "A grande discussão vai ser a forma criminosa com que o governo tratou o contrato com Cuba", criticou Caiado. "A participação do Brasil num contrato que caracteriza a utilização da mão de obra forçada e o não ressarcimento dos médicos cubanos com os valores que o programa se propõe a pagar vai colocar o governo muito mal diante da população brasileira", acrescentou.
    De acordo com deputados do DEM, ela já não permanecerá nesta noite no Legislativo. Um dirigente de uma entidade médica pôs uma casa à disposição de Ramona, em Brasília. As organizações também ofereceram, segundo os deputados, oportunidades de trabalho e de atualização dos estudos à médica cubana.
    Salário. No documento entregue ao presidente do Conare, Paulo Abrão, Ramona alega que exerceu a medicina em Pacajá (PA) em situações "humanamente desiguais" se comparadas com os médicos de outras nacionalidades que participam do programa. O pedido de refúgio também argumenta que a médica recebia salário substancialmente inferior ao dos demais profissionais, mesmo realizando "as mesmíssimas atribuições". O fato de os médicos de outros países ganharem R$ 10 mil de salário, enquanto os cubanos, pelo contrato, recebem o equivalente a US$ 400 no Brasil, foi o que motivou a saída de Ramona de Pacajá.
    A cubana também diz no pedido que tinha a liberdade de ir e vir "restringida" por ter de informar os deslocamentos a um supervisor cubano do Mais Médicos. Como justificativa para o requerimento de refúgio, ela diz ainda que seria "imediatamente encaminhada a Cuba" quando ocorrer o desligamento formal do programa, "sendo certo que, por haver discordado publicamente do estratagema engendrado pelo governo da ilha para atrair médicos" para o Brasil, "sofrerá contundentes represálias por parte da autoridade cubana".
    Nesta terça, Caiado levou a história de Ramona ao plenário da Câmara. Depois, exibiu o contrato para a atuação no Brasil. No documento, firmado entre a médica e La Sociedad Mercantil Cubana Comercializadora de Servicios Médicos Cubanos e com duração de três anos, Ramona aceitou ganhar o equivalente a US$ 400 mensais, depositados no Brasil - os demais US$ 600 seriam retidos em uma conta em Cuba e disponibilizados apenas no regresso à ilha.
    Observação: Aonde se encontra os direitos humanos, para observar e denunciar a mão de obra escrava, a ONU tem que tomar conhecimento de tal prática, adotada no conchave entre os governos do Brasil e a ditadura de Cuba. (Escrava ao tomar conhecimento da verdade, fugiu do cativeiro)
    Similar a Bombeiros e Policiais, que estão na expectativa da aprovação da PEC 300, para livrar-se também da escravidão – subordinados ao arcaico RDPM, no ano da copa de futebol.
    Brasil mostre a sua cara, maquiada por políticos retrógados...

    ResponderExcluir
  129. http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/02/1412292-cubana-que-abandonou-mais-medicos-quer-indenizacao-do-governo.shtml
    Cubana que deixou o Mais Médicos quer R$ 149 mil de indenização
    A médica cubana Ramona Rodriguez, que abandonou o programa Mais Médicos, quer uma indenização do governo brasileiro de R$149 mil. Assessorada pelo DEM, ela entrou nesta sexta-feira (14) com uma ação na Justiça do Trabalho do Pará pedindo R$ 69 mil por questões trabalhistas e mais R$ 80 mil por danos morais.
    Se o pedido for acolhido, pode abrir brecha para outros médicos cubanos questionem na Justiça o programa, uma das principais vitrines da presidente Dilma Rousseff.
    A ação leva em consideração ainda a posição preliminar do Ministério Público do Trabalho de que o Mais Médicos institui uma relação de trabalho –e, não, uma bolsa de especialização– e que é necessário equiparar o salário dos médicos cubanos ao dos demais profissionais (R$ 10 mil mensais).
    Atualmente, 7.400 médicos cubanos foram selecionados para o programa. A indicação é que os cubanos recebem apenas 10% da bolsa paga aos outros médicos estrangeiros.
    "Essa ação tem potencial para provocar um rombo nas contas do governo. É preciso reconhecer os direitos desses médicos cubanos", afirmou o líder do DEM na Câmara, Mendonça Filho (PE).
    Segundo relato de Ramona, os cubanos recebem US$ 400 em sua conta e outros US$ 600 seriam depositados em uma conta em Cuba.
    O governo cubano recebe R$ 10 mil por mês (cerca de US$ 4.170), por médico que está no Brasil trabalhando no programa, mesmo valor pago individualmente aos profissionais de outros países no Mais Médicos.
    .
    Diante da polêmica, o Planalto avalia negociar com o governo cubano um aumento no salário pago aos médicos do país que estão no Brasil participando do Mais Médicos.
    O objetivo do reajuste seria evitar novas debandadas de profissionais do programa que possam comprometer não só a sua execução como também gerar prejuízos políticos para a presidente Dilma Rousseff, que tentará se reeleger no pleito de outubro. O valor do reajuste para os médicos cubanos ainda não foi definido e depende de a presidente aprovar a ideia.
    Observação: Tomara que a Justiça do Trabalho determine o pagamento da indenização porque o Brasil não pode se tornar extensão de um regime escravagista como a ditadura comunista cubana, aqui não é quintal de Cuba, a escravidão foi abolida oficialmente em 1888, parece que o ministério da saúde não sabe disto, a Justiça do Trabalho deveria mandar avisar o ministério da saúde sobre a Lei Áurea de 1888.
    Escravos modernos no país do futebol são subordinados ao RDPM, sem os direitos constitucionais em defesa do trabalhador da Segurança Pública, que lutam há tempos em busca da (PEC 300) e são vitimas todos os dias de homicídios, sobrevivendo do bico delegada sacrificando sua folga (Exaustos e sem estímulos, a sociedade observa o crescimento do terrorismo – ônibus são queimados, trabalhadores, estudantes sendo mortos com requintes cruéis, os crimes estão nas portas dos políticos palacianos, será que devemos lamentar ou reconquistar o estado de direito???

    ResponderExcluir
  130. http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/02/1412292-cubana-que-abandonou-mais-medicos-quer-indenizacao-do-governo.shtml
    Cubana que deixou o Mais Médicos quer R$ 149 mil de indenização
    A médica cubana Ramona Rodriguez, que abandonou o programa Mais Médicos, quer uma indenização do governo brasileiro de R$149 mil. Assessorada pelo DEM, ela entrou nesta sexta-feira (14) com uma ação na Justiça do Trabalho do Pará pedindo R$ 69 mil por questões trabalhistas e mais R$ 80 mil por danos morais.
    Se o pedido for acolhido, pode abrir brecha para outros médicos cubanos questionem na Justiça o programa, uma das principais vitrines da presidente Dilma Rousseff.
    A ação leva em consideração ainda a posição preliminar do Ministério Público do Trabalho de que o Mais Médicos institui uma relação de trabalho –e, não, uma bolsa de especialização– e que é necessário equiparar o salário dos médicos cubanos ao dos demais profissionais (R$ 10 mil mensais).
    Atualmente, 7.400 médicos cubanos foram selecionados para o programa. A indicação é que os cubanos recebem apenas 10% da bolsa paga aos outros médicos estrangeiros.
    "Essa ação tem potencial para provocar um rombo nas contas do governo. É preciso reconhecer os direitos desses médicos cubanos", afirmou o líder do DEM na Câmara, Mendonça Filho (PE).
    Segundo relato de Ramona, os cubanos recebem US$ 400 em sua conta e outros US$ 600 seriam depositados em uma conta em Cuba.
    O governo cubano recebe R$ 10 mil por mês (cerca de US$ 4.170), por médico que está no Brasil trabalhando no programa, mesmo valor pago individualmente aos profissionais de outros países no Mais Médicos.
    .
    Diante da polêmica, o Planalto avalia negociar com o governo cubano um aumento no salário pago aos médicos do país que estão no Brasil participando do Mais Médicos.
    O objetivo do reajuste seria evitar novas debandadas de profissionais do programa que possam comprometer não só a sua execução como também gerar prejuízos políticos para a presidente Dilma Rousseff, que tentará se reeleger no pleito de outubro. O valor do reajuste para os médicos cubanos ainda não foi definido e depende de a presidente aprovar a ideia.
    Observação: Tomara que a Justiça do Trabalho determine o pagamento da indenização porque o Brasil não pode se tornar extensão de um regime escravagista como a ditadura comunista cubana, aqui não é quintal de Cuba, a escravidão foi abolida oficialmente em 1888, parece que o ministério da saúde não sabe disto, a Justiça do Trabalho deveria mandar avisar o ministério da saúde sobre a Lei Áurea de 1888.

    Escravos modernos no país do futebol são subordinados ao RDPM, sem os direitos constitucionais em defesa do trabalhador da Segurança Pública, que lutam há tempos em busca da (PEC 300) e são vitimas todos os dias de homicídios, sobrevivendo do bico delegada sacrificando sua folga (Exaustos e sem estímulos, a sociedade observa o crescimento dos crimes, somado com a prática do terrorismo – ônibus são queimados, trabalhadores, estudantes sendo mortos com requintes cruéis, os crimes estão nas portas dos políticos palacianos, será que devemos lamentar ou reconquistar o estado de direito???

    ResponderExcluir
  131. Como melhorar o grau de profissionalismo da PM. Exigir no recrutamento nível superior, com soldo atrativo. Desmilitarização é necessária, para que todos tenham dignidade. Retirar vícios e costumes dos anos 60, com uma nova filosofia. Monitoramento das viaturas via satélite, similar a América do Norte. Reduzir as graduações, enxugado os gastos excessivos. O modelo atual no preparo de novos Policiais é arcaico. A população mudou e não aceita profissionais arcaicos. Que se julgam acima da lei, por serem julgados pela Justiça Militar. Diferente da Justiça comum, que não possui fórum privilegiado. Infelizmente Alckmin escravizou a PM, através do “bico delegada”. Profissionais vivem com excesso de stress, sem razão pra viver. Perdem a sensibilidade humana, onde matar é natural conforme a cultura. Lamentavelmente o profissional tem que ser policial e militar. A quem interessa esse modelo de Polícia??? O RDPM é um método criado para escravizar e tornar praças no cabresto. São condicionados a agir com requintes de crueldade, agredindo cidadãos. Conclusão: a Polícia Militar é viável para governos com traços ditatoriais. A ditadura atual, não suporta manifestações contra a copa de futebol. Incluindo os elevados gastos com arenas e também a PEC 300. PMESP - descasos totais veteranos estão morrendo, sem receber os precatórios. Enfim SP é uma charrete que perdeu o seu condutor (chuchu faliu a Segurança). Similar a mãe do PAC, comprometeu a nação com gastos exagerados. Prefere investir com arenas, Raul Castro (consumindo o dinheiro do contribuinte).
    Pai afaste essa corja de (...) cale-se. Brasil ame-o e não deixe governos rouba-lo, com a oração da propina. PEC 300 é o sinônimo da lei Aurea...

    ResponderExcluir
  132. Como melhorar o grau de profissionalismo da PM/ Exigir no recrutamento nível superior, com soldo atrativo/ Desmilitarização é necessária, para que todos tenham dignidade/ Retirar vícios e costumes dos anos 60, com uma nova filosofia/ Monitoramento das viaturas via satélite, similar a América do Norte/ Reduzir as graduações, enxugado os gastos excessivos/ O modelo atual no preparo de novos Policiais é arcaico/ A população mudou e não aceita profissionais retrógados. Que se julgam acima da lei, por serem julgados pela Justiça Militar/ Diferente da Justiça comum, que não possui fórum privilegiado/ Infelizmente Alckmin escravizou a PM, através do “bico delegada”./ Profissionais vivem com excesso de stress, sem razão pra viver. Perdem a sensibilidade humana, onde matar é natural conforme a cultura/ Lamentavelmente o profissional tem que ser policial e militar/ A quem interessa esse modelo de Polícia???/ O RDPM é um método criado para escravizar e tornar praças no cabresto/ São condicionados a agir com requintes de crueldade, agredindo cidadãos/ Conclusão: a Polícia Militar é viável para governos com traços ditatoriais/ A ditadura atual, não suporta manifestações contra a copa de futebol/ Incluindo os elevados gastos com arenas e também a palavra PEC 300/ PMESP - descasos totais veteranos estão morrendo, sem receber os precatórios/ Enfim SP é uma charrete que perdeu o seu condutor (chuchu faliu a Segurança)/ Similar a mãe do PAC, comprometeu a nação com gastos exagerados/ Prefere investir com arenas, Raul Castro (consumindo o dinheiro do contribuinte)/
    Pai afaste essa corja de (...) cale-se. Brasil ame-o e não deixe governos rouba-lo, com a oração da propina. PEC 300 é o sinônimo da lei Aurea...

    ResponderExcluir
  133. POLICIAIS DA PM QUE MILITARAM ENTRE OS ANOS 1970 A1979, SEM DÚVIDA FORAM PROFISSIONAIS QUE HONRARAM A BANDEIRA DO BRASIL, TRABALHANDO SEMPRE EM TURNOS DIFERENCIADOS (MANHÃ, TARDE E NOITE) PARA NÃO TER ASCESSO AO ESTUDO E PROIBIDO DE FAZER O DENOMINADO (BICO).PROIBIDO TAMBÉM DE VOTAR NAS ELEIÇÕES E MUITO MENOS CANDIDATAR-SE.

    AS PRAÇAS DESTA ÉPOCA, MUITOS FORMARAM FAMÍLIA E FICARAM IMPEDIDOS DE GALGAR PROMOÇÕES, OPERAÇÕES DIVERSAS ENTRE AS QUAIS – OPERAÇÃO ZEBRA NAS LOTÉRICAS (TRABALHANDO NA FOLGA) OPERAÇÃO PAGAMENTO NAS EMPRESAS, GREVES GERAIS. (COM CADEIAS ADMINISTRATIVAS “ENTRE GRADES” ÀS PRAÇAS).
    .
    NO PRESENTE MUITOS NÃO POSSUEM CASA PRÓPRIA E A MAIORIA DOS INATIVOS DEPENDE DO DENOMINADO (BICO) MESMO C/ A SAUDE DEBILITADA.
    OS POLÍTICOS FORAM PRIVILEGIADOS COM A ANISTIA AMPLA E IRRESTRITA E OS DESGASTES QUE ELES SOFRERAM FORAM INDENIZADOS E RETORNARAM A POLÍTICA ATRAVÉS DO VOTO, ESQUECEU-SE DE BENEFIAR AQUELES QUE MILITARAM, HONRANDO A PÁTRIA AMADA, COM GRANDES TORMENTOS E SOFRIMENTOS.

    ATRAVÉS DA POLÍCIA FAZENDÁRIA HÁ MEIOS DE LEVANTAR O PATRIMONIO DE CADA IDEALISTA DA ÉPOCA E QUE VIVE EM PENÚRIA, MOTIVO QUE O BRASIL TEM O DEVER DE RETRIBUIR O ESFORÇO DE CADA PRAÇA DA ÉPOCA, DANDO O POSTO MÁXIMO NA CARREIRA DE PRAÇAS, REENQUADRANDO TODOS COM A GRADUAÇÃO DE SUBTENENTES PM.

    COM CERTEZA, O FATO PODE SER AVALIADO E DEMONSTRADO AOS NOSSOS PARLAMENTARES E A NOSSA QUERIDA PÁTRIA AMADA, ESTARIA PRATICANDO JUSTIÇA COM PLENOS DIREITOS DE IGUALDADE.

    ENFIM OS CABOS E SOLDADOS DESTA ÉPOCA, NÃO POSSUIAM A VANTAGEM DE SER PROMOVIDOS A CADA DEZ ANOS E A MAIORIA IMPEDIDOS DE ESTUDAR, PASSARAM PARA A INATIVIDADE COM PATENTES BAIXAS, MUITOS SE ENCONTRAM ENFERMOS (SEM AO MENOS RECEBER OS PRECATÓRIOS ALIMENTARES, GERALDO ALCKIMIN MALDOSAMENTE,APELOU AO STF - PARA TRAVAR OS PAGAMENTOS).

    BOMBEIROS E POLICIAIS QUE DERAM O SEU MELHOR Á PÁTRIA AMADA BRASIL, ESTÃO EXCLUIDOS E SEM O AMPARO E A SENSIBILIDADE DOS POLÍTICOS, QUE PODERIAM ATRAVÉS DE LEIS, APOIAR PROFISSIONAIS QUE SOFRERAM AS CONSEQUÊNCIAS DA DITADURA...

    ResponderExcluir
  134. http://gvpesquisa.fgv.br/sites/gvpesquisa.fgv.br/files/publicacoes/o_sofrimento_psiquico_do_soldado_da_pm_-_seiji_-_final.pdf
    Direitos Humanos
    Entre as praças observa-se uma falta de clareza quanto ao sentido que a PM dá à questão
    dos Direitos Humanos. Com a democratização da sociedade, a Corporação foi sendo
    pressionada a mudar e incorporar estes princípios dentro de sua visão e missão. Mas
    observa-se que este conjunto de princípios não está sendo transmitido à instituição como
    um todo. Principalmente, os mais antigos apresentam uma enorme dificuldade de
    compreendê-los. O que acaba acontecendo é interpretá-los à luz de suas experiências e
    tudo o que em sua vivência lembra direitos em geral.
    Nesse sentido, vai avaliar as relações organizacionais em termos de seus direitos. É geral
    a afirmação de que não existe direito para o policial. Um exemplo simples que demonstra
    com clareza para eles a falta destes direitos é a questão do horário do almoço:
    “você está almoçando, aqui você não tem horário de almoço, é o que eles pregam pra
    gente, são doze horas sem direito a horário de almoço, então você vai fazer uma refeição,
    é no máximo 10, 15 minutos, você joga a comida, você não se alimenta, você se alimenta
    prestando atenção no rádio, em quem entra no bar que você tá comendo pra não deixar as
    costas desguarnecida, tá?”.
    Queixam-se também de toda sorte de tratamento que os desrespeitam: inúmeros são os
    exemplos de como são tratados como lixo, como meros números ou ainda, menos
    importante que os equipamentos. Quando ocorre algum acidente com uma viatura, o
    oficial está mais preocupado com o veículo que com eles. Ou quando um soldado morre,
    estão mais preocupados em recuperar a arma e o fardamento do que com os familiares
    que estão velando o soldado que serviu à Corporação.
    Observação: Sem dignidade humana e soldos injustos, será que Praças da PM têm condições de efetuar o trabalho Comunitário? O militarismo impede que Bombeiros e Policiais, sejam amigos da sociedade sadia, ao contrário na guerra o militar reconhece o seu inimigo e na paz o inimigo é o pacato cidadão no caso do Policial Militar.
    A desmilitarização sem dúvida é necessária, quebrando preconceitos dos colonizadores, que formaram suas forças Públicas com escravos e indígenas, Praças eram chicoteados em frente à tropa, até o presente nada mudou e o chicote apenas foi pendurado - preconceitos, discriminações, maus tratos são ingredientes na formação dos profissionais da Corporação... Na copa de futebol o mundo conhecerá a verdadeira face da nossa Nação, maquiada por políticos retrógados, com perfis ditatoriais.
    Aos 1º sintomas da escravidão, PEC 300 é a solução...

    ResponderExcluir
  135. Associações que representam Bombeiros e Policiais silenciam diante da crise da (Segurança Pública) não estão preocupados com a PEC 300 e muitos menos na defesa de seus associados.
    São verdadeiras instituições vendendo ilusões, aproveitando a inocência de seus Associados, projetam-se como micro quarteis, sempre ao lado da classe política.
    Policiais de SP trocaram a PEC 300 (pelo bico delegada) esta tudo dominado, prevaleceu a lei do cale-se...
    Diferente dos sindicatos, que lutam de fato pelos interesses dos seus respectivos trabalhadores, então para que serve as associações???
    Mercadores de ilusões vendem de tudo em seu bazar, comercializam sonhos, abraços, ironias.
    Policiais sendo jugados e condenados e os líderes destas associações apáticos desejam apenas o desconto mensal, da folha de pagamento - sobrevivendo do engano.
    Há tempos que oficiais da reserva dentro das Associações, procuram projetar se como sindicalistas, sempre contanto histórias de ações trabalhistas (coletivas e individuais).
    Na sonífera terra do futebol, novelas e carnavais, o nosso comportamento é semelhante aos indígenas trocando ouro por espelhos e cachaça.
    Vamos acordar e solicitar desligamento em massa, destas instituições que funcionam como sala de estar entre políticos e os senhores feudais, que nunca se preocuparam com as Praças e após a inatividade querem projetar-se como amigos e defensores da classe.
    Com os dízimos das Praças, reivindicam apenas assuntos de interesse do oficialato (são os coringas do baralho, festeiros por natureza) nunca terão a coragem de lutar pela PEC 300, aliás, são hábeis e resistem apenas à desmilitarização da PM.
    Na senzala a palavra (liberdade) virou nome de Bairros, Avenidas e campanhas eleitorais. Pai afaste essa corja de (...) cale-se.

    ResponderExcluir
  136. Associações que representam Bombeiros e Policiais silenciam diante da crise da (Segurança Pública) não estão preocupados com a PEC 300 e muitos menos na defesa de seus associados.
    São verdadeiras instituições vendendo ilusões, aproveitando a inocência de seus Associados, projetam-se no comando de micro quarteis, sempre ao lado da classe política.
    Policiais de SP trocaram a PEC 300 (pelo bico delegada) esta tudo dominado, prevaleceu a lei do cale-se...
    Diferente dos sindicatos, que lutam de fato pelos interesses dos seus respectivos trabalhadores, então para que serve as associações???
    Mercadores de ilusões vendem de tudo em seu bazar, comercializam sonhos, abraços, ironias.
    Policiais sendo jugados e condenados e os líderes destas associações apáticos desejam apenas o desconto mensal, da folha de pagamento - sobrevivendo do engano.
    Há tempos que oficiais da reserva dentro das Associações, procuram projetar se como sindicalistas, sempre contanto histórias de ações trabalhistas (coletivas e individuais).
    Na sonífera terra do futebol, novelas e carnavais, o nosso comportamento é semelhante aos indígenas trocando ouro por espelhos e cachaça.
    Vamos acordar e solicitar desligamento em massa, destas instituições que funcionam como sala de estar entre políticos e os senhores feudais, que nunca se preocuparam com as Praças e após a inatividade querem projetar-se como amigos e defensores da classe.
    Com os dízimos das Praças, reivindicam apenas assuntos de interesse do oficialato (são os coringas do baralho, festeiros por natureza) nunca terão a coragem de lutar pela PEC 300, aliás, são hábeis e resistem apenas à desmilitarização da PM.
    Na senzala a palavra (liberdade) virou nome de Bairros, Avenidas e campanhas eleitorais. Pai afaste essa corja de (...) cale-se.

    ResponderExcluir
  137. Tudo indica que a PMESP já se encontra em processo de municipalização, com o objetivo da desmilitarização e a unificação com as guardas municipais. Lamentavelmente a sociedade não confia neste modelo de polícia, que permaneceu estagnada há séculos e não deseja mudanças, longe da gestão de qualidade total, do mundo globalizado e só não faliu por ser estatal e mesmo assim os vassalos do alto escalão - ignoram a ansiedade da sociedade que paga excessivos impostos, sem retorno daqueles que tem o dever de proteger o cidadão.
    (Coronéis são os vassalos da corte, designando seus subordinados a serviço dos políticos e também da classe dominante, para satisfazer comerciantes coloca a tropa do (bico delegada) usurpando o serviço destinado a GCM) com soldo inferior ao guarda municipal. Conclusão: Prejudica a carreira da segurança municipal, o excesso da carga horária policiais cansados trabalham desmotivados, diferente do 1° mundo onde o policial é pago para estudar, profissionais da segurança conhece no mínimo duas línguas, diferente do nosso país que fará a copa de futebol, sem que seus profissionais conheçam ao menos a língua inglesa...
    Com a PEC 300 e a desmilitarização todos ganharia, a tropa poderia cursar uma faculdade, o conhecimento afastaria todos da ignorância (será que tal fato agradaria o alto escalão?). Ficaria difícil manter todos no cabresto, a Policia Civil passou a exigir curso superior para o concurso de investigador, sem o temor de perder qualidade em suas doutrinas.
    Nas preleções, o soldado que tem o curso universitário é sempre observado como o diferente, por discordar das meias verdades (vamos imaginar o líder com o conhecimento do ensino médio, ensinando um bacharel é trágico e constrangedor).
    Será que as doutrinas militares instaladas na PM, irão permanecer eternas e sem a mudança tão desejada da sociedade que anseia por uma polícia moderna e eficaz, ou continuaremos na mesmice dos anos da ditadura militar, onde cabos e soldados eram privados de praticar cidadania, sem direito ao voto e privados ao estudo.
    Manter o regime da PM é continuar marcando passo, sem na verdade personalizar o profissional que tem que ser policial e também militar.
    As associações simplesmente são o passaporte dos coronéis da reserva, que desejam permanecer na função de comandante, dentro de uma hierarquia que satisfaz os seus sonhos. E o pior não tem o interesse de lutar pelos seus associados, julgados e apenados pela a justiça comum, simplesmente procuram conformar as praças, condicionados ao serviço escravo. Finalmente quem figura como vitima: a sociedade, ou as praças (que aprenderam antigas lições?)
    Sem o compromisso de honrar e respeitar a redemocratização do Brasil, os mais iguais jamais terão meios de conviver com as desigualdades, entre as quais se encontra na própria hierarquia da doutrina militar, alimentada pela discriminação e maus tratos nos quarteis, cujos reflexos alcançam de forma totalitária o cidadão de bem, nas diversas abordagens... Quem é que vai pagar por isso???

    ResponderExcluir
  138. É pau, é pedra, é o fim do caminho
    É a tropa do chuchu, socando agredindo É o cara na lama, indo e vindo É a garrafa de cachaça e a cana surgindo
    É o bumbo no pé, marchando em vão É a tropa marchando, todos sem razão É o crime avançando, alcançando o interior Acabando com a paz, picaretas emergindo
    São as águas de março secando o verão Sem força de lavar a lama da copa Poeiras das arenas, corroendo o dinheiro Surgindo à inflação, pra nossa aflição
    Na estação outono a verão, sem o plano B – SP secou É a lama encobrindo o pré-sal e as maracutaias, dos trenzinhos da Alstom É o cara de pau, na festa da culmeeira É a tropa de sobreaviso, pra conter manifestos Com bomba na mão – efeito imoral Vitimando essa gente sem pão e sem dente É o ali babando no paraíso fiscal, cheio de alegria com o nosso cacau É a PEC 300 virando 51 – é o fim do caminho, sacudindo a Nação.

    ResponderExcluir
  139. É pau, é pedra, é o fim do caminho/
    É a tropa do chuchu, socando agredindo/ É o cara na lama, indo e vindo/ É a garrafa de cachaça e a cana surgindo/
    É o bumbo no pé, marchando em vão/ É a tropa marchando, todos sem razão É o crime avançando, alcançando o interior/ Acabando com a paz, picaretas emergindo/
    São as águas de março secando o verão/ Sem força de lavar a lama da copa/ Poeiras das arenas, corroendo o dinheiro/ Surgindo à inflação, pra nossa aflição/
    Na estação outono a verão, sem o plano B – SP secou/ É a lama encobrindo o pré-sal e as maracutaias, dos trenzinhos da Alstom/ É o cara de pau, na festa da culmeeira/ É a tropa de sobreaviso, pra conter manifestos/ Com bomba na mão – efeito imoral/ Vitimando essa gente sem pão e sem dente/ É o ali babando no paraíso fiscal, cheio de alegria com o nosso cacau/ É a PEC 300 virando 51 – é o fim do caminho, sacudindo a Nação/ Com esse governo de má intenção/39 ministros fatiando os lucros/ A fofa do lula, unida com a FIFA/Arrastando chuchu pra esse mar de lama/ São os encontros das águas, afundando o Brasil/CPIS anuladas não investigadas/ é a lama, é a lama no golpe fatal...

    ResponderExcluir
  140. .
    http://adeilton9599.blogspot.com.br/2014/01/bonus-anunciado-por-alckmin-desagradada.html

    Bônus anunciado por Alckmin desagradada policiais de SP


    São Paulo - O plano de bônus e metas anunciado pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) para tentar reduzir a criminalidade em São Paulo desagradou tanto aos policiais civis quanto aos militares. Eles afirmam que a proposta causa descontentamento por criar distinções salariais e agrava a rivalidade entre as polícias.
    "É mais um ‘besteirol’ palaciano, um desestímulo à categoria", afirma o coronel Salvador Pettinato Neto, presidente da Associação dos Oficiais da PM. "A solução seria aumentar o salário dos policiais militares, pois o projeto vai beneficiar alguns, mas outros ficarão sem benefícios", diz Antônio Carlos do Amaral Duca, vice-presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM.
    O projeto prevê bônus de R$ 2 mil por policial caso metas trimestrais e regionais para reduzir o número de roubos, furtos e roubos de veículos e latrocínios e homicídios dolosos sejam atingidas. "O governo deveria investir mais em inteligência e no aparelhamento da polícia. Vamos lutar na Assembleia Legislativa contra a aprovação deste projeto", disse João Rebouças, presidente do Sindicato dos Investigadores e Escrivães.
    Em nota, a Secretaria da Segurança Pública afirma que o plano é uma "política de valorização do mérito" que tem como "objetivo integrar as polícias no combate à criminalidade" e que costuma dar resultado onde é implementado. Informou ainda que deu reajustes de 36,59% nos últimos três anos, reduziu o tempo de promoções, contratou mais de 10 mil policiais e investirá R$ 17 bilhões em 2014. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Será que os bombeiros terão a mesma gratificação, na redução dos incêndios???
    A ingerência do chuchu (secou até as represas da SABESP, Empresa explorada pelas suas propagandas eleitorais) lamentável...

    ResponderExcluir
  141. A indústria dos precatórios só beneficiam algumas associações, que contratam advogados para reunir associados e contar histórias, infelizmente muitos aguardam há anos pelos atrasados do ALE, condicionando os seus associados ao mau atendimento e descasos, caso haja reclamações, os comandantes (coronéis da reserva) dessas associações, preferem exclui r o reclamante do quadro de associados (sempre citando que aquele que foi desligado, não terá meios de receber) Desejam permanecer com as suas respectivas secretárias, que comportam-se como funcionárias Públicas, sem respeito e apreço, com a certeza da impunidade.
    Porque temos que ser associado para receber os direitos trabalhistas? A justiça deveria reverter esse quadro, não permitindo o fatiamento dos direitos trabalhistas, privilegiando algumas associações em cima do trabalhador da Segurança Pública.
    A Fazenda Pública ao efetuar o pagamento através das procurações, deveria verificar se de fato foi dado ciência aos verdadeiros donos das ações.
    O Estado deveria pagar a todos por igual e permanecer com os 20% ou 30%, para uma melhor transparência e não seria necessário o condicionamento junto às associações de classe, sem finalidades e propósitos.

    Escravos saiam das senzalas, em busca da dignidade humana. Diga não aos feudais, que sobrevivem dos dízimos das Praças...

    ResponderExcluir

Receba automaticamente o nosso conteúdo por e-mail

Digite o seu e-mail:

a união é a nossa força