Seguidores Leais

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ato de heroísmo: Na hora certa e no lugar certo.

Os Policiais Militares Diego Santo Braz da Silva e Ezequiel Pereira dos Santos do 9° BPM-ES (Guarapari-ES) se emocionaram ao ajudar um catador de materiais recicláveis no salvamento de um bebê abandonado.

Os policiais realizavam uma ronda rotineira de bike, próximo a praia do morro quando avistaram na Rua Ipanema o trabalhador Ângelo Marcio Gonçalves de Souza completamente apavorado ao ter encontrado uma recém nascida abandonada dentro de um saco plástico totalmente suja e enrolada em alguns panos que dificultavam a sua respiração.

Os policiais não hesitaram e na mesma hora ajudaram a encaminhar a recém nascida para o Hospital São Pedro, localizado no mesmo município.

Em contato feito com os policiais, o Sd Ezequiel afirmou que ambos se emocionaram ao ver um ser tão frágil e sem proteção daquele jeito como ela estava: abandonada dentro de uma sacola, como se fosse lixo. Já o Sd Bráz disse que estavam na hora certa e no lugar certo e que jamais vão esquecer o momento em que socorreram aquela criança indefesa.

2 comentários:

  1. SÓ TEM TRÊS POLÍTICOS QUE SEMPRE PELEJARAM EM FAVOR DA PEC300. CAPITÃO ASSUNÇÃO, MAJOR FÁBIO E PAES DE LIRA.NÃO CONSIGO ENTENDER UMA COISA. PORQUE QUE A PEC300 VAI PARA PLENÁRIO PARA TER MAIS UMA VOTAÇÃO NOS DIAS:18 E 19, E O AUMENTO DE 26.700,00 NÃO TIVERAM VOTAÇÃO E NEM PLENÁRIO FOI DIRETO. PARA OS PARLAMENTARES JÁ RECEBEREM APARTIR DIA PRIMEIRO DE FEVEREIRO DE 2011. ESTAMOS CONTANDO COM A AJUDA DE DEUS NOS CÉUS, E NA TERRA COM A AJUDA DOS: CAPITÃO ASSUNÇÃO, MAJOR FÁBIO E PAES DE LIRA PARA A APROVAÇÃO DA PEC300 SEM BUROCRACIA. SOU SGT DA CASERNA QUE DEUS VOS ABENÇOEM!

    ResponderExcluir
  2. A pec 300 deve ser aprovada,é justo,mas salário nenhum paga o que esses dois policiais sentiram ao salvar este bebê.Por um momento eles foram Deus e em suas mãos a decisão entre a vida e a morte.Esta é a nossa gratificante profissão.O destino das pessoas está em nossas mãos e a virtude de driblar a morte!

    ResponderExcluir

Receba automaticamente o nosso conteúdo por e-mail

Digite o seu e-mail:

a união é a nossa força