Seguidores Leais

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Reajuste para major e capitães da PM e do Corpo de Bombeiros pode chegar a 42%, mas 3° sargento vai ter salário reduzido

Na postagem anterior, o Blog do Elimar publicou com exclusividade estudo sobre como deverão ficar os novos salários dos policiais militares e dos bombeiros militares do Espírito Santo. O estudo foi elaborado por um grupo de oficiais, coordenado pelo comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Fronzio Calheira.

Um oficial lotado na Diretoria de Pessoal (DP) da Polícia Militar elaborou, a pedido do blog, um esboço sobre como ficarão os novos salários, caso o estudo seja aprovado pelo governador Renato Casagrande, levando em consideração a referência 17.

O oficial mostra, em quadro abaixo dentro desta postagem, o subsídio atual em cada patente e graduação dos quadros da PM e do Corpo de Bombeiros; mostra também para quanto vai o salário em cada patente e graduação; informa a diferença entre o salário atual e o futuro vencimento; o percentual de reajuste; e a diferença entre níveis de hierarquia proposto.

De acordo com o cálculo efetuado pelo oficial da DP, um coronel terá reajuste de 24%, enquanto um tenente-coronel vai ter aumento de 33%. Os majores e capitães terão reajuste de 42%.


Em contrapartida, um 3° sargento não terá reajuste. Pelo contrário, de acordo com o estudo a qual o Blog do Elimar teve acesso na sexta-feira, um 3° sargento da PM e do Corpo de Bombeiros passará a receber salário de R$ 4.538,83 - hoje, o vencimento dele é de R$ 4.553,50. Já um soldado, que está dentro da referência 17, terá reajuste de 23%.

Clique em cima da tabela para ler com mais exatidão o esboço elaborado pelo oficial da DP da Polícia Militar.

Fonte: Blog do Elimar Cortês

50 comentários:

  1. O QUE SERIA REFERENCIA 17?

    ResponderExcluir
  2. O SOLDADO QUE ACABA DE SE FORMAR NO CFSD,NÃO GANHARIA ESSE SALÁRIO?

    ResponderExcluir
  3. Se for pagar a referencia 17 para todos e acabar com as demais referências já é alguma coisa.
    mais se existir as demais tabelas 1,2 ,3 ...., não vai ter almento nenhum.

    O sgt no subsídio não teve almento nenhum alias, DIMINUIU até o salário, agora diminuir denovo.
    Se for assim, não é possível que a associação não vai correr na frente para resolver.

    Grato Capitão assumção! Todo apoio pela divulgação.
    Gostaria que o senhor entre em contato com as associações e para esclarecer isso melhor e postar no site.
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. sargento tem a mesma função porque diminuir salário do 3º sgt, muito válido o comentario acima verifica se realmente é veridico ou bizu ,junto as associações e deputado DA VITORIA , se realmente tem procedencia e porque desigualdade. grato capitão Assunção

    ResponderExcluir
  5. NÃO É BIZU OLHA A TABELA ACIMA E COMPARA ESTA DIMUNUINDO.
    SÓ SE FOR PAGAR A MESMA TABELA PARA TODOS, MESMO ASSIM A RESERVA NÃO VAI TER ALMENTO. SÓ ATIVA.

    ResponderExcluir
  6. QUEM FEZ ESTA TABELA SÓ PODE SER O CEL CALHEIRA QUE JÁ GANHA COMO SECRETARIO DE ESTADO CMT GERAL BM TEM QUE PUXAR O SACO DO GOVERNADOR E FUDER OS PRAÇAS, VEJA QUE ELE NEM OLHOU O SUBSIDIO DO 3º SGT DEU ALMENTO PARA TODOS E RETIROU DO 3º SGT O DIREITO DE IGUALDADE UMA VEZ QUE SARGENTO EXERCEM A MESMA FUNÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. PM morre ao instalar ar condicionado no quartel

    Cabo Rocha, da 4ª CIA do 6° BPM,Fortaleza/CE, sofreu uma forte descarga elétrica
    O policial militar, cabo José Flávio Pereira da Rocha, 40, da 4ª Companhia do 6° Batalhão, morreu eletrocutado neste domingo (7), quando estava instalando um ar condicionado no quartel militar no qual era lotado.
    A vítima, que estava em serviço, sofreu uma forte descarga elétrica. Na ocasião, o quartel ficou às escuras. Uma ambulância do Samu foi ao local, mas o cabo já estava sem vida. O corpo foi levado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

    Os PMs da 4ª CIA do 6º BPM denunciaram que prédio está em ruínas. O fato aconteceu em um dos alojamentos que está com a fiação elétrica descascada e exposta. O ar condicionado foi adquirido depois que os próprios PMs do quartel fizeram uma ‘vaquinha’ para comprá-lo.

    O comando da PM vai abrir Inquérito Policial Militar para investigar o caso.

    Um aviso que estava afixado no flanelógrafo do quartel, solicitava a colaboração dos policiais para a compra de um ar condicionado/ Foto: CNews
    O que há na realidade é um grande desvio de função do policial imposto por comandantes que usam de assédio moral para com seus subordinados.Tipo assim,usando o código disciplinar eles acham que pode tudo...se não vejamos>Façam o que eu mando se não eu faço sua vida na pmce um pesadelo,com transferências,escalas absurdas,desumanas...a polícia militar do Ceará estar no fundo posso e tem gente(políticos e comandantes)dizendo que vai tudo mil maravilhas.Grande mentira,pois só sabe onde aperta o sapato quém calça ele.
    FONTE :http://www.cnews.com.br/?p=113189#comment-13186

    ResponderExcluir
  8. Não consigo saber de outras notícias, amanhã o povo tem que botar pra quebrar, chega de enrolação, paralização agora.

    ResponderExcluir
  9. Não amoleçam, exijam seus direitos, ou então façam paralização nacional. Esses políticos precisam aprender a respeitar as pessoas. Chega de fazer vcs de bobos. AGORA A PEC 300.

    ResponderExcluir
  10. SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR É EXPULSO PQ NÃO ACENDEU UMA LUZ

    http://www.youtube.com/watch?v=y2s_EEJi4fc&feature=mfu_in_order&list=UL

    ResponderExcluir
  11. PMS BMS PCS O QUE É QUE NÓS TEMOS HAVER COM A CRISE FINANCEIRA DOS ESTADOS UNIDOS? DINHEIRO PARA PAGAR OUTRAS CATEGORIAS NÃO FALTAM SÓ FALTA PARA PAGAR A PEC300? VAM TER ÓDIO ASSIM DE POLÍCIA NO INFERNO.

    ResponderExcluir
  12. parabens ao cap assunçao pela luta,ainda continuo com o mesmo pesamento,temos que continuar ocupando espaço dentro da política,só assim teremos maior valorizaçao.

    ResponderExcluir
  13. O praça que é o fudido da história... o que é bom pro oficiais é bom pra policia e pronto!!!! Todos os oficiais superiores estão em final de carreira e vão ganhar se não na, próximo da ref. 17, já os demais... não vejo justiça nessa tabela!!!!!

    ResponderExcluir
  14. ISSO É RIDICULO!!!! VAMOS PARAR GERAL.....PARALIZAÇÃO NACIONAL DE 24 HORAS!!!

    ResponderExcluir
  15. Sr Cap, o pior soldo da PM é a daqui do RGS. Muitos de nós se obrigam a fazer bicos para pagar as contas no fim dos mês, digo somente para pagar as contas, pois o soldo somente dá para pagar o rancho do fim do mês ( isso se for só o essencial, se passar disso já não dá)
    Eu sou 1º Ten da Reserva, e atualmente tenho que fazer bicos, para dar vida digna a minha familia. O Atual Governador ( TARSO GENRO) que antes de se eleito era totalmente a favor, quando foi eleito Governado do RGHS, mudou totalmente sua opinião, e em 6 meses de governo, aumentou 2 vezes o desconto do IPE.
    Nossos Colegas, já não acreditão mais na PEC 300, pois acham tratar-se de Jogada politica, a qual nas próximas eleições aflorará afim de captar votos dos incautos.

    ResponderExcluir
  16. ps: desculpe os erros de portugues.....

    ResponderExcluir
  17. É complicado a situação dos praças nessa tabela. Aumento de 5% para os sargentos (3º sgt o salário diminui, que palhaçada é essa?) e 42% pra alguns oficiais, é um absurdo! O reajuste tem que ser igual para todas as graduações, faça uma média e chegue a um número interessante.

    ResponderExcluir
  18. Como foi abordado pelo Cap. a referencia 17 hoje é a ultima referencia na tabela de subsidio ou seja para os militares que completaram seu tempo de serviço. e bem colocado a fala do nobre Cap. os militares da reserva foram esquecidos não terão aumento algum começou a discriminação para os servidores que de alguma forma contribuíram para os serviços públicos. mais com certeza o Cel que elaborou isso ai vai ficar sempre na ativa ou morrer antes de ir para a reserva "de um acidente ele se safou e de outro"

    ResponderExcluir
  19. Capitão assunção
    Por favor, me responda essa tabela no ES que estão falando é verdadeira?
    O salário do sgt esta realmente diminuindo?

    Peço a gentileza que nos responda aqui no blog!
    Grato
    O Sr. esta fazendo um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  20. Caro Sr. Cap., nós policiais e bombeiros gostaríamos de saber, ou melhor, precisamos saber com mais clareza sobre quando será que esta tabela de novos salários irá vigorar e se já foi votada ou ainda está apenas no papel, já que isso é apenas um estudo. Por favor, vamos divulgar nos jornais locais e impressos para que possamos reforçar isso pra sociedade. Sobre os salários de 3º SGT, por favor quem fez este estudo deveria utilizar mais matemática para resolver melhorar o salários dos nossos 3º SGT pois ninguém faz o CHS a toa, visando quem sabe chegar a um oficialato.

    Um grande abraço Cap. Assumção e FORÇA SEMPRE PARA APROVARMOS ESSA PEC 300.

    ResponderExcluir
  21. Meus amigos companheiros de guerra, vamos nos unir para que essa tabela de novos salários seja aprovada urgentemente. Que ela saia do papel logo. Nós policiais e bombeiros militares só poderemos acreditar quando tivermos algo mais concreto e publicado principalmente no site da PMES.

    ResponderExcluir
  22. Acho que não deve aprovar assim não, eu sou cabo vou ser sgt, acho que o almento tem que ser igual para todos.
    se é 25% para o cel
    25% para o sd
    porque também não coloca 25% para o sgt.

    acordem amanhã todos seremos sgt

    eu sou cb e não concordo com essa disigualdade.

    ResponderExcluir
  23. MEUS COMPANHEIROS, SOU DO MS, E, EM TODOS OS ESTADOS DA UNIÃO É ASSIM: OS GOVERNADORES DÃO AUMENTO SALARIAL MAIOR AOS OFICIAIS PARA AGRADÁ-LOS, COM O COMPROMISSO DELES "SEGURAREM A TROPA" SOMENTE COM A FORÇA DO POSTO.(VCS VIRAM O QUE OCORREU NO RJ, QUANDO AQUELE TEN CEL JOGOU SPRAY DE PIMENTA NUM BM, "APANHOU" "LEVOU PORRADA"
    SÓ QUE AGORA, A SITUAÇÃO É OUTRA, NÃO HAVERÁ OFICIAL QUE NOS SEGURE SE OS NOSSOS SALÁRIOS NÃO FOREM ATENDIDOS DENTRO DO QUE PREVÊ A PEC 300. NÃO QUEREMOS AUMENTAR OS GASTOS DOS ESTADOS, QUEREMOS TAMBÉM A CONTRAPARTIDA DO GOVERNO FEDERAL.

    ResponderExcluir
  24. é uma piada mesmo... OS PRAÇAS CARREGAM A CORPORAÇÃO NAS COSTAS E QUEM GANHA POR ISSO SÃO OS OFICIAIS!! Não querem dividir o bolo aqui embaixo... gostaria de saber quando um major/capitão no ES, tirou um serviço de 24horas no quartel....deve ser por isso que justifica o aumento de 42%. GANHA MAIS QUEM TRABALHA MENOS!

    ResponderExcluir
  25. O que a maior parte das pessoas não atentaram é que esse é o salário no final de carreira.... referência 17!!!! depois de 35 anos de trabalho!!

    ResponderExcluir
  26. Para os praças se beneficiarem desse salário, deveria fechar a entrada para oficial....Por que na nossa corporação os soldados que ingressam a maioria já possui ou cursa um nível superior....DEVERIA SER CARREIRA ÚNICA para acabar com essa dissenção de categorias! todo militar seria praça e oficial!

    ResponderExcluir
  27. Engraçado é que esse estudo não foi apresentado para a tropa do ES.... é enfiar de goela abaixo mesmo né? aproveitam que todos no país estão se mobilizando, aí percebem a vulnerabilidade do Governador em aumentar o salário, criam uma leia que É A OPORTUNIDADE de SUPER AUMENTAR O SALÁRIO DELES e dão uma gorjeta para os praças! E feito tudo do jeito militar... sem a opinião dos praças... Um CORONEL depois de 35 anos ganhará 18.000,00. E o praça, que carregou pedra a vida toda, alé de engolir os maus tratos de alguns oficiais se conseguir aposentar como sub ten, ten, pq são pouquíssimas vagas para capitão QOA, de uma turma de soldados de 130 alunos, somente 6 serão, receberá o que eles ganham no início de carreira. Percebam....

    ResponderExcluir
  28. gente, percebam a rasteira... olhem a tabela proposta direito.... a massa da corporação da categoria dos praças são os cabos e soldados... por isso o aumento de 23% e 19%... depois de sargento até sub ten tem um aumento mínimo, quando não negativo como para os sargentos.... Depois quando chega na categoria de TEN pra cima o aumento é muito maior do que vem seguindo...Quando chega no fina, os CORONÉIS, que não me assusta o aumento dar 18.000,00 sendo que hoje o teto é esse, ganharão como o nosso governador, e não ganharão a mais pq batem no teto.... Com a escala especial!que eles não tiram.....Olhem ..... PELO AMOR DE DEUS!!!! Essa tabela foi montada PELOS OFICIAIS sem AJUDA DAS ASSOCIAÇÕES DE CABOS E SOLDADOS, DE SOLDADOS. DE SARGENTOS, DE SUB TENENTES E SARGENTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meus colegas, eles já moram em bairros elitizados dentro do estado, os praças moram em periferias e continuaram assim, se essa tabela for aprovada. Não está havendo uma divisão justa.. Deveria haver um aumento único por patente... tipo 23% para todo mundo!!!! ACORDEM!!!!!!!!NÃO SE ILUDAM COM ESSA TABELA!

    ResponderExcluir
  29. com este reajuste para a PMES,e Bombeiros, um cabo PM, passa a ganhar mais do que um sub tenente da PM de SAO PAULO, que vergonha SR governador GERALDO, e meus amigos a coisa aqui em sao paulo, e feia, o governo tucano nao tem o minimo de sensibilidade com a corporaçao, tanto civil como militar,o pior que nao se fala nada, nem a prosposta miseravel que prometeu, nao chegou na assembleia para ser votada, e um descaso com a segurança publica, e tucano e tucano.

    ResponderExcluir
  30. http://blogs.diariodepernambuco.com.br/espacodaprevidencia/?p=26211 de fevereiro de 2013 10:02

    A pensão das filhas solteironas

    A sociedade muda com o tempo, mas nem sempre a legislação a acompanha na mesma rapidez. Algumas leis – ainda do século passado – são responsáveis por justificar na atualidade o pagamento de benefícios previdenciários (pensão por morte) para toda mulher que seja maior de 21 anos e solteira. É o caso, por exemplo, das pensões dos dependentes de militares (Lei n.º 3765/60) e dos ferroviários (desde que o óbito tenha ocorrido antes do Decreto-Lei n.º 956/69).
    Esse tipo de tratamento diferenciado é regido por essas leis históricas e não se aplica ao caso dos dependentes da Previdência Social, cuja pensão por morte se encerra quando a filha ou filho completa impreterivelmente 21 anos de idade, desde que não seja inválido. Na realidade, essa pensão por morte vitalícia para as solteironas é o sonho de consumo de todo dependente do INSS, apesar de não ser nada saudável para o equilíbrio atuarial da balança dos cofres públicos.
    Afinal, o instituidor do benefício recebe – em média – a aposentadoria em nome próprio por 15 ou 20 anos. E, quando esse vem a falecer, a viúva recebe a pensão por morte por mais uns 5 ou 10 anos. Por fim, essa mesma pensão por morte pode ser estendida para a filha do casal (maior de 21 anos e solteira) para gozar do benefício por toda a vida, cerca de 50 anos de pagamento da pensão.
    É preciso esclarecer que tais pensões vitalícias foram concebidas num momento em que a sociedade era predominantemente patriarcal e machista. A mulher realmente não trabalhava e o homem era quem provia o lar. Inclusive, o antigo Estatuto dos Funcionários Públicos (Lei n.º 1.711/52) estabelecia que a filha solteira, maior de 21 anos, só perderia a pensão se ela ocupasse cargo público permanente, isto é, passasse a trabalhar.
    Apesar dessa peculiaridade, nos casos das pensões militares e ferroviárias não há qualquer incompatibilidade em a filha solteira manter o seu sustento e, cumulativamente, receber o benefício. O impedimento é apenas em relação a situação conjugal, condição que realmente faz cessar o pagamento da pensão por morte.
    Antigamente, se partia da premissa de que contrair núpcias era sinônimo de estabilidade financeira para a mulher. Tanto o é que bastava ocorrer o casamento para encerrar a pensão, pois se considerava que o marido iria bancar todas as despesas do lar. Hoje, a realidade é bem diferente. A partir de 1988, houve a equiparação de direitos entre homens e mulheres com a Constituição Federal. Apesar da falta de isonomia salarial, elas invadiram o mercado de trabalho e, não raro, sustentam o lar enquanto o maridão cuida das crianças. Seria o caso de se pensar na pensão por morte para filho maior e solteiro ?
    Para contornar o requisito legal do estado civil de solteiro, muitas filhas passaram a viver “solteiras” e em união estável, instituto jurídico equiparável ao casamento mas de difícil comprovação. Na realidade, a situação da união estável pode ensejar a extinção do benefício, no entanto, nem sempre a Administração Pública consegue atestar tal realidade. Como o casamento é assentado no cartório, esse registro documental é mais fácil de denunciar o relacionamento estável.
    As pensões das solteironas é um benefício em extinção. A legislação atual não tolera mais essas benesses, principalmente porque os tempos mudaram. O casamento não é mais garantia de renda para as mulheres, que também passaram a ir a luta para dividir as contas da casa. Quem consegue se enquadrar nos requisitos dessa antiga legislação, pode receber. No entanto, principalmente pelo déficit atuarial, as mudanças foram implementadas e, invariavelmente, as mulheres (dependentes) recebem a pensão por morte até os 21 anos de idade, quando não se trata de invalidez. Até a próxima.

    ResponderExcluir
  31. http://blogs.diariodepernambuco.com.br/espacodaprevidencia/?p=26211 de fevereiro de 2013 10:10

    A pensão das filhas solteironas

    A sociedade muda com o tempo, mas nem sempre a legislação a acompanha na mesma rapidez. Algumas leis – ainda do século passado – são responsáveis por justificar na atualidade o pagamento de benefícios previdenciários (pensão por morte) para toda mulher que seja maior de 21 anos e solteira. É o caso, por exemplo, das pensões dos dependentes de militares (Lei n.º 3765/60) e dos ferroviários (desde que o óbito tenha ocorrido antes do Decreto-Lei n.º 956/69).
    Esse tipo de tratamento diferenciado é regido por essas leis históricas e não se aplica ao caso dos dependentes da Previdência Social, cuja pensão por morte se encerra quando a filha ou filho completa impreterivelmente 21 anos de idade, desde que não seja inválido. Na realidade, essa pensão por morte vitalícia para as solteironas é o sonho de consumo de todo dependente do INSS, apesar de não ser nada saudável para o equilíbrio atuarial da balança dos cofres públicos.
    Afinal, o instituidor do benefício recebe – em média – a aposentadoria em nome próprio por 15 ou 20 anos. E, quando esse vem a falecer, a viúva recebe a pensão por morte por mais uns 5 ou 10 anos. Por fim, essa mesma pensão por morte pode ser estendida para a filha do casal (maior de 21 anos e solteira) para gozar do benefício por toda a vida, cerca de 50 anos de pagamento da pensão.
    É preciso esclarecer que tais pensões vitalícias foram concebidas num momento em que a sociedade era predominantemente patriarcal e machista. A mulher realmente não trabalhava e o homem era quem provia o lar. Inclusive, o antigo Estatuto dos Funcionários Públicos (Lei n.º 1.711/52) estabelecia que a filha solteira, maior de 21 anos, só perderia a pensão se ela ocupasse cargo público permanente, isto é, passasse a trabalhar.
    Apesar dessa peculiaridade, nos casos das pensões militares e ferroviárias não há qualquer incompatibilidade em a filha solteira manter o seu sustento e, cumulativamente, receber o benefício. O impedimento é apenas em relação a situação conjugal, condição que realmente faz cessar o pagamento da pensão por morte.
    Antigamente, se partia da premissa de que contrair núpcias era sinônimo de estabilidade financeira para a mulher. Tanto o é que bastava ocorrer o casamento para encerrar a pensão, pois se considerava que o marido iria bancar todas as despesas do lar. Hoje, a realidade é bem diferente. A partir de 1988, houve a equiparação de direitos entre homens e mulheres com a Constituição Federal. Apesar da falta de isonomia salarial, elas invadiram o mercado de trabalho e, não raro, sustentam o lar enquanto o maridão cuida das crianças. Seria o caso de se pensar na pensão por morte para filho maior e solteiro ?
    Para contornar o requisito legal do estado civil de solteiro, muitas filhas passaram a viver “solteiras” e em união estável, instituto jurídico equiparável ao casamento mas de difícil comprovação. Na realidade, a situação da união estável pode ensejar a extinção do benefício, no entanto, nem sempre a Administração Pública consegue atestar tal realidade. Como o casamento é assentado no cartório, esse registro documental é mais fácil de denunciar o relacionamento estável.
    As pensões das solteironas é um benefício em extinção. A legislação atual não tolera mais essas benesses, principalmente porque os tempos mudaram. O casamento não é mais garantia de renda para as mulheres, que também passaram a ir a luta para dividir as contas da casa. Quem consegue se enquadrar nos requisitos dessa antiga legislação, pode receber. No entanto, principalmente pelo déficit atuarial, as mudanças foram implementadas e, invariavelmente, as mulheres (dependentes) recebem a pensão por morte até os 21 anos de idade, quando não se trata de invalidez. Até a próxima.

    ResponderExcluir
  32. A ex – ministra da pesca Ideli Salvatti, deixou a disposição da Presidente Dilma sua frota de barcos com intuito de redescobrir o Brasil sem miséria, em Porto Seguro irá gritar aos gringos (terra a vista e não a prazo)

    No país sem miséria - famílias terão direito a R$ 70,00 denominada bolsa família, água de forma abundante para o nordeste (com a transposição do Rio São Francisco) será o fim da seca.

    No país das maravilhas Políticos conquistaram o 2º salário mais elevado do planeta, quatro dias de carnaval (com direito a assistir mortes) ao vivo na baixada santista, vitimando operários do carnaval - debaixo de um carro alegórico que ostentava a figura de Pelé, que não enviou nem uma nota de pesar aos familiares das vítimas, aliás, quem repeliu a própria filha vai preocurpa-se c/ pobres trabalhadores?

    Bombeiros e Policiais esperam ansiosos aprovação da PEC 300, talvez os barcos de Ideli Salvatti (sem bússolas e GPS) desviaram seu destino e estão distantes do Porto Seguro e não desejam nem Porto alegre, o cabo da boa esperança esta tirando o país da rota com um PIB tímido, envergonhando o país do futebol misturado com carnavais.

    Até quando esperar o cumprimento da sentença destinado a ali babá e os 40 larápios dos crimes lesa – Pátria, afinal os barcos não ancoraram ainda em terra firme e desejam continuar navegando com aproximação das próximas eleições em 2014 aleatoriamente...

    Aos 1º sintomas da escravidão
    PEC 300 é a solução

    ResponderExcluir
  33. COMPANHEIROS E GUERREIROS IRMÃO DE FARDAS, ESTAMOS MAIS UMA VEZ PRÓXIMO DE UMA ELEIÇÃO QUE DIRETAMENTE O CARGO DO PARLAMENTAR VENHA NOS AFETAR, É CLARO E NOTÓRIO QUE QUALQUER UM QUE SE LEVANTE AGORA PARA DEFENDER OS PRAÇAS, É INTENCIONALMENTE INTERESSADO NOS VOTOS DOS PRAÇAS QUE SÃO A MAIORIA NA PMES, POR ISSO, ALERTO E PEÇO QUE OBSERVEM AS GRANDE OFERTAS, PORQUE A ALGUNS ANOS ATRAS QUANDO SE PASSARAM AS ELEIÇÕES DE 2010, NINGUÉM SE LEVANTOU PARA DEFENDER NOSSA CATEGORIA QUE SÃO DE PRAÇAS, ESSA É A VERDADE GUERREIROS...AGORA A UM ANO DE UMA ELEIÇÃO, APARECEM MÁGICOS DA LÂMPADA PARA FALAR EM DEFENDER OS PRAÇAS DE REAJUSTE DE SALÁRIO...ESTOU CANSADO DE SER ENGANADOS E VOCÊS??????????????...SARGENTO GUSMÃO.

    ResponderExcluir
  34. HOJE TEMOS UMA BANDEIRA QUE NOS SEIOS DA TROPA ESTA FALANDO UMA SÓ VOZ, CHEGA DE VOTAR EM QUEM NÃO É PRAÇA...POR ISSO QUE NOSSA BRANDEIRA ESTA ESCRITO BEM GRANDE PRAÇA VOTA EM PRAÇA.SARGENTO GUSMÃO

    ResponderExcluir
  35. ESTAMOS ATÉ HOJE NA PROMESSA DE EQUIPARAÇÃO SALARIAL COM BRASILIA...NA INCONSTITUCIONALIDADE DE UM PROJETO, PEC 300, SOMOS FORTE QUANDO ACORDAMOS QUE PRAÇA VOTA EM PRAÇA.

    ResponderExcluir
  36. Barack Obama vai sugerir a ONU plano B, para atacar a Coréia do Norte. Caso necessário o Presidente Norte Americano irá assinar o contrato com Geraldo Alckmin para enviar a tropa do bico delegada, com intuito de desarmar a Coréia do Norte.

    Inicialmente a estratégia será acabar com os marreteiros com balas de borracha, chumbo, gás lacrimogêneo, e prisões dos pobres que vivem em área de reintegração de posse, serão retirados com resquício de crueldade, posteriormente a prisão dos líderes e apreensão das armas nucleares que ficara a disposição do PT, supervisionado não pelo deputado genérico, mas por Genoino.

    A única saída da Coréia do Norte é aprovação da PEC 300, casos contrários serão derrotados pela tropa do chuchu...


    Diga não a escravidão
    PEC 300 é a solução


    ResponderExcluir
  37. http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/pois-desta-vez-estou-ao-lado-do-deputado-marco-feliciano-ele-so-sai-da-comissao-de-direitos-humanos-se-os-mensaleiros-condenados-deixarem-a-comissao-de-justica/


    09/04/2013
    Pois desta vez estou ao lado do deputado Marco Feliciano: ele só sai da Comissão de Direitos Humanos se os mensaleiros condenados deixarem a Comissão de Justiça

    Os mensaleiros são João Paulo Cunha e José Genoíno, condenados a penas de cadeia pelo Supremo Tribunal Federal por uma batelada de crimes. O PT, além de haver “rifado” a Comissão de Direitos Humanos no momento em que o Congresso escolheu seus principais dirigente, cometeu a leviandade e levou adiante o absurdo espantoso de, como se nada houvesse acontecido, guindar dois deputados CONDENADOS PELA JUSTIÇA COMO CRIMINOSOS para, justamente, a Comissão de Constituição e Justiça.
    É difícil imaginar algo mais constrangedor, para o Parlamento e para o povo que a Câmara representa, do que o cinismo de incluir numa Comissão de Justiça dois pilantras políticos condenados… pela Justiça!
    O deputado Marco Feliciano tem posições e posturas que repugnam a muitos brasileiros.
    Mas, pelo menos, não é um criminoso! Há um processo contra ele no Supremo Tribunal, mas nenhuma condenação — o processo ainda está nas preliminares.
    Nesse caso, não vejo como não estar ao lado dele diante da proposta que fez: eu saio, mas se Genoíno e João Paulo saírem também.

    O pensamento de Feliciano pode ser retrogrado e inadequado ainda assim representa quem o elegeu. Já os mensaleiros não foram eleitos para usurpar dinheiro público. Uma Câmara que tolera criminosos condenados, não tem moral para pedir a saída de ninguém.

    Bombeiros e Policiais são imparciais em assuntos polêmicos, sem exceção - todos estão voltados na defesa da vida, a honra e dignidade do ser humano.
    Infelizmente estamos subordinados a vontade política dos fichas sujas, que não desejam a humanização da Segurança Pública do Brasil com aprovação da PEC 300,que sem dúvida será um avanço na verdadeira democracia.

    Bico delegada trata-se de uma medida genérica adotada por Geraldo Alckmin.
    Diga não a escravidão (PEC 300 dignidade é o sinônimo da lei Áurea)




    ResponderExcluir
  38. Você com seu mandato
    Que o país não sabe governar
    Só sabe fazer estádios
    E pra FIFA se ajoelhar
    04 anos de governo
    Vive cheia de razão
    Mas na hora do meu voto
    Terás a minha rejeição
    Governando com apenados
    Genéricos e Genoinos
    Engana a Nação
    Prometendo a PEC 300 e a seca acabar
    Mas na próxima eleição
    O engano vai acabar
    Terroristas do pretérito
    Criaram burocracia
    Distanciando - se da verdadeira democracia
    Banalizaram o crime e a seca do Nordeste
    Com intuito de escravizar o povo
    Bolsa família é a forma paliativa
    Para enganar e formar o voto cabresto
    Nos anos 60 socialistas brasileiros
    Praticaram roubos a quartéis, bancos, homicídios, seqüestros...
    No presente figuram como fichas limpas
    Com passados vergonhosos
    Socialistas corruptos do além
    Nada podemos dizer e nem nas orações amém
    Essa forma de governo, não há emoção.
    Somente impunidades políticas e corrupção
    No crime - menores de idade são inocentes
    Na hora do voto são conscientes
    O que esperar de políticos ociosos e sem vontade
    De gerar Saúde, Educação, Segurança Pública de qualidade
    8.511.965 km quadrados tem o território brasileiro
    Infelizmente o povo vive sem moradias - nos guetos da periferia das grandes metrópoles
    Ou morrem de sede em sua terra natal, vitimas de políticos tendenciosos
    Que preferem à água do São Francisco correndo pro mar
    E não desejam a sede dos nordestinos saciar
    Que país é esse, que governa para os interesses internacionais?
    Desviando nossos impostos, não para a causa Pública.
    Mas para os especuladores mundiais
    A verba destinada a Moradias, Saúde, Educação, Segurança Pública, Transporte.
    Foram desviadas para a Copa do Mundo
    Apagando o sonho de uma grande Pátria
    Capaz de ser mais humana
    Se essse modelo de política é democracia
    O inferno é democrático
    Infelizmente estamos em uma verdadeira ditadura civil
    Em 2014 vamos mudar esse cenário
    Ficaremos livres de Dilma e os cruéis governadores
    Que decretaram a pena de morte,vitimando os trabalhadores
    Sempre protegendo os meliantes, com o toque de recolher.
    Subtraíram da Bandeira Nacional a ¨ORDEM E O PROGRESSO¨ Pobre país e sua corja de assassinos – do colarinho branco!!!

    Aos 1º sintomas da escravidão
    A transposição do Rio São Francisco e a PEC 300 é a solução








    ResponderExcluir
  39. http://www.guiademidia.com.br/acessar-jornal.htm?http://www.uol.com.br/agora/

    26/04/2013
    Dentista é queimada viva por ladrões por ter apenas R$ 30
    Paula Felix, Josmar Jozino e Folha de S.Paulo
    do Agora
    Uma dentista de 46 anos foi queimada viva por assaltantes ontem, em seu consultório, em São Bernardo do Campo (ABC).
    Os bandidos atearam fogo em Cinthya Magaly Moutinho de Souza porque ela tinha pouco dinheiro. Ela morreu no local.
    O crime aconteceu por volta do meio-dia. Cinthya atendia um paciente em seu consultório, quando um homem tocou a campainha e disse que precisava fazer uma obturação.
    A dentista o deixou na sala de espera e voltou para o consultório.
    Depois, um outro homem tocou a campainha e pediu um orçamento.
    A dentista foi buscar um cartão e, ao voltar, foi rendida pelos falsos pacientes e um comparsa

    Observação: A partir do momento que a PM pagar salários atrativos exigindo curso superior, para recrutar melhores candidatos e voltar a sua função específica de Polícia preventiva e repreensiva (abandonando a usurpação do serviço destinado a Prefeitura (fiscais da feirinha da madrugada deveres da GCM e demais funcionários - há indícios que melhore, caso contrário prevalece à incompetência dos atuais governos que oficializaram o genocídio contra a classe trabalhadora) Infelizmente os carrascos do poder desarmaram a população e na cara de pau citam: respeite os marginais, evitem reagir durante o roubo!!!

    Enquanto os fichas sujas reclamam da ditadura militar que não tolerava seqüestros, roubos a bancos,a quartéis e o crime maior que trata-se do crime contra a vida dos trabalhadores - latrocínios,homicídios,estupros... (A ditadura do PT, PSDB, PMDB e outros, citam que os assassinatos atuais são democráticos, afrontando o Supremo Tribunal de Justiça, permitindo que parlamentares apenados continuem na função Pública, refletem a imagem dos verdadeiros terroristas dos crimes atuais lesas – Pátria. (Será que a culpa pertence às fichas limpas – governos militares?)

    A Alemanha ascendeu ao poder em nome do partido dos trabalhadores, onde foi praticado o maior genocídio da história humana, a mesma filosofia (de forma indireta) encontra-se sendo aplicada no país do futebol e carnavais, onde o crime foi banalizado (exceto quando se trata de políticos, que praticaram crimes nos anos 60 - que desejam ser heróis (já temos os nossos Che na vara judicial, apenados por corrupções e peculatos).

    A sociedade encontra-se colhendo os frutos do bico delegada, foi uma ação paliativa prejudicando o recrutamento de bons candidatos derivado de baixos salários, para satisfação de mercenários que entram nas fileiras da PM com intuito de praticarem crimes ostentado pelo Estado, eleitores tornam-se vitimas e continuam votando nos atuais partidos,que não desejam reduzir os crimes com aprovação da PEC 300.



    ResponderExcluir
  40. A CRIANÇA E A SOCIEDADE

    FECUNDADA DO NOSSO AMOR
    NASCEU UMA CRIANÇA
    DESAMPARADA DO VENTRE DE SUA MÃE
    QUE LHE PROTEGEU POR MESES
    E DIANTE DO CONTRASTE E INSEGURANÇA
    CHORA E DORMI
    A CRIANÇA TÃO MEIGA E PURA...
    O SEU DESTINO SERA TRAÇADO PELA SOCIEDADE
    QUE LHE SORRI E MAIS TARDE LHE REPUDIA
    CRIANÇA NÃO TEM O PODER DE SATISFAZER A SOCIEDADE
    QUE ANSEIA POR UMA CRIANÇA BRANCA E OLHOS CLAROS
    CRESCE, CORRE, BRINCA
    DE REPENTE ALGUÉM LHE DESTRATA
    (OI TROMBADINHA)
    TRAUMATIZADO CORRE PARA O SEU LAR
    MEDITA: MINHA VIDA DE PAIS NEURÓTICOS
    QUE TEM DA CACHAÇA E VIVENCIA OCIOSA
    COMPARO-ME COM AS DEMAIS CRIANÇAS
    AQUELA É BRANCA, BEM TRAJADA É ACEITA
    E EU UM POBRE PERDIDO
    SEREI O LADO OPOSTO
    E TUDO QUE EU SENTIR
    VOCE TERA CULPA DA MINHA FOME E DOR
    CONSTITUIRAM O VÍRUS DO MENOR CARENTE E NOCIVO
    NÃO RESPEITANDO A MINHA ESSÊNCIA DE BONDADE
    TORNEI-ME VÍTIMA DA EXCLUSÃO SOCIAL
    SÓ RESTA-ME O AMOR DE UMA IMPOTENTE MÃE
    CONDICIONADA A VIVER NOS GUETOS DAS PERIFERIAS
    SOBRE O FOGÃO PANELAS VAZIAS, COM ALGUMAS LÁGRIMAS.
    SERÁ QUE A FUNDAÇÃO CASA OU PRESÍDIOS
    TRARÁ DIGNIDADE E OPORTUNIDADE DE INCLUSÃO SOCIAL
    DIFERENTE DOS BURGUESES CUJOS FILHOS DE MÁ INDOLE
    QUE PRATICAM CRIMES BARBAROS, SÃO DIFERENTES.
    ATÉ NOS JULGAMENTOS JUDICIAIS, POR SEREM RICOS POSSUEM MEIOS DE DEFESA
    E A CONSTITUIÇÃO REZA EM SEU ARTIGO QUE TODOS SÃO IGUIAS
    PORÉM ALGUNS MAIS IGUAIS
    INFELIZMENTE QUANTAS VIDAS SÃO CEIFADAS
    POR FALTA DE INFRA – ESTRUTURA DO ESTADO
    QUE TEM A PRETENSÃO DE MANTER O PAÍS CADA VEZ PIOR
    FAMÍLIARES QUE NÃO POSSUEM HABITAÇÕES O ESTADO GARANTE CASA DE DETENÇÃO E CEMITÉRIOS
    SERÁ QUE AS ARMAS VENCERÃO AS DESIGUALDADES SOCIAIS
    BOMBEIROS E POLICIAIS SÃO FRUTOS DA CLASSE TRABALHADORA
    DESTACADOS PARA CORRIGIR A AUSENCIA DO ESTADO
    DEMAGOGOS ESTÃO NO PODER PRATICANDO CRIMES DE CORRUPÇÃO
    APENADOS, SENTECEADOS (AFRONTANDO O ESTADO DE DIREITO STF)
    POR FORÇA DO PODER NÃO FORAM ENCARCERADOS
    BURGUESES FICAM SORRINDO DO POBRE APRISIONADO, OU MORTO
    SEMPRE PROTEGENDO SEUS FILHOS ENVOLVIDOS EM CRIMES
    NÃO DEPENDEMOS DE IDEOLOGIAS E SIM DE INCLUSÃO SOCIAL
    TODOS PERDEM COM AS DESIGUALDADES SOCIAIS
    AS CLASSES DOMINANTES TROCARAM A PAZ PELA GANÂNCIA
    POR OUTRO LADO SEUS FILHOS VIVEM NOS GUETOS
    CURTINDO OS BAILES E FAZENDO AQUISIÇÃO DE DROGAS
    ENTRE O RICO E O POBRE, NÃO HÁ VENCEDORES.
    TODOS SOFREM AS CAUSAS E EFEITOS
    EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA PÚBLICA DE QUALIDADE
    SÃO OS INGREDIENTES DOS PAÍSES DO 1° MUNDO
    COM PENAS SEVERAS SEM PRILEGIOS AOS BURGUESES
    NATURALMENTE A TAXA DE CRIMINALIDADE É REDUZIDA
    EXPORTAR TECNOLOGIAS É MELHOR QUE DEMAGOGIAS
    BRASIL É O MELHOR PAÍS DO MUNDO
    NAS MÃOS DE POLÍTICOS TENDECIOSOS
    NÃO COLOCAM EM PRÁTICA OS DIREITOS FUNDAMENTAIS
    DA VIDA HUMANA, SUBESTIMAM A CLASSE TRABALHADORA
    COM FUTEBOL, NOVELAS E CARNAVAIS
    A MISÉRIA FOI INSTALADA EM NOSSO TERRITÓRIO
    MÉDICOS CUBANOS PREPARAM-SE PARA TRABALHAR NO BRASIL
    NOTÓRIAMENTE AS PERIFERIAS NÃO POSSUEM MÉDICOS
    TERCEIRIZAR OS POLÍTICOS SERÁ A SAÍDA
    (GENOINO NÃO DEU CERTO, TALVEZ OS GENÉRICOS SEJAM MELHORES)
    A SOCIEDADE ENCONTRA-SE NA UTI
    SOS MÃE GENTIL (BRASIL)
    ESTAMOS NAS MÃOS DA DITADURA DA NOVA REPUBLICA
    PIOR QUE A DITADURA ANTERIOR
    DISTANTE DA VERDADEIRA DEMOCRACIA
    A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO É A SOLUÇÃO DO NORDESTE
    E A PEC 300 UM ÚNICO PADRÃO SALARIAL A NÍVEL NACIONAL
    ESTAMOS AGUARDANDO TALVEZ EM VÃO
    A BOA VONTADE DOS CARRASCOS DO PODER
    POR UM PAÍS MAIS JUSTO


    Aos 1º sintomas da escravidão
    PEC 300 é a solução
    A corrupção empobrece a Nação







    ResponderExcluir
  41. Sinceridade não da mesmo para entender pois estou com o meu contra cheque ao meu lado sou 3° sargento RR referencia 17 e recebo de subsidio R$ 4,948,76 não como eles acharam esses valores simplesmente vou ate a justiça para manter meus vencimentos.

    ResponderExcluir
  42. Sinceridade não da mesmo para entender pois estou com o meu contra cheque ao meu lado sou 3° sargento RR referencia 17 e recebo de subsidio R$ 4,948,76 não como eles acharam esses valores simplesmente vou ate a justiça para manter meus vencimentos.

    ResponderExcluir
  43. Fernando Hadadd, eleito prefeito de SP
    Com a promessa da não cobrança da taxa da Controlar
    Ou pelo menos inspeção - um ano sim outro não
    Após eleito prometeu devolver o dinheiro
    Para quem passar na 1ª vistoria, palavra de político?
    Ao mesmo tempo determinou a não aprovação na 1ª vistoria
    Os seus algozes adoraram a idéia, reprovando a olho nu
    O pré - candidato que hostilizava e questionava a Controlar
    Não preoculpa-se com o meio ambiente, esta interessado no verde dólar
    Pobre país e sua corja de assassinos, capaz de enganar eleitores
    Trabalhadores são lesados e humilhados na fila da inspeção
    Sem direito a bebedouros, sanitários e subestimados em enormes filas
    O modelo do governo petista, estão preocupados em fatiar os lucros
    De uma Empresa que entrou sem licitações, objetivando o faturamento
    A herança maldita de (Kassab) prossegue sem interferência da oposição
    Aliás, todos são situação e agem livremente lesando a nação
    Foi nas greves da GCM que surgiu o bico delegada
    Dando ascesso a PMESP – usurpar o serviço da Prefeitura
    Vários Coronéis assumiram a pasta de subprefeitos
    Praças passaram a correr atrás de marreteiros, na feirinha do da 25 e do Brás
    Com a deixa - o crime organizado avançou e se fortaleceu
    Alckmin ao longo dos 20 anos se perdeu, falindo o setor Público
    Em todas as esferas – Educação, Saúde, Segurança, Presídios...
    O maior Estado da Federação banalizou o crime, o ensino,a saúde...
    A GCM sofreu conspiração, quando a PM assumiu o famigerado bico delegada
    Foi um método que prejudicou a segurança municipal, e a PEC 300
    No presente a segurança geral agoniza e o bico está chegando ao fim
    Talvez seja um passo para a unificação (A PM virou GCM)
    A ONU prevê a municipalização das policias e o fim do militarismo
    Jamais a polícia e o militarismo irão gerar uma polícia cidadã e respeitada
    Uma reforma nas diversas seguranças Públicas e uma só filosofia
    Daria um padrão saudável em benefício de um país melhor
    Dissipando os quartéis quantos policiais sobrariam, com redução dos gastos
    Todos subordinados ao poder judiciário, ganhariam eficiências e respeito
    O choque poderia permanecer à disposição das Forças Armadas
    Para o combate dos distúrbios civis e apoio a Segurança Pública – quando solicitado
    Por muito tempo não haveria necessidade de recrutar novos candidatos
    Os excessos de policiais aquartelados, ficariam a disposição da sociedade
    Com certeza o crime seria reduzido e todos ganhariam
    A Segurança Pública pode ser salva com aprovação da PEC 300
    Caso contrário o (bico) gera desvios de condutas e também stress
    O Brasil necessita avançar, destacando-se ao nível de 1º mundo
    Em benefício da sociedade, que inspira uma segurança melhor
    A era militar nas PM, chegou ao fim em 1979
    Pós com a redemocratização, o Brasil merece uma Segurança Pública de qualidade
    Com profissionais bem remunerados, inclinados em bem servir a Pátria
    Dentro das suas missões específicas, respeitados pela sociedade sadia


    PEC 300 por um país melhor.













    ResponderExcluir
  44. Alckmin announces 7 % adjustment Public Safety SP
    Naturally the Rock - Gushiken river and preferred to die and live in heaven
    Was trying to justify to the STF in the world after death
    He found his fellow che guevara , keys , Comrade stalen
    Waiting for the enemies of the beloved country Brazil
    But before dying he asked the squid does not approve the PEC 300
    Do not finalize the transposition of the São Francisco River
    Preventing incarceration of those involved in the monthly allowance
    And torturing citizens in control of the vehicle inspection
    Because the slot machine politicians (as haddad words )
    After elected nothing has changed and how sadistic worsened reproving the naked eye
    At Carnival we celebrate the vote of illiterate and underage
    Who gave victory dilma , chayote , Cabral and haiddad
    The sentenced the monthly allowance are assured of impunity
    Calming the privatiria tucana , all are equal before the law for chayote
    And in the middle of the dolly there comes the gravy train ( generated by Siemens , Alston , Delta )
    Summer season winter season in the corrupt free carandiru
    The proposal chayote ( 7 % ) took ill , worse than crab and tomato woman
    Foreign doctors will treat addicts manifestations - masked
    Patients do not accept politicians involved in corruption and peculatos
    Novels , carnivals and football , were long used by the network globe
    As a matter of deception , typifying the Brazilian people ( abestalhados )
    Disarmed the citizens , to help the thief ( great play )
    By way of clearing the air , we have the incompetent Control
    Subsiado also to those who consume the bad public transport
    Control aims to withdraw money from the taxpayer radically
    Your unprepared - inspectors want the police power
    They want to walk tall shoes , leaving the customer suffer sudden illness .
    In 2014 Haddad was able to pass annual inspection for the poor
    Exempting the rich as ever , became deaf to the clamor of the streets
    Obama will only apologize after the imprisonment of those convicted of the monthly allowance
    Approval of PEC 300 , completion of the transposition of the São Francisco River
    Still want the end of the secret ballot , the bag deception and end of control
    Elected on the promise of vehicle inspection is over, but the gold and nothing shone over
    The mother of the PAC entitles the truth as espionage and want to delete the Security
    But the Police SP woke nozzle delegated and rejected the adjustment alms
    To the disappointment of the mother ( PAC - Protecting Corrupt Only , for chayote and crab )
    The new dictatorship imposed in Wonderland , was dubbed democracy
    The dirty sheets in power have created their own righteousness ( managed impunity )
    While the military penal code - provides for the death penalty in time of war
    Terrorists can only be overcome with the demonstrations in the streets
    Order and progress without hammer and sickle ( we remove the country inflated ICU )
    The truth will free the people from slavery , leaving the slave quarters in search of the Golden Law .


    PEC 300 , for a better country ...

    ResponderExcluir
  45. Alckmin announces 7 % adjustment Public Safety SP
    Naturally the Rock - Gushiken river and preferred to die and live in heaven
    Was trying to justify to the STF in the world after death
    He found his fellow che guevara , keys , Comrade stalen
    Waiting for the enemies of the beloved country Brazil
    But before dying he asked the squid does not approve the PEC 300
    Do not finalize the transposition of the São Francisco River
    Preventing incarceration of those involved in the monthly allowance
    And torturing citizens in control of the vehicle inspection
    Because the slot machine politicians (as haddad words )
    After elected nothing has changed and how sadistic worsened reproving the naked eye
    At Carnival we celebrate the vote of illiterate and underage
    Who gave victory dilma , chayote , Cabral and haiddad
    The sentenced the monthly allowance are assured of impunity
    Calming the privatiria tucana , all are equal before the law for chayote
    And in the middle of the dolly there comes the gravy train ( generated by Siemens , Alston , Delta )
    Summer season winter season in the corrupt free carandiru
    The proposal chayote ( 7 % ) took ill , worse than crab and tomato woman
    Foreign doctors will treat addicts manifestations - masked
    Patients do not accept politicians involved in corruption and peculatos
    Novels , carnivals and football , were long used by the network globe
    As a matter of deception , typifying the Brazilian people ( abestalhados )
    Disarmed the citizens , to help the thief ( great play )
    By way of clearing the air , we have the incompetent Control
    Subsiado also to those who consume the bad public transport
    Control aims to withdraw money from the taxpayer radically
    Your unprepared - inspectors want the police power
    They want to walk tall shoes , leaving the customer suffer sudden illness .
    In 2014 Haddad was able to pass annual inspection for the poor
    Exempting the rich as ever , became deaf to the clamor of the streets
    Obama will only apologize after the imprisonment of those convicted of the monthly allowance
    Approval of PEC 300 , completion of the transposition of the São Francisco River
    Still want the end of the secret ballot , the bag deception and end of control
    Elected on the promise of vehicle inspection is over, but the gold and nothing shone over
    The mother of the PAC entitles the truth as espionage and want to delete the Security
    But the Police SP woke nozzle delegated and rejected the adjustment alms
    To the disappointment of the mother ( PAC - Protecting Corrupt Only , for chayote and crab )
    The new dictatorship imposed in Wonderland , was dubbed democracy
    The dirty sheets in power have created their own righteousness ( managed impunity )
    While the military penal code - provides for the death penalty in time of war
    Terrorists can only be overcome with the demonstrations in the streets
    Order and progress without hammer and sickle ( we remove the country inflated ICU )
    The truth will free the people from slavery , leaving the slave quarters in search of the Golden Law .


    PEC 300 , for a better country ...

    ResponderExcluir
  46. Alckmin anuncia 7% de reajuste a Segurança Pública de SP
    Naturalmente o Rock - rio e gushiken, preferiu morrer e morar no céu
    Foi tentar se justificar junto ao STF do mundo pós morte
    Encontrou os seus companheiros che guevara,chaves,o camarada stalen
    Aguardando os inimigos da pátria amada Brasil
    Mas antes de morrer pediu ao lula não aprovar a PEC 300
    Não finalizar a transposição do Rio São Francisco
    Impedir o cárcere dos envolvidos do mensalão
    E torturar o cidadão na inspeção veicular da Controlar
    Por ser o caça níquel dos políticos (conforme palavras de haddad)
    Após eleito nada mudou e a forma sádica piorou reprovando a olho nu
    No carnaval vamos comemorar o voto dos analfabetos e menores de idade
    Que deram à vitória de dilma, chuchu, Cabral e haiddad
    Os sentenciados do mensalão têm a certeza da impunidade
    Tranqüilizando a privatiria tucana, todos são iguais perante a lei pra chuchu
    E no meio da zorra lá vem o trem da alegria (gerado pela Siemens, Alston, Delta)
    Estação inverno verão os corruptos livres na estação carandiru
    A proposta do chuchu (7%) pegou mal, pior que cabral e a mulher tomate
    Médicos estrangeiros vão tratar dos viciados em manifestações - mascarados
    Os doentes não aceitam políticos envolvidos em peculatos e corrupções
    Novelas, carnavais e futebol, foram usados por muito tempo pela rede globo
    Como matérias do engano, tipificando o povo brasileiro (abestalhados)
    Desarmaram o cidadão, para ajudar o ladrão (grande jogada)
    A titulo de limpar o ar, temos a incompetente Controlar
    Subsiado também para quem consome o péssimo transporte Público
    Controlar visa retirar o dinheiro do contribuinte de forma radical
    Os seus despreparados - inspetores desejam o poder de polícia
    Querem andar de sapatos altos, deixando o cliente sofrer mal súbito.
    Em 2014 Haddad conseguiu aprovar inspeção anual para os pobres
    Isentando como sempre os ricos, tornou-se surdo ao clamor das ruas
    Obama só irá pedir desculpas após o encarceramento dos condenados do mensalão
    Aprovação da PEC 300, término da transposição do Rio são Francisco
    Ainda deseja o fim do voto secreto,da bolsa enganação e o término da controlar
    Eleito com a promessa da inspeção veicular acabar,mas o ouro brilhou e nada acabou
    A mãe do PAC intitula a verdade, como espionagem e deseja excluir a Segurança
    Porém a Policia de SP acordou do bico delegada e rejeitou o reajuste esmola
    Para decepção da mãe do (PAC – Protegendo Apenas Corruptos, pra chuchu e cabral)
    A nova ditadura imposta no país das maravilhas, foi apelidada de democracia
    Os fichas sujas no poder criaram a sua própria justiça (conseguiram a impunidade)
    Enquanto o código penal militar - prevê a pena de morte em tempos de guerra
    Os terroristas do poder, só serão vencidos com as manifestações nas ruas
    Ordem e progresso sem foice e martelo (vamos retirar o país inflacionado da UTI)
    A verdade libertará o povo da escravidão, saiam das senzalas em busca da lei Áurea.


    PEC 300, por um país melhor...

    ResponderExcluir
  47. http://vindodospampas.blogspot.com.br/2013/07/a-farsa-de-estela-dilma-mente-e-o.html

    A Farsa de Estela - Dilma mente e o retrocesso revolucionário


    O que o povo quer saber é porque o valor dos recursos gastos com suas viagens, camarada Estela(*), é sigiloso.
    Talvez seja porque essa era a conduta na clandestinidade revolucionária.
    O que o povo quer saber, camarada, é porque a Sra, em nome de Dilma, nomeia famigerados corruptos para ministérios porteiras fechadas , feitos capitanias hereditárias socialistas, entre partidos da base aliada, especialistas em dar sumiço em milhões de reais do orçamento da república
    O que povo quer saber é porque a Rose Bunduda (era assim que eles a chamavam), amiga do cumpanheru e do comandante Daniel, foi inocentada e seus gastos como acompanhante de luxo também foram considerados sigilosos. Será que a mania de estruturas clandestinas persiste?
    O que o povo quer saber é porque o governo brasileiro fez acordos milionários com uma organização privada a tal de FIFA - repleta de denúncias de corrupção.
    Ó que o povo quer saber é porque agora suas manifestações são infiltradas por vândalos arruaceiros, ladrões, degenerados e outras designações que seus camaradas lhes atribuem, enquanto, em outros tempos, tais atos eram considerados revolucionários , embora sejam de natureza semelhante? Mudou a cartilha, camarada Estela?
    O que o povo quer saber é porque o Ministério Público não pode investigar. Será que é porque 'cumpanherus' mensaleiros, graças aos bons procuradores e aos diligentes delegados, associados em forças tarefas, conseguiram suas condenações e eles estão em vias de reunirem onde a esquerda melhor se une: na cadeia?
    O que o povo quer saber é porque o camarada Geraldo (**), mesmo condenado por formação de quadrilha e corrupção ativa, foi nomeado por Dilma para função pública em Instituição federal das mais importantes e sérias de seus 39 ministérios? Será que a técnica de desmoralização das instituições nacionais, muito usada por sua organização, ainda é empregada?
    O que o povo quer saber, camarada Estela, é porque foram perdoadas dívidas milionárias de governos ditatoriais em países africanos e de Cuba, enquanto aqui se morre exatamente por falta de recursos.Bem, camarada Estela, o que o povo quer é a verdade e que lhe seja devolvido o que é devido.
    O que povo quer é respeito a seus direitos.
    O que o povo quer é menos corrupção e menos desfaçatez dos políticos.
    Apenas o que a democracia republicana lhe assegura.
    Melhor agir, camarada.
    A Sra., camarada Estela, pode estar abandonando a companheira Dilma.
    A Sra. e seus companheiros já lutaram contra o povo uma vez e perderam.
    Chame seus colegas políticos às falas.
    Faça os entender que o movimento das ruas se processa na direção deles.
    Marco Antonio dos Santos
    Empresário e professor universitário.
    (*) Um dos codinomes de Dilma Vana Rouseff
    (**) Um dos codinomes de José Genoíno


    Acusar a América do Norte de espionagem é perder tempo, para quem deu guarida ao terrorista italiano Cesare Battist e colaborar com a fuga do senador corrupto boliviano (Roger Pinto) e ainda o diplomata responsável pela fuga, Eduardo Saboia, deseja ser herói, será???
    (Mensaleiros debocham da justiça) Lamentável...



    Aprovação da PEC 300
    Por um país melhor

    ResponderExcluir
  48. Vitória da Conquista25 de setembro de 2013 17:06

    http://www.policialbr.com/coroneis-da-pmesp-ameacam-greve-branca/

    Coronéis da PMESP ameaçam greve branca

    SP quer aumentar salário de delegados e coronéis da PM ameaçam ‘greve branca
    Militares falam em ‘acabar com caça-níqueis e jogo do bicho’ e ampliar tempo para atender ocorrências; caso o Estado recue, vai enfrentar fúria dos delegados, cuja associação ameaça paralisação igual à que levou ao confronto com a PM, em 2008
    O plano do secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, de desvincular os salários dos delegados de polícia dos valores pagos aos oficiais da Polícia Militar abriu uma crise entre o governo e a PM. Em reunião no comando-geral, 57 coronéis se disseram contrários à medida. Muitos dos entrevistados pelo Estado ameaçam até fazer uma “greve branca”.
    Se voltar atrás em seu plano, o governo pode ter de enfrentar a fúria dos delegados, cuja associação ameaça uma nova greve nos moldes da que levou ao confronto entre as duas polícias na frente do Palácio dos Bandeirantes, em 2008. Em nota, o coronel Salvador Pettinato Neto, presidente da Associação dos Oficiais da PM, afirmou que a isonomia salarial é “uma garantia inegociável”.
    Revoltado com o plano do governo, um coronel disse que vai “acabar com os caça-níqueis e o jogo de bicho” de sua área. Insinuando que eles funcionam em razão de conivência de delegados, disse: “Eles vão ganhar de um lado (salário), mas vão perder de outro (propinas)”. Segundo os coronéis, os delegados receberiam três reajustes de R$ 2,5 mil cada. A secretaria nega.
    O governo sabe das resistências que enfrentará na PM se quiser levar adiante o plano. “Há 20 anos existe a isonomia entre as carreiras. Concordamos com a pretensão de carreira jurídica dos policiais civis, desde que haja um tratamento isonômico com os PMs”, disse um coronel do alto comando.
    No centro da disputa há o desejo dos delegados de serem tratados como carreira jurídica, com vencimentos iguais a promotores, defensores e juízes. Um delegado classe especial (topo da carreira) ganha, segundo a Associação dos Delegados, R$ 11,6 mil. Com as vantagens de quinquênio e sexta parte, o salário pode subir mais R$ 5 mil.
    O salário dos coronéis é de R$ 15,7 mil – sem incluir gratificações para quem passa pela Casa Militar ou Assembleia Legislativa. Com o fim da paridade, os delegados ganhariam mais do que os coronéis. A justificativa para isso é que os oficiais têm vantagens que os delegados não têm, como se aposentar com reajuste de até 20%.
    Secretários. Há três semanas, os secretários Edson Aparecido (Casa Civil), Julio Semeghini (Planejamento) e Grella se reuniram com os coronéis. “Chegaram com o prato pronto”, contou um coronel. Quatro oficiais tomaram a palavra e bombardearam os secretários com números e dados. “Eles nos ofereceram migalhas”, disse outro coronel presente no encontro.
    A greve branca consistiria em “fazer olho de vidro”. Eles não cobrariam dos subordinados a diminuição dos índices de criminalidade e aumentariam o tempo para o atendimento das ocorrências. “Ninguém vai prejudicar a população, mas é isso que ocorre com a tropa desmotivada”, afirmou outro oficial.

    (A um passo da PEC 300)

    ResponderExcluir
  49. João Leno Lamentando8 de novembro de 2013 14:42

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/11/1368475-fiscal-falava-em-voltar-se-kassab-fosse-eleito-em-2014.shtml

    08/11/2013 - 03h15
    Fiscal falava em voltar se Kassab fosse eleito em 2014
    Um dos quatro fiscais da Prefeitura presos sob acusação de cobrar propina de empresas em troca da redução de impostos cogitava voltar a trabalhar se Gilberto Kassab (PSD) fosse eleito governador em 2014, segundo gravação obtida pela

    Luis Alexandre Cardoso Magalhães, único dos fiscais a deixar a prisão após decidir colaborar com as investigações, inicia a conversa dizendo: "Ideal mesmo é estar os três juntos".
    Um interlocutor não identificado pelos investigadores continua: "A esperança é o Kassab ganhar a eleição no ano que vem".
    Magalhães endossa: "Pois é. Aí está todo mundo bem".
    Seu interlocutor prossegue: "É a única chance de a gente continuar junto no ano que vem".
    O fiscal responde: "Mas acho que ele não ganha não. [A eleição] Para governador é muito difícil".
    Magalhães menciona três pessoas porque o grupo original, formado por quatro, teve um racha, segundo a Folha apurou. Além de Luis, integram o grupo Ronilson Bezerra Rodrigues, Eduardo Harle Barcellos, Carlos Augusto di Lallo Leite do Amaral.
    Os três últimos se indispuseram com Ronilson, apontado pelo Ministério Público e pela controladoria da prefeitura como o líder da organização. As razões da cisão não são estão claras.
    Noutra gravação, Ronilson comemora ter sido bem tratado na festa de aniversário de 53 anos de Kassab, em 12 de agosto, na sede do PSD. Ele fala com Paula Nagamati, sua amiga na prefeitura.
    "Você foi aí na festa do Kassab, o pessoal te abraçou", diz ela. Rodrigues responde: "Fui tratado como subsecretário, é outro papo, é outra coisa. Não fui tratado mais como auditor, como porra nenhuma."
    Kassab afirma em nota que sua festa reuniu 500 pessoas e que não mantém relação pessoal com os servidores. O ex-prefeito não comentou a conversa em que o fiscal fala em voltar sob seu governo.


    Observação: A cria do tucano Jose Serra (Gilberto Kassab) autor do bico delegada e também da inspeção veicular Controlar (encontra-se em apuros) falta apenas delatores de coragem para delatar as propinas da SIEMENS e a ALSTON, caso Alckmin esteja envolvido será considerado ficha suja e ao contrário será julgado nas urnas como incompetente. No ensino progressivo do PSDB em SP, estudantes não sabem se chuchu é com (x) ou (ch) O pupilo de Lula e Dilma – Haddad tenta cobrir o rombo dos cofre Públicos aumentando o IPTU.
    Brasil mostre a tua cara, maquiada por políticos ditadores, que não respeitam os cofres Públicos, basta de corrupção, PEC 300 é a solução.


    ResponderExcluir

Receba automaticamente o nosso conteúdo por e-mail

Digite o seu e-mail:

a união é a nossa força