Seguidores Leais

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Policiais prometem matar 6 bandidos para cada 1 PM morto


Os jornalistas Mario Cesar Carvalho e Rogério Pagnam analisam a onda de violência e mortes que vem ocorrendo na grande São Paulo. Diversos policiais militares (PMs) foram assassinados e, segundo informações da cúpula da segurança pública, alguns policiais prometem matar seis suspeitos nas ruas para cada PM morto. 

Para o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Martins Almeida Sampaio, somente medidas estruturais podem resolver o problema.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), recusou a presença do Exército brasileiro para combater a violência no estado. A ajuda foi oferecida em 1° de novembro pela presidenta Dilma Rousseff.

No entanto, a reunião realizada na quarta-feira (7) entre as secretarias de Segurança Pública e de Administração Penitenciária com o Ministério da Justiça criou uma série de ações conjuntas. Entre elas está a Agência Integrada (unindo setores de inteligência), remoção dos chefes do crime para presídios federais e mais vigilância nas fronteiras.

Parte dos ataques começaram como a reação da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) a uma série de operações da Rota (Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar) que resultaram na morte de um de seus líderes no início deste ano.

Para a OAB, o governo tende a resolver a questão da mesma maneira que fez com a então chamada Cracolândia, quando operações da prefeitura e do governo do estado reprimiram usuários de crack no centro de São Paulo, espalhando o tráfico e a zona de uso para toda a cidade.
Fonte: Correio do Brasil

20 comentários:

  1. Tá tudo errado, o policial não tem nada de matar 6 por um, o policial tem que ter prerrogativa e apoio para trabalhar dentro da legalidade, numa batida policial se houver mil mortos o estado tem que amparar porque no comando existe pessoas profissional, o que tem que ser feito, é fazer uma varredura dentro das casernas para eliminar os maus policiais que são poucos, mais parece ser muito, tem um ditado que diz, uma batata podre arruína as outras, isso é que tem que ser feito, a outra coisa, é pagar os policiais de todo brasil de forma igual, ou seja, unificar as policias, quando um estado precisar de reforço cautela efetivo de outro estado vizinho ou do estado que esteja sob controle e na marginalização, o que não pode é esses caras de PAU, ficarem atraz de mesas e sentados em lugares luxuosos só fazendo de conta que estão trabalhando, procurem dar houvido as pessoas que realmente trabalham, deem espaço e valorizem os policiais que tem compromisso com a profissão, paguem o que eles merecem, tirem bandidos civis e fardados que se encontram infiltrado dentro dos quarteis e dentro das salas em brasilia, dessa forma voces vão começar a fazer realmente a coisa certa. FORA INCOMPETENCIA, FORA CODIGO PENAL E ESTATUTO DA PM ANTIQUADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser um membro do PCC.

      Excluir
    2. pelo jeito vç conhece muito de policia,manezão...

      Excluir
    3. ta falando isso porque nao são pessoas da sua familia, se fosse vc estaria apoiando aos PMs ! bandido bom é bandido morto !

      Excluir
    4. a palavra certa é ouvido em vez de houvido....né ?????

      Excluir
    5. Você é gente de bem ou animal do pcc? ta me parecendo que vc não pensa sua besta, amanha é a sua mulher e filha que ele vai estrupar, matar sua mãe e desonrar seu pai que sofreram a vida pra te criar, QUE MUNDO VC ESTÁ SUA ANTA!!!!

      Excluir
    6. Vcs tem medo do pcc ,que depois vão saber quem mudou a lei e matalos.

      Excluir
    7. Acho um absurdo o que está acontecendo. Sei que os PMs trabalham sobre pressão, mas achar que podem matar a torta direita isto é um absurdo.
      A policia é paga por nós para nos proteger e não se acharem deuses.

      Excluir
  2. Eu já comentei aqui, que para cada policial morto por banditos deviam sem mortos 10(dez) Bandidos, más de forma legalizada, com base na lei criada pela Auto
    ridade competente, especificando quais o grau de periculosidade desses criminosos e por quanto tempo foram condenados, para não deixar nenhuma sombra de dúvida, para que inocentes venham pagar por crimes que não cometeram. Nada de fazer justiça com as próprias mãos, desta forma os pms estariam novamente formando o ESQUADRÃO DA MORTE, existido há algum tempo atrás, não é esse o caminho. PENSEM NISTO.

    ResponderExcluir
  3. Um recado para a Pm de São Paulo: Senta o dedo nesses FDP porque é isso que eles merecem!!!! Vcs já ganham mau pra caramba pra fazer o que fazem, então se o Estado não valoriza vc's, façam por vc's mesmos. Se protejam, se forteça e bota pra quebrar, o crime não pode prevalecer. Bandido bom é bandido morto. Esse zé ruela ai de cima, iludido, ainda acredita em lei. Affffffffffffffff!!!! Vai lá fantastico mundo de bob.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que o povo tambem tem que se armar , e para cada onibus queimado queimar uma penitenciaria como s presos dentro e é preciso tambem ser igual ao EUA tem que ter pena de morte , senao continua esta merda , quando o estado tratar criminoso como criminoso o estado vence mas enquanto der moleza e nao matar os lideres que ja estao presos esta novela vai rolar por muito tempo com ajuda de politicos nao se esqueçam que esta desgraça em sao paulo ja faz parte da campanha presidencial e de governo para sao paulo em 2014 , e quem sofre e o que tem que votar , nao se esqueçam que os guerrilheiros do passado (alguns melhoraram cairam em si e viram que foi maior besteira que fizeram)quiseram fazer isto no regime militar mas so que se deram mal, porque encotraram mao de ferro , e nao tinha esta B.... de Direitos Humanos e Senadores com padre que dormem com preso, conseguiram acabar com o regime militar ,e agora ta ai acabaraa FDP de Democracia que valoriza bandido e corruptos eu tambem sou a favor de cada policial ou cidadao morto , deve-se morrer 3 bandidos e 2 politicos corruptos

    ResponderExcluir
  5. a policia tinha que fazer igual na década de 60 quando existia o esquadrão da morte :O Esquadrão da Morte foi uma organização paramilitar surgida no final dos anos 1960 cujo objetivo era perseguir e matar supostos criminosos tidos como perigosos para a sociedade.

    ResponderExcluir
  6. O que estamos vendo em sao paulo e um absurdo, que palhaçada e essa, estao matando policiais e esse bando de politicos safados ficam com conversa mole, esse governador se honrace as calças que veste ja teria anunciado medidas duras e falar na midia mesmo que cada policial morto o estado vai eliminar no minimo 10 bandidos. duvido se ele fizesse isso declarado a maioria da populaçao concordava. e fodasse os direitos humanos que so protege vagabundo.

    ResponderExcluir
  7. Vagabundo tem que morrer. E além disso, se der ainda, tem que matar as vadias que andam com eles, que sao tao responsaveis pelos crimes quanto esta ralé de lixo.

    ResponderExcluir
  8. tem que matar tudoo esses filho da puta, foda-se a lei, a lei nao impede esses bostas de te matar por um relogio, e ainda protege os bandidos, tem q matar esses putos tudo

    ResponderExcluir
  9. essas leis que existem são uma piada,dizem de modo geral que os bandidos mandam no país ,eles tem de ser mortos todos,quem acredita nas leis penais do brasil sao alienados ou bandidos

    ResponderExcluir
  10. Vou entrar nessa briga, eu tenho parentes que gostei muito mas viraram bandidos, e por mim que morram todos eles, gostaria mesmo é que fosse jogado uma bactéria nos presidios e matassem todos esses fdp que acabam com nossas vidas, estou cansado disso povo nojento asquerozo, vamos tirar essa raça podre, nem que tenhamos que alguns morrer por isso, eu arriscaria minha vida por isso, e pela segurança de minha mulher e filhos

    ResponderExcluir
  11. Pessoas, policiais, estão morrendo nas mãos desses bandidos, protegidos pelas leis , pelos deputados e Principalmente pela Presidente da República, mais sem futuro que nós tivemos, Dilma Roussef. Se todo mundo prejudicado, começasse a exigir indenização do governo federal pela perda de seus entes queridos assinados em assalto, sequestro, saidinha de banco, etc.. no instante essa "Despresidente" dava um jeito de proteger o cidadão, os policiais. Foi a única Presidente que eu vi dando apoio a baderneiros transfigurados de manifestantes, ele faz isso, porque não foi ela que teve seu carro "muitas vezes o cidadão ainda pagando o financiamento" incendiado, sua loja depredada, roubada, o governo tinha que indenizar esse povo , de preferência tirar do salario da Dilma Roussef, se ela fizesse alguma coisa, ou botasse essa corja de ladrão , deputados, vereadores, fazer alguma coisa, criar uma lei , tenho certeza que os bandidos teriam medo de matar pessoas, policiais, tá na hora de começar a matar o menor assassino, o bandido e os políticos ladrões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, será que as pessoas sabem que podem entrar na justiça contra o governo por danos causados por culpa do descaso do poder público, para receber indenizações? Até mesmo as famílias de viciados que cometem crimes e são mortos, ou morrem por causa dos efeitos das drogas podem fazer isso, sabiam?combater o trafico de drogas é obrigação do governo. Será que o povo sabe que nem precisa de advogado pra isso? Pode-se protocolar pessoalmente. Será que os brasileiros sabem que podem protocolar pessoalmente também pedidos de impetman, nós não precisamos nem dos deputados e senadores pra isso, pelo contrário, podemos pedir impetman pra tirar eles também, sabiam? . Ah! Se todo brasileiro conhecesse as nossas leis e constituição, e colocassem em prática ,seria uma maravilha ,pois nada destas coisas estariam acontecendo. Mesmo que sejam processos demorados, se todos entrassem imagina a pressão que seria. Um dia os resultados sairiam e já que este maldito PT está se eternizando no poder, mais cedo ou mais tarde a bomba estouraria na mão deles. Queria ver se eles não davam um jeito na situação rapidinho. É só mexer no bolso deles.

      Excluir
  12. agora até mg. é deles,graças ao aécio que acabou com os policiais e professores daquele estado tão conservador, agora é esperar 2019 quando talvez entra o barbudo de novo, vai vendo! 2067 está perto.

    ResponderExcluir

Receba automaticamente o nosso conteúdo por e-mail

Digite o seu e-mail:

a união é a nossa força